Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

K0br4k4nN

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre K0br4k4nN

Contatos

  • Website URL
    http://www.destroyerl2.com

Perfil

  • Location
    Fortaleza-CE
  • Interests
    Aprender um pouco de PHP!

K0br4k4nN's Achievements

0

Reputação

  1. Mais uma vez!!! Com uma duvida!!! Seguinte como todo mundo sabe sou iniciante no php e mysql mais estou me dedicando muito... estou fazendo um systema de news e já está quase pronto (quando tiver pronto vou postar no forum). E pra falar a verdade falta só terminar o sistema de cadastro de ususarios, so que eu estou tendo um problema tpw como sou iniciante não sei fazer com que meu script "não PERMITA A INSERCAO DE DADOS REPETIDOS" ai segue meu script pra quem poder me ajudar!
  2. Hum, quero exibir sim Horas : Minutos, mais não entendi o que você falou direito, pode me mandar um exemplo? quanto ao tópico sem problemas!!!
  3. Ola amigos!!! Eu tenho um server de um game online, e estava querendo exibir em horas o tempo de cada jogador online, só que as horas ficam em segundos no, banco de dados dai eu fiz esse script!! So que como sou muito iniciante, queria saber como exibo o valor da hora no formato de hora, pois com meus conhecimentos o maximo que consegui foi exibir como numero inteiro usando o "Round", como vocês podem ver... desde já agadeco, pois sei que vocês tem tirado todas as minhas duvidas!
  4. K0br4k4nN

    Duvida Noob Consultas!

    Tentei colocar na forma que você desreveu acima mais não consegui!!! Dai tomando o seu como exemplo dei umas misturadas e fiz desta forma que deu certo! Muito Obrigado!
  5. K0br4k4nN

    Duvida Noob Consultas!

    Ola a todos, la vem eu novamente!!! Espero não está enxendo! A pergunta desta vez é, como faço para exibir, esse conteudo dentro de tabelas! Se tiver uma forma bem simples de me dizer como, vai ser melhor ainda!! Obrigado ^^
  6. K0br4k4nN

    Duvida Noob Consultas!

    Obrigado novamente, tenho que treinar bastante... pra ver como vou me sair!!!
  7. Oi galera, primeiramente gostaria de dizer que sou noob ainda no php, mais estou querendo aprender, estou com umas duvidas aqui e prometo que vou encher vocês de perguntas do tipow noob chato!! Vamos la... Tpw eu fiz uma tabela em mysql chamada AMIGOS, e nela inseri dois campos Nome e E-mail. então eu já consegui criar um formulario para cadastrar (inserir os dados na tabela), mais não estou conseguindo fazer uma consulta para exibir os dados em uma pagina!!! Por Favor me ajudem!! Se tiverem por ai uma apostila para iniciante abordando php e mysql ficaria grato!! Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...