Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Felipe Junges

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Junges

Felipe Junges's Achievements

0

Reputação

  1. Más notícias (postando para se alguém entrar neste post procurando pelo mesmo problema): A Microsoft conhece o problema, e está trabalhando nele (por enquanto sem solução): http://forums.microsoft.com/TechNet/ShowPo...8&SiteID=17
  2. E aí gurizada. Não sei se ficou bem explicado meu problema no post anterior. Vou complementar, explicando o que eu fiz. Tenho o Visual Studio 2005 (Report Viewer 8) e Visual Studio 2008 (Report Viewer 9) na máquina Fiz rigorosamente os mesmos passos nas duas versoes: - Criei um novo website (Ajax enabled no VS 2005, 2008 isso é padrão) - Criei a pasta App_Code, e dentro dela um Dataset chamado DS_Teste - Nele eu criei um Table Adapter que chama uma SP do SQL Server 2000 chamada GetTeste, que retorna alguns dados para teste (ohh! :blink: ) - Criei um relatório, com uma table com 3 colunas, padrão, só para exibir os dados - Criei no default.aspx dois UpdatePanel's. Dentro de um, inseri um report viewer. No outro update panel, um DropDownList com autopostback = true - Configurei o RP para puxar os dados de um ObjectDataSource que o proprio VS cria, e configurei o ObjectDataSource para buscar do Dataset os dados - No Page_Load, programei: rvTeste.LocalReport.Refresh() Até aqui, tudo igual. Dou F5 e os dados aparecem no relatório. O problema: - Se eu disparo o postback do DropDownList, o VS2005 (RP 8) carrega normalmente. - No VS2008 (RP 9) não, o relatório fica em branco. Detalhe: com exatamente o mesmo código... Pra não dizer que é problema de conversão etc, eu cheguei ao nível de fazer o mesmo procedimento duas vezes, uma em cada VS, para eliminar qualquer possibilidade de erro... O projeto atual é na versão 2008 do VS... Se eu não conseguir resolver isso, vou ter que fazer o que eu não queria: filtrar o relatório em uma tela e exibi-lo em uma outra... Seria uma solução provisória... Era isso!! Valeu desde já ;)
  3. E aí pessoal Estou aprendendo a montar relatório com o VS2008. Peguei uns prontos que já tinha no sistema que estou desenvolvendo, e beleza, tudo funcionando. Só tem um caso específico, que o relatório é gerado na mesma tela onde existem os campos do filtro (ao invés de abrir outra tela). Tranquilo, até já tinha um parecido no sistema. O problema é que ao alterar o web.config, alteramos a configuração do ReportViewer para a versão 9.0 E a partir dai, os relatórios que estão dentro de um UpdatePanel, estão com um probleminha (inclusive aquele que funcionava, parou de funcionar: ao fazer um postback na pagina, os dados do relatório somem). O que eu tentei... gerei o relatório com um dataset de teste, que chama uma stored procedure qualquer no banco, e beleza, o relatório é exibido na tela com dados de teste. Setei o autopostback de um dropdownlist qualquer para true, que chama uma função qualquer (só para forçar um postback, fiz isso com um botão tb), e o relatório fica em branco... Tentei colocar um databind, e tb um refresh no onload, no onload complet, no init... Nada adianta... alguém já viu isso? O relatório ficar em branco após um postback? Valeu!!
  4. Dai pessoal! Eu nunca escrevi software que imprimisse diretamente (sempre usei o quickreport e agora o Rave Report) Sei que tem como imprimir direto na LPT1, usando o WriteLn né Mas agora um (futuro) cliente me ligou, pedindo sobre impressão em uma impressora térmica, de código de barras Mas ele quer imprimir outra coisa nela, 2 datas Tem como? Tem algum segredo? Algum cuidado, dica? Valeu desde já pela força!!
  5. Churc, funcionou perfeitinho, eu estava meio assim de criar um objeto a cada chamada da função, mas se é o unico jeito, então tá beleza!! Valeu pela ajuda!!
  6. Dai pessoal, existe alguma função do delphi que limite uma string pelo "width" dela, ou seja, não pelo Lenght, mas pelo comprimento em pixels, ou mm, etc dela? Estou montando um relatório usando o Rave (RvSystem) e os dados de um campo estão escrevendo sobre os do outro... Valeu!!
  7. Dai pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de gravar uma constante no Delphi, com a data da compilação, mas dinâmica Ou seja... no momento da compilação o compilador seta a constante. Não quero ter que trocar o valor da constante a cada compilação. Quero que isso seja automático? Tem como ? Hoje eu pego a data pela data da criação do arquivo .EXE, mas se o usuário descobrir, ele tem como modificar a data do .EXE e ir prorrogando o uso da versão trial do meu programa Valeu desde já!! Felipe
×
×
  • Criar Novo...