Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Raphael Gregolin

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphael Gregolin postou

  1. Boa tarde amigos! É possível criar um arquivo em flash, onde cada vez que eu o abro ele me mostra uma imagem diferente? Sei fazer esse efeito em um web site utilizando JavaScript mas o código só aceita imagens. Alguém pode me ensinar a criar um .fla onde eu possa obter este efeito? Obrigado!! Raphael Gomes Gregolin
  2. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=99611
  3. Salve amigos, Como faço um menu igual aos dos portais Uol e Terra? Quando você coloca o mouse sobre o botão a cor de fundo muda. (Botão com texto comum sem imagem) www.uol.com.br www.terra.com.br Obrigado!
  4. Muito obrigado! Era exatamente isto que eu estava procurando.
  5. É possível fazer uma contagem regressiva entre datas em JavaScript? Por exemplo: Hoje é dia 3 e eu tenho um evento dia 7, aparece um texto no meu site falando, "Faltam 4 dias para o evento". Sei fazer em Asp, mas é possível em JS? Em Asp. <% data1 = date() 'Pega a data atual data2 = #29/05/2002# 'Coloca a data que você quer utilizar na contagem, neste exemplo usaremos a data de início da copa do mundo fdata = DateDiff("d", data1, data2) response.write "Faltam <b>" & fdata & "</b> dias para a COPA DO MUNDO!!!" 'Imprime a mensagem na tela. %>[/codebox] Desde já, obrigado! =)
  6. O AspEMail e o CDONTS suporta numa boa, só que eu já procurei em tudo qualquer canto e não acho um que funcione corretamente... =( Você ou alguém não conhece algum com esses dois componentes que funcionem e que façam isso que eu coloquei na primeira mensagem? Obrigado.
  7. Boa noite caros amigos, Como programar um formulário de indicação simples em Asp? Seu nome: [_____] Seu e-mail: [_____] Nome do seu amigo: [_____] E-mail do seu amigo: [_____] [ Enviar ] O destinatário recebe a seguinte mensagem no e-mail dele: Ola & nome do amigo &, & seu nome & indicou este site para você. www.site.com.br Nome Cargo fulano@email.com.br É possivel receber o nome e o email da pessoa que indicou o site na caixa postal do administrador do site? Ao clicar no botão [ Enviar ], um e-mail é enviado a pessoa indicada, conforme a mensagem acima, e outro é enviado pro e-mail do administrador com o nome e o email da pessoa que fez a indicação. Desde já, muito obrigado. =)
  8. Boa noite, Preciso de um formulário em ASP para enviar ao meu email as informações da minha página. Somente nome e email. É possível depois que clicar no botão Enviar, aparecer um alerta na mesma página de que a mensagem foi enviada com sucesso? Obrigado.
  9. Boa noite, Tenho duas imagens e queria que elas se alternacem cada vez que eu abrisse o site. Como posso fazer isso? Obrigado. Raphael
×
×
  • Criar Novo...