Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carlo Castor

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlo Castor postou

  1. Tente transformar os dois valores para do tipo LONG, pois ai vai comparar número com número. if cLng(session("valor_pago")) > cLng(mostra("valor")) then
  2. Carlo Castor

    Erro IIS

    Pessoal, alguém já viu este tipo de erro no IIS? Obrigado.
  3. Boa tarde pessoal, Eu estive pesquisando como chamar uma classe java utilizando uma página ASP e encontrei o seguinte código: <% Set SimpleObj = Server.CreateObject("Simple") %> <% = SimpleObj.SimpleFn(5) %> Sendo que Simple é uma classe java registrado como um objeto COM. A minha dúvida é como criar este objeto COM tendo como partida uma classe JAVA? Verifiquei que deve ser usado o comando JavaReg mas o mesmo não funciona, mostra a seguinte mensagem: 'JavaReg' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes Alguém sabe como criar objetos COM a partir de uma classe Java para que este objeto seja chamado a partir de uma página ASP? Obrigado, Carlo.
  4. Boa tarde Anderson, Qual o outro site que tem esta solução? Obrigado!!!
  5. OI, não entendi muito bem como utilizar a procedure que você sugeriu. Onde vou colocar o texto de entrada? Este texto pode ter várias ocorrências da mesma palavra e tenho de substituir todas. Obrigado.
  6. Pessoal, Como posso substituir em todo texto uma determinada palavra? Obrigado, Carlo.
  7. Pessoal, gostaria de mais uma ajudinha de vocês. Como posso executar uma macro utilizando código VBA? Tenho uma macro com o nome Macro_Fechar e utilizei o seguinte código: DoCmd.RunMacro Macro_Fechar Só que está ocorrendo o seguinte erro: Erro em Tempo de execução '2502': O método ou ação requer um argumento Nome da Macro. O que eu posso fazer? Eu não já estou passando o nome da macro na linha de código acima? Obrigado, Carlo.
  8. Pessoal, obrigado pela ajuda... Eu tentei a primeira opção utilizando o comando DoCmd.RunSQL desta forma e deu certo. DoCmd.RunSQL ("Delete from emprestimo where cod_emprestimo = " & txt_Cod_Emprestimo.Value) Valeu mesmo. Abraços.
  9. Pessoa, boa tarde. Eu abri uma consulta em um formulário e neste formulário foram retornados vários registros. Gostaria de selecionar um destes registros (dá um clique duplo por exemplo) e exibí-lo em um outro formulário. Como fazer isto? Obrigado.
  10. Oi Elber, realmente este código funciona, eu já tinha testado. =[Formulários]![Nome_Do_Seu_Formulário]![Nome_Do_Seu_Campo_Txt] =[Formulários]![frmEmprestimoConsultar]![txt_data_emprestimo] Vou testar a segunda opção mas acho que não vai dar certo pois vou continuar com o mesmo problema. Quando o campo for do tipo númerico ou caracter funciona mas quando foi data o código não funciona. Obrigado.
  11. Pessoal, Não estou conseguindo, a partir de um formulário, executar um objeto consulta passando parâmetro para o mesmo. Vou explicar melhor: Em um formulário tenho um campo DATA onde o usuário irá entrar com um valor qualquer de uma data válida. O sistema abrir a consulta que foi anteriormente construida e a mesma receberá como parâmetro a data digitada pelo usuário. O resultado da consulta será exibido em um formulário. Eu tentei este código mas nos meus testes ele serviu para todos os tipos de dados menos para um campo da tabela Date que é o meu caso. Quem já teve um problema deste com o tipo de campo data pode me ajudar? 'Dim stDocName As String 'Dim stLinkCriteria As String 'stDocName = "frmEmprestimoConsultar" 'stLinkCriteria = "[Data_Emprestimo]= " & txt_data_emprestimo.value 'DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria Agradeço antecipadamente a colobaração dos amigos. Carlo.
  12. Oi David, eu estou programando em VBA, não em ASP...mas valeu pela ajuda. Obrigado.
  13. Pessoal, Não estou conseguindo, a partir de um formulário, executar um objeto consulta passando parâmetro para o mesmo. Vou explicar melhor: Em um formulário tenho um campo DATA onde o usuário irá entrar com um valor qualquer de uma data válida. O sistema abrir a consulta que foi anteriormente construida e a mesma receberá como parâmetro a data digitada pelo usuário. O resultado da consulta será exibido em um formulário. Agradeço antecipadamente a colobaração dos amigos. Carlo.
×
×
  • Criar Novo...