Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Akuma13

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akuma13

Akuma13's Achievements

0

Reputação

  1. Akuma13

    Erro Ao Compactar

    Pô valeu pela ajuda mas o Share precisa ter a versão full pra salvar o arquivo reparado :( Vou ler o site da MS. thanKS! Se alguém puder ajudar de alguma forma, agradeço !
  2. Akuma13

    Erro Ao Compactar

    Nenhuma idéia para o problema ?
  3. Akuma13

    Erro Ao Compactar

    Opa Pessoal, to com um probleminha no meu banco de dados, quando eu tento compactar (já tentei em outros micros) o Access da um erro sei que existem programas que recuperam banco de dados com problema mas são todos pagos, alguém sabe como posso resolver esse problema ? Meu banco funciona normalmente porém ao compactar ou fazer alguma ação com uma tabela ele aponta esse erro. já tentei: - Exportar - Importar em outro MDB - Copiar - Extrair com query mas todas opções dão o msmo problema! Não consigo postar a imagem do erro mas é aqueles famosos erros do office que você pode optar em enviar um relatório de erro para microsoft.
  4. Akuma13

    Evento Keypress

    Mas como eu coloco essa condição nisso: Private Sub CampoNome_KeyPress(KeyAscii As Integer) End Sub ?????
  5. Akuma13

    Evento Keypress

    Acho que não expliquei direito... Nos eventos de um campo de formulário existe um evento chamado "Ao pressionar tecla" quero saber como declarar isso no access para que quando a pessoa precionar ENTER ele execute um Docmd.OpenForm sei lá qualquer ação. Att. Valeu!
  6. Akuma13

    Evento Keypress

    Bom dia caros amigos! Sou amador master em access, tenho uma dúvida que deve ser besta, mas vamos lá! Eu tenho um formulário que tem um campo de texto e um botão que executa uma busca, eu gostaria de quando a pessoa estiver com o foco no campo de texto e pressionar ENTER a ação do botão ser executada, alguém sabe o que preciso definir nos eventos e qual sintaxe do evento keypress ? Thanks!
  7. Fala Elber blza ? Então eu tentei fução lá naquelas condições mas não encontrei nada especifico, na parte de apllications tem bastante opções mas nenhuma que me fezconvenceu a escolhe-la uhazuahau, bom vou procurar na net! Valeu!
  8. Bom dia! Gostaria de saber se existe uma formatação condicional para a "aba" de uma pagina de formulário, exemplo: Gostaria de fazer a cor da aba mudar caso existisse texto em uma determinada caixa. Caso eu não tenha conseguido me expressar sobre as "abas" são aquelas orelinhas pra mudar de tela dentro de uma msma janela, tipo quando você entra nas propriedades da área de trabalho e a caixa te mostra Temas, Área de trabalho, proteção de tela etc etc. Abraços
  9. Consegui!! Da pra fazer algumas coisas legais mas o código pra funcionar é esse: If Len(Dir("\\Caminho\KickOut.txt")) Then DoCmd.Quit Se existir o arquivo KickOut.txt o bd é fechado permitindo alterações e mudanças caso você necessite fazer isso em rede. Abraços
  10. Olá galera, eu trabalho com um banco de dados e as vezes faço alterações e quero jogar na rede porém se usuários estiverem utilizando no momento eu fico impossibilitado de substituir o MDB, eu li um artigo que dizia pra fazer alguma coisa assim: Private Sub Form_Timer() If Len(Dir("C:\Documents and Settings\fetadeu\Desktop\kickout.txt") > 0) Then DoCmd.Quit End Sub Se no diretório esteficificado tiver o arquivo keckout.txt ele fecha o banco (FE) Porem da um erro, gostaria de saber se alguém sabe alguma maneira de fazer esse código funcionar ou sabe alguma outra maneira.
  11. Akuma13

    Bloquear Caixa De Texto

    Eu vou utilizar essas condições por enquanto já ajudou e muito! se eu descobrir como utilizar os módulos de forma que facilite eu posto aqui! Um abraço!
  12. Akuma13

    Bloquear Caixa De Texto

    Pô Elber ficou show!! Deu certinho, uma pergunta para todos os campos que eu quiser isso eu devo fazer essa consistência ? ou eu posso fazer uma função para aplicar em todos os campos ? Se puder fazer uma função como eu aplico e como eu faço ? Valeu mais uma vez!
  13. Akuma13

    Busca Em Formulário

    Elber blza? Então a sintaxe não funcionou, ele até chega a abrir a tela com os campos mas não carrega as informações, em todos forums que postei ninguém soube matar essa charada, talvez nem seja assim que funcione mas eu não conheço outra maneira :/
  14. Akuma13

    Bloquear Caixa De Texto

    Elber, valeu cara, vou testar aqui, eu tenho que alterar as propriedades do botão adicionar também para ele liberar todos os campos né ? Assim que testar te dou um feedback Obrigado ! :rolleyes:
  15. Boa tarde! alguém sabe como eu posso bloquear algumas caixas de texto do meu formulário após somente se estiverem preenchidas e somente quando o usuário clicar no botão "Salvar" ? Eu fiz alguma coisa +/- assim Na procedure do botão Salvar eu coloquei: if caixa = "" then caixa.enabled = true else caixa.enabled = false Coloquei isso mas não funcionou, eu não tenho experiência em VBA gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de consistência e poderia ajudar, o meu método não deu certo pois as vezes funciona as vezes não e quando ele bloqueia um campo ao você navegar pelos outros registros a mesma caixa dos outros registros fica bloqueada mesmo se não tiver nada de dados.
×
×
  • Criar Novo...