Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

duaurocan

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre duaurocan

  • Data de Nascimento 19/07/1978

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas - SP

duaurocan's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde amigo!!! Estava desenvolvendo um site e percebi que o site www.g1.globo.com, carrega rapidamente, percebi que tem bastante java no codigo, mas gostaria de saber em qual linguagem ele se enquadra??? Algum mestre ai saberia me dizer??? Aguardo resposta!!!
  2. alguém sabe como posso fazer essa atualização, por favor !!!!!!srsrrsrsr Este procedimento deve ser feito via código DAO. Se você substituir uma tabela por outra causará inconsistencia de dados e terá problemas com relacionamentos e muitos outros que virão. Qualquer mudificação deve ser feito DAO visto que esta linguagem tem todos os objetos necessarios de acesso a dados. Mestre, como funciona esse codigo DAO ??? será que consigo usar???
  3. duaurocan

    Scroll Do Mouse !

    aguenta aí que acho que consegui um tópico...o problema é que está em inglês... ainda não deu tempo de traduzir, mas acho que deve resolver... tirei do fórum da INFO... vou te passar o link, se você quiser já mexendo com isso... também faz tempo que to correndo atrás disso...rsrs http://www.lebans.com/mousewheelonoff.htm abraços, eita meu, agora que vi...é o mesmo tópico do mr malj...rs mals! Beleza, mestre!!! Vou dar uma estudada melhor a respeito e se tiver algum avanço entro em contato. Obrigado pela ajuda !!!
  4. Mestre, vou explicar melhor! Atualizei um banco que tem 2 tabelas principais, clientes e emitentes, é um sistema de cobrança! Realizei um update nesse banco, mas a pessoa cadastra dados diariamente, tive que copiar a tabela do dia que fui entregar e refazer todos os relacionamentos, pois exportei a tabelas, mas o access dizia que não podia substituir as tabelas devido aos relacionamentos. Minha divida, é como fazer essa troca de dados mais facilmente. Isso é possivel, ou tem que ser desse jeito mesmo?????
  5. Mestre, será que não existe um comando para o f4, funcionar ao começar escrever na caixa de conbinação????
  6. duaurocan

    Scroll Do Mouse !

    aguenta aí que acho que consegui um tópico...o problema é que está em inglês... ainda não deu tempo de traduzir, mas acho que deve resolver... tirei do fórum da INFO... vou te passar o link, se você quiser já mexendo com isso... também faz tempo que to correndo atrás disso...rsrs http://www.lebans.com/mousewheelonoff.htm abraços, eita meu, agora que vi...é o mesmo tópico do mr malj...rs mals! Mestre, você já conseguiu bloquear o scroll do seu banco de dados, que você queria bloquear num tópico que você escreveu!!!! Como você fez ???? Já tentei de todo jeito e não deu certo!!!! Ao rolar o scroll, os registro sobem e descem !!!! acho que para terminar esse serviço, so falta isso !!!!
  7. alguém sabe como posso fazer essa atualização, por favor !!!!!!srsrrsrsr
  8. (RESOLVIDO) MESTRE, CRIEI UMA CONSULTA E APARTIR DESSA CONSULTA, COM CRITERIO, SENDO O CAMPO QUE EU QUERIA RELACIONAR E UMA FORMULARIO COM ESSA CONSULTA. dEU TUDO CERTINHO, OBRIGADO, PELA ATENÇÃO !!!!!
  9. duaurocan

    Scroll Do Mouse !

    alguém CONSEGUIU FAZER UM BANCO DE DADOS COM O SCROLL DO MOUSE BLOQUEADO !!!!
  10. AJUDEM ESSE MENINO INFELIZ !!!!!RSRSRRSRS

  11. AMIGOS, GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER EM ALGUNS CASOS: VOU ALTUALIZR UM BANCO DE DADOS E O CLIENTE ATUALIZAÇA ELE CONTANTEMENTE, QUERIA PEGAR UMA COPIA ATUALIZA-LO, CONFORME SEU PEDIDO DEPOIS QUANDO FOR ENTREGA-LO COPIAS AS TABELAS DELE PARA O ATUALIZADO. FIZ UM TESTE E PARECE QUE NÃO ACEITA SUBISTITUIR AS TABELAS DEVIDO AOS RELACIONAMENTOS. COMO DEVO PROCEDER NESSA OCASIÃO?????
  12. Mestre curti esse 1º link tem ate um banco de dados com a função mas não estou conseguindo mplementar essa função no access xp. como tenho que fazer para reconhecer a .dll ???
  13. Mestre coloquei uma caixa de combinação refenciada ao mesmo campo do formulario . Ficou +/-, esta completando, mas não mostra as possibilidades que podem haver !!!! Vou tentar essa dica que você ensinou e retorno o resultado !!!! Obrigado !!!!
  14. Mestre meu campo que vai aparecer é chamado EMITENTE, como eu colocaria para ele verificar entre os campos cadastrados se já existe algo parecido, ou melhor oque eu deveria escrever no ao alterar ???desculpe a ignorancia !!!!rsrsrs
  15. Amigo, estou com um problema com o scroll do mouse !!! Quando rolo para baixo, em vaz dele rolar a barrra de rolagem ele rolar os registro, para mais ou para menos. Como conserto isso ????? Desculpa Mestres acredito que meu tópico corresponda a exatamente ao tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry418191 mas se alguém poder nos ajudar agradeço !!!!!
×
×
  • Criar Novo...