Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Renato Nunes

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato Nunes postou

  1. Galera, eu baixei algumas imagens da net, que quado vou gravar usando o NERO elas não abem como arquivos de imagem, ai estaum zipadas, quando descopacto eslas e gravo como arquivos de dados,$ mas nunca funcional perfeitamente, queria saber como fa;o isso!!! grato
  2. VLw ai meu amigo o link é bom!!!! brigado ai velho
  3. Rapaz isso ocorreu desde quando instalei, e pior não instalei nem um outro software não, e não esta conectado a net tb não... fiz um teste aqui com o winXP, pior demora 2 minutos, muito tempo mesmo.. o q você acha q devo fazer meu bloder? por favor me der uma luz ai fi!
  4. Tenho um sony vaio, VGN-C150P: - Intel® Core™ 2 Duo Processor T5500 - 166GHz - 2GB (1GBx2) PC2-4200 de ran120GB - HD de 120GB e etc..... ai que ta, comprei o win vista original pra usar nesta maquina, instalei corretamente, e quando a maquina ta iniciando demora em media de 15 minutos pra ligar, e depois que liga fica muito bom, funciona legal, com uma velocidade extremamente absurda. pesso a você's meus amigos uma luz ai pra conseguir resolver este problema! meu muito obirgado deste já!
  5. Boa tarde! tenho um notebook, e uso o WIn98, comprei uma placa PCMcia USB 2.0 da gold ship, e não tenho o drive dela aonde posso conseguir? desde já muito obrigado!!!
  6. Vlw ai cara, descobi qual era o problema e que o o hd tinha senha de usuario, que é a determina pasta aonde não acessava os documentos, mas consegui desbloqueiar!!!! VLW AI BRIGADÃUM MESMO!!!!
  7. E ai Galera, um boa tarde!!!!! Ai, to com uma maquina aqui que está presisando fazer um backup de tal pasta: C:Documents and Settings/Administrador Mas o Problema é que a pasta não está acessivel, não consigo nem ver o que tem dentro, e ela 0 os bytes, sendo que ela tem um conteudo de alguns GB, tem algum recuso que onde posso fazer este beckup desta pasta, tenho la arquivos muito importante, e não posso perde-los. (Lembrando que estou usando uma outra maquina pra fazer o backup, pois o HD nem da boot) desde já estou muito grato pela ajuda!!!! Da uma MOral ai Galera, mesmo se nuam da falem ai!!!! Obrigadu!
  8. Renato Nunes

    Drive

    Vlw ai... deu certo!!! Muito obrigado.
  9. Renato Nunes

    Drive

    E ai galera, bom dia! Estou prescisando dos drives da minha maquina, é um NOTBOOK: Toshiba Satellite A105 Model:PSAA5U agradeço ai quem poder me ajudar.
  10. E ai Galera! Estou prescisando a aprender a programar em JAVA, e peço a você's uma ajuda ai! Espero uma ajuda ai de você's, com link's de apostilas, tuturiais, e etc!!!!
×
×
  • Criar Novo...