Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

*São PauLiNa-Rp*

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre *São PauLiNa-Rp*

  • Data de Nascimento 30/05/1988

Contatos

  • Website URL
    http://www.flogao.com.br/saopaulinarp
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    saopaulina_rp@yahoo.com.br

Perfil

  • Gender
    Female
  • Location
    São José do Rio Preto
  • Interests
    Aprender mais em flash!!!!

*São PauLiNa-Rp*'s Achievements

0

Reputação

  1. É mesmo nem todos tem o $$$$ pra pagar o Original, se ele reclamam tanto deveriam abaixar um pouco, pelo menos assim eles poderiam ficar despreocupados.. :P Bjux ;)
  2. Opa.rsr..obrigada pela explicação, vou tentar fazer aqui..se não der certo..eu volto a te procurar..rsrsr...Bjuxxxx :P
  3. eita..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrs...eu sou pessima em flash gato..e você falando assim..sinceramente não sei fazer....rs.. eu sou quase burrinha..rsrs..tem que ser mais devagar na explicação.. se for possível e não te der muito trabalho...ehehhe :unsure:
  4. Oi tudo bem..então eu trabalho numa loja de perfumes importados, e eu que cuido do site da empresa, so que eu não tenho curso de flash e entendo mais ou menos, então estou pedindo ajuda pra fazer diversas imagens..diferentes...que nem o site em que trabalho é esse.. www.importscosmeticos.com se você ver o que faço é o simples de todos..rsrsrs....e nesse site que vou passar o link... http://www.perfumes.com.br/sistema/home.as...Y=2762151451715 tem o flash na primiera imagem em que ela muda direto so que os efeitos são bacanas, e isso não sei faze..rsrsrss...por isso to pedindo ajuda..eu preciso aprender...o mais rapido possivel, porque senao..to na rua...rsrsrsrs :unsure:
  5. Olá Pessoal tudo bem.. :P então estou procurando alguém que manja muito no flash.. :D Meu patrão ta enchendo o saco porque não sei fazer coisas novas com flash.. e isso ta irritando...então alguém pode me ajudar..??? :blink:
  6. ola tudo bem com você???

    Bjus!

  7. Lógico que concordo com você...Sem contar que a pirataria as vezes sempre estraga o poder de algumas empresas.. Olha o Windows vista..vi no jornal que a Microsoft está reclamando porque as vendas deles cairam 35% por causa da pirataria.. isso concerteza complica no trabalho deles..mas o problema de todos utilizarem os piratas é quem ira pagar por exemplo R$2.000,00 no original...as vezes a maioria das pessoas não tem como ne..ai opta mesmo pelos "piratas" rsrs... Mas a reportagem é super legal..todos tem direitos e eles não são diferentes...!!!! Bjus pra você!
  8. Pessoal estava na net e vi uma matéria interesante! :rolleyes: Imagina só o poder da Microsoft..??????? Vou passar o link se possíves acessem e vejam...!! http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html Agora tirem as conclusões...será que alguém pode dete-los ou ultrapassa-los a respeito de vendas????? :blink: Bjinhus!!! :P :P
  9. Tanks Pela sua dica,.vou conferir sim ok.. Bjux pra voce!! :P
  10. Olá Lu tdo bem..então consegui fazer rsrsrs..nossa tão facil que eu nem acreditei! :P Fiz na sorte rsrs..estava mudando a fonte da frase até que do nada saiu o que queria fazer! Agradeço de novo pela sua ajuda e dos outros também;..fiko grata e muito ainda! Bjus e até mais dúvidas!!!!!!!!1 ;) ;)
  11. Oi lu quanto tempo mesmo rsrsrsr... :P então quero fazer o seguinte..vou explicar mais detelhado! -_- estou montando um banner pro dia das mães..quero que Feliz dia das mães..esteje piscando com interpolação movimento certo.. so que quero ele colorido..tipo na primeira fica preto, na segunda azul..e assim vai..mas so que rapido.. tentei fazer que nem o brit me ensinou..so que não consigo trocar as cores porque quando crio os tres quadros vou tentar clicar no segundo pra mudar a cor e não consigo..tipo não tem o campo pra mudar a cor..não apareçe nada..rsrsrs... esse é o problema..pra variar!! :blink: :blink: Bjinhos *Pâm*
  12. Olá tudo bem..di novo pedindo ajunda..vou morrer nesse site rsrsr!!!!! :rolleyes: :rolleyes: então preciso saber como que faz um pop pra coloca no site ( aquelas janelinhas chatas quando abrimos um site ela apareçe, tipo do terra por exemplo..)..preciso fazer um desse..e não tenho noção nenhuma como que faz..so que sei que o adminstrados do site na qual eu trabalho falou que ele tem que ser em php.. :blink: Preciso de ajuda rsrs..se alguém puder...fiko grata desde já.. :rolleyes: Bjus pra todos!!!! ;)
  13. Brit socorro!!!!!!!!!!!! :blink: :blink: :blink: Olha so eu tentei fazer igualzinho o que me disse...escrevi o texto..selecione e com F6 criei três quadros iguais..so que quando vou no segundo quadro pra poder trocar de cor..não consigo... não apareçe nenhum campo de "cor pra poder trocar"..sei la..rsrrs..pelo jeito é tão simples e eu não estou consiguindo fazer..tem algo errado, ou está faltando algo? :unsure: :unsure: Bjux :huh:
  14. Opa..gente valeu pela dica..vou tentar fazer ok. :rolleyes: se não de certo eu aviso a vocês rsrsrs..vou tentar!! :blink: Bjus :P
  15. Olá tudo bem, então queria saber como que faço pra mudar a cor do texto numa animação.. ;) Por exemplo: Escrevo Pâmela..e quero que esse nome fica piscando e mudando de cor rápido, tipo umas três cores seguidas..como que faço isso..já tentei de tudo e saiu uma tragédia rsrsrsrs..ajuda please!!!! :blink: :blink: B-jinhos pra todos!! :P :P
×
×
  • Criar Novo...