Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

KrZ

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KrZ

  • Data de Nascimento 16/01/1989

Contatos

  • Website URL
    http://www.loogandoti.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

KrZ's Achievements

0

Reputação

  1. Vídeo aula básica de uma montagem de duas imagens Informações Resolução: 1024x768 Tempo de vídeo (HH:MM:SS): 00:22:47 Formato / Codec: AVI / XVID (è necessário o codec XVID para rodar, clique aqui para fazer o download do K-Lite Mega Codec Pack) Demonstração http://br.youtube.com/watch?v=SuU2T5AetU0 Download (Rapidshare) Parte 1 (27,6 MB) Parte 2 (27,6 MB) Parte 3 (27,6 MB) Parte 4 (27,6 MB) Parte 5 (19,2 MB) Tamanho total: 129 MB Download dividido com WinRAR, ele será necessário para descompactar e juntar os arquivos, clique aqui para fazer o download do WinRAR Imagem 1 Imagem 2 Resultado (Imagem 1 + imagem 2)
  2. REFIZ o layout, Bom pessoa, dado que ninguém respondeu, pensei, pow, o lay deve está uma mer**, e tava mesmo, por isso dei uma GERAL no site!!!! :) avaliem pra mim, por favor,,,, obrigado!!!!
  3. KrZ

    Livro Completo Sobre Php

    alguém me recomenda algum livro sobre PHP que seja bem completo? DE preferencia que aborde php de todos os niveos, basico, intermediario e avançado......ou pelo menos basico e intermediario! Num valor de até uns 150 reais! de preferencia! + se for mais caro, poste o nome aqui da mesma forma... :) desde já agradeço!
  4. Bom, eu tinha criado um tópico aqui, pedindo avaliação do Informatica - R7Web, porem acho que o tópico foi deletado, e como eu fiz umas boas modificações no site volto a pedir avaliação. Fiz as seguintes mudanças: 1 - Mudei a resolução do site, antes era 1024, agora fiz em 800 e melhorou pacas, eu acho (vlws pela dica). 2 - Coloquei um conteudo preenchendo a index, pois me disseram que a página estava meio vazia,,,,, a questão era que na época, n tinha muito conteudo para colocar, o site tava vazio mesmo (obrigado pel dica!!!! smile.gif) 3 - Mudei algumas coisas da publicidade, tinha um banner ENORME do google, na direita, agora esta c um banner na esquerda, bem menor e c alguns banners pequenos do lado direito! bom, peço + uma avaliada, smile.gif Obrigado http://www.informatica.r7web.com Por favor, moderadores, n juntem o tópico com o pedido de avaliação do site informaçao TI, pois são 2 sites diferentes!!!. Obrigado
  5. Obrigado pela resposta Andreia, vou fazer algumas mudanças!!!! ai depois posto aqui neste tópico d novo!!!! :) se mais alguém tiver mais alguma dica,,,, eu agradeço! Até mais. E mais uma vez, obrigado!
  6. KrZ

    Reiniciando...

    também acho que pode ser a fonte,,,,,,, nada a ver essa parada de 32 e 64 bits cara, tipow, um processador que trabalha a 64 bits, executa programas de 64 e 32 bits,,,,,,, do mesmo jeito que os de 32 bits, executam programas antigos de 16 bits.................. deve ser a fonte mesmo!!!!
  7. cara, que eu conheço, tem: Sony Vegas Pinnacle Studio Procura eles no baixaki e no superdownloads que você acha!!! mesmo com triais (funfam por 30 dias) você vai conseguir fazer a edição! poi eles tem bons recursos liberados nas versões triais,,,, o sony vegas mesmo, possui todas as funções!!!!!
  8. KrZ

    Ai Gente, Que Coisa!

    ju_b, na hora que você vai salvar o arquivo, no campo embaixo do nome do arquivo, veja em que extenção está, e selecione .gif, assim será salva como animação!!!! sobre o tamanho, não sei o que fazer...... espero ter ajudado você!!!!
  9. pow, esses emails falando coisa do orkut tem varios, direto eu recebo algum do tipow "sua conta no orkut sera deletada se não for regularizada em 48 horas!" é td fria , porque por exemplo, quando orkut vai deletar conta, deleta e já era, sem aviso..... emails desse são realmente pra pessoa clica no link e se fu**!!!!!!!!!!!!!
  10. Bom pessoal, tow fazendo esse tópico aqui pra pedir avaliação de mais um site da r7web. http://www.informacaoti.r7web.com Avaliem pra mim aí plz,,,,,o lay está simples, mas é porque no momento tow me preoculpando mais c as informações do site.... avaliem pra mim se está facil de encontrar o que quer,,,, a navegação......... Desde já agradeço
  11. KrZ

    Micro Novo, Técnico Teimoso

    VLws cara, eu só precisava confirmar as dimensões, acho que vo compra só um lateral, pelo menos por enquanto!!!!!! VLWs
  12. KrZ

    Micro Novo, Técnico Teimoso

    Eu estou pretendendo comprar 2 coolers para colocar na minha CPU, porem estou c uma duvida sobre as dimçõensões dos coolers. alguém pode me informar qual as dimensões de um cooler para o duto lateral??? e para a traseira de um gabinete??????? O cooler que eu vi é um da Mtek c neon, de 80x80x25 MM + uma coisa, quando se compra coolers, eles já vem com os parafusos???????
  13. KrZ

    Games - R7web

    Avaliem por favor....... http://www.games.r7web.com O site ainda está em contrução, avaliem o layout por favor...... Obrigado
  14. KrZ

    Como Abrir Uma Empresa

    Bom, eu estou querendo abrir uma empresa e quero saber como eu faço isso,, como funciona........ Preciso saber como faço para ter cnpj e tal, o que eu preciso, quanto que uma empresa paga de imposto...... enfim, como funciona tudo!!!! desde já agradeço!!!!
  15. KrZ

    Micro Novo, Técnico Teimoso

    Bom, eu vou ver tudo isso aí, da lista acima, o único problema seria o cooler na frente do gabinete, pois o gabinete não possui entrada de ar na fren,te ele é totlamente fechado na parte frontal.... Obrigado a todos....
×
×
  • Criar Novo...