Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Arlon

Membros
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arlon

  • Data de Nascimento 28/02/1985

Contatos

  • MSN
    arlon_paz@hotmail.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Gonçalo - RJ
  • Interests
    Programação, computadores, esportes, novas amizades, cinema, mulheres (é óbvio)... enfim, se tiver algo em comum e quizer compartilhar comigo: Messenger-me, eu sou um cara legal.<br>Té mais...

Arlon's Achievements

0

Reputação

  1. Arlon

    Instalar Componente

    Ihhhh cara, tentei fazer isso aí mas deu um rolo danado, acho q meu Delphi é diferente desse q você usa aí (o meu é o 6), e é claro q a faz um tempo q não uso o Delphi tb né, aí tb conta a falta de prática, mas acabei achando o que eu queria aki ohhhh, vale a pena baixar, muito 10 esses componentes. É o primeiro da lista. link pro componente
  2. Arlon

    Instalar Componente

    E você sabe me dizer como é q se cria esse package, cara?? De qualquer forma, valeu pela ajuda, já tava me desbituando a usar o Delphi, mas agora estou voltando. Abraços cara!!
  3. Eu baixei um componente aki q tava procurando há um tempão, só que não vem o package só o Delphi Source File (aquele arquivo q é tipo o número "1" cortado por 4 faixas). Existe alguma forma de instalar o arquivo ou compilar essa Unit pra poder instalá-lo??
  4. Arlon

    Ausencia

    E num seu se você leu essa parte: Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um Mod: * floodar * brigar (ou seja, agredir diretamente a pessoa com que se está discutindo) * pedir pra ser moderador * abusar da boa vontade e paciência dos demais Abs. Progr'amador. Caramba, quanto tempo que eu não pareço por aki!! Bem, quanto ao fato de ele pedir pra ser moderador, deve ser analisado se ele tem a capacidade para exercer essa função; tem que se mostar um pessoa que acima de tudo pensa em ajudar as pessoas. Na minha modéstia opinião não acho que um cara não pode deixar de ser moderador apenas porque ele pediu ou disse q tinha vontade de desenvolver tal função. XdogX, mostre-se um bom membro que a moderação é apenas uma consequência da sua dedicação, e digo isso por experiência própria. Abraços, Raphael Arlon.
  5. Bem, então pode ser o cd que está ruim ou o motivo é que ele está muito cheio. Eu nunca ouvi falar nessa marca (Universal) e já que ela era a mais barata achei que fosse ruim. Mas pode ser que seja isto que o plikts falou, dos três cds que eu tinha aqui, um tava com 688 MB, outro com 693 MB e outro com 695 MB (todos eles são de 700 MB). Valeu ae pessoal.
  6. Eu instalei o windows há pouco tempo e estou tentando copiar uns arkivos de um cd q um amigo me esprestou. Não sei se é uma coincidência, mas o tal do cd é da marca Universal (nunca ouvi falar nessa desgraça), o cd tem músicas em MP3. Eu coloquei no aparelho de DVD e ele ficou travando, mais um detalhe: o cd era o mais barato da loja, custou R$ 1,20. Quando fui copiar certias MP3 aqui pro pc, ele não copia e dá a seguinte msg de erro: Não é possível copiar "Nome do Arquivo". Função Inválida do MS-DOS Aí eu quero saber: o problema é com o cd ou o problema é do Windows?? Valeu aí pela força pessoal!!
  7. Valeu cara, achei ele no Active Delphi
  8. Eu tinhao componente VCLSkin, mas formatei a mákina e esqueci de anotar onde tinha pego, já procurei e não consegui achar onde foi que baixei. Alguém conhece, sabe onde eu posso encontrá-lo ou pode mandar pra mim??? arlon@click21.com.br Delphi 6. Obrigado.
  9. O Lock Folder não bloqueia acesso pelo DOS??? Quais as outras falhas de segurança que ele tem. Obs.: minha intenção não é obter dados de um computador que esteja sendo protegido por esse programa. Estou fazendo essas perguntas, porque eu usava o Lock Folder e fiquei meio que descrente agora da "segurança" que ele oferece.
  10. Arlon

    Paradox 7

    Também pode fazer o seguinte: Vai no DataModule dá um duplo clique na tabela que deseja apagar o auto-incremento e deleta o campo que deseja zerar. Coloque o Active da tabela em "True" e feche o projeto. Vá ao Database Desktop, abra a tabela e mude o tipo do campo autoincremento para alfanumérico (ou seja, vai mudar de "+" para "A"), salve essa alteração e repita o processo ao contrário, ou seja, mude novamente o campo, só que agora de alfanumérico para autoincremento novamente. Após isso, abra o projeto e adicione o campo novamente no DataModule. Não lembro se era mesmo código que o Program'amador passou, mas uma vez eu usei um código pra zerar o campo mas não deu certo.
  11. O 13º post desse tópico aqui tem uma maneira fácil de fazer isso, mas no caso é com BDE (Tables e Queries), e acho que Access não usa esse tipo de conexão. Mas se você solber como converter, ou alguém aqui puder te dar uma força.
  12. E qual a diferença disso pro que eu tinha te perguntado??
  13. Arlon

    Quick Report Delphi 5

    Pra ajudar agente a ajudar vc, você poderia postar os códigos que está usando, se tiver onde hospedar, seria bom dar um print screen na tela e mostrar o relatório pra agente. Como é um relatório com muitos dados, fica difícil de imagina-lo, entende.
  14. Essa senha seria de controle de acesso ao sistema. Por exemplo, ao executar o sistema abrir um form com login e senha antes de se acessar o sistema propriamente dito?
  15. Arlon

    Procedure Interbase

    O que é uma Stored Procedure?
×
×
  • Criar Novo...