Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alberto Mota

Membros
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alberto Mota

  • Data de Nascimento 07/08/1966

Contatos

  • MSN
    albertomota16@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.infowebpe.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife PE

Alberto Mota's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde Tenho uma aplicação em vb.net e gostaria de colocar no azure todo o css, páginas em aspx tal qual tenho hj no provedor. Já criei uma conta no azure, é possível isso? Migrar tudo que tenho no provedor e deixar no azure. Desde já agradeço.
  2. Consegui resolver. segue a função para quem precisar. USE [db] GO SET ANSI_NULLS ON GO SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO ALTER FUNCTION [dbo].[desconto](@d1 float, @d2 float, @d3 float, @d4 float, @d5 float) RETURNS float AS BEGIN declare @c1 float, @c2 float, @c3 float, @c4 float, @c5 float, @retorno float select @c1 = 100 - @d1 select @c2 = @c1 -(@c1 * @d2 /100) select @c3 = @c2 -(@c2 * @d3 /100) select @c4 = @c3 -(@c3 * @d4 /100) select @c5 = 100 - (@c4 - (@c4 * @d5 / 100)) select @retorno = @c5 return @retorno END
  3. Prezados colegas, Gostaria de criar uma função no sql server express 2008 para descontos para achar o valor liquido: Abaixo os dados da formula. Exemplo: Bonificacao1=50 Bonificacao2=40 Bonificacao3=30 Bonificacao4 =20 Bonificacao5 =10 o desconto sera 84,88 T1: 100-[bonificacao1] T2: [T1]-([T1]*[bonificacao2]/100) T3: [T2]-([T2]*[bonificacao3]/100) T4: [T3]-([T3]*[bonificacao4]/100) T5: 100-([T4]-([T4]*[bonificacao5]/100)) Desc: [Total]*[T5]/100 Liquido: [Total]-[Desc] Como consigo resolver? Desde já obrigado.
  4. Sim Jhonas irei dar uma olhada. Valeu. Abçs
  5. Jhonas, valeu pelo retorno. Estou usando o Acbr para uma empresa de medicamentos. Usei o certificado da propria empresa. Como agora serei uma software, com cnpj proprio, poderei colocar meus sistemas aptos a outros clientes usarem, sendo que vai no componente o meu numero de cerificado digital que irei adquirir? Acredito que o representante comercial não irá comprar um certificado digital Ele irá utilizar o meu. Estou certo?
  6. Prezados colegas, tenho um sistema de vendas e estou pensando em colocar a nota fiscal eletronica aos meus clientes aqui de Pernambuco. Pelo que vi não poderia não ser pelo e-CPF e sim pelo e-CNPJ. Sendo assim, gostaria de saber se algum dos colegas pode lançar alguma luz sobre os aspectos que giram em torno de todo esse processo. O cnpj claro, será para uma software, portanto meus clientes poderão emitir a nfe atraves do meu certificado digital. Acredito que sim, pois não seria interessante que cada um tivesse seu certificado digital, uma vez que o publico-alvo são representantes comerciais. Estou no caminho certo? Ainda não recorri a um contador, mas a nivel de desenvolvimento recorro ao forum em busca de informações gerais. Desde já, agradeço qualquer orientação.
  7. Jhonas, pelo access não tem problema. É pelo excel, mas por enquanto vai ficar a solução que dei ao usuário, ele irá copiar e colar os dados na planilha. e importar para o acess. Mais uma vez, obrigado.
  8. Consegui fazer a conexão remotamente ao mysql 5.0 usando o componente zeos atraves do ZConnection Em host coloquei bmx.webservidor.net e resolveu. E claro os outros parametros: login, database e senha. Foi o unico que consegui conectar. Tente o zeos para ver se resolve seu problema.
  9. Prezados colegas, Estou usando o delphi 2007 e o access. Preciso fazer com que o usuário escolha a planilha do excel que quer usar(isso já consegui) para um stringgrid. Só que é preciso armazenar numa tabela do Access. Pesquisando encontrei o codigo que joga no stringgrid apos ser selecionada a planilha. Como faço para que ao clicar num botão as informações no stringgrid armazenem na tabela do Access? Desde já, obrigado.
  10. Jhonas, desculpe a demora em responder. Segui os links indicados e consegui resolver. Muito obrigado.
  11. Prezados colegas, Estou precisando colocar uma planilha do excel para depois no form num clique do botão enviar para o mysql remoto. Estou usando o Delphi 7 e o Ado Connection. Fiz as ligações corretamente, e no dbgrid ao abrir o AdoTable1 não mostra nada. Existem varios registros na planilha e não exibe nada no dbgrid. Desde já, agradeço qualquer ajuda.
  12. [Resolvido] Consegui resolver. Adaptei o seguinte codigo: Windows.DeleteFile('C:\Vendas\vendas.bak');
  13. Jhonas, desculpe a demora em responder. Pensei que havia adicionado uma resposta Obrigado pela resposta. Darei continuidade seguindo sua dica.
  14. Prezados colegas, gostaria dse excluir um arquivo já existente na pasta, os demais ficam. No codigo abaixo todo o conteudo da pasta é excluido. Desde já, obrigado procedure TFrmBackup2.BitBtn2Click(Sender: TObject); var SR: TSearchRec; I: integer; begin I := FindFirst('C:\Vendas\Backup\*.*', faAnyFile, SR); while I = 0 do begin if (SR.Attr and faDirectory) <> faDirectory then if not DeleteFile('C:\Vendas\Backup\' + SR.Name) then ShowMessage('Não consegui excluir C:\Vendas\Backup\' + SR.Name); I := FindNext(SR); end; end;
  15. Prezados colegas, estou tentando fazer no Delphi um aplicativo que trabalhe em offline. E depois sincronize com os dados que estão no provedor. Enquanto a internet estiver ativa os usuarios fazem pedidos atraves de um aplicativo em Asp. Depois pelo Delphi faria um upload do banco de dados em Access. Na verdade estou vendo qual o melhor caminho para fazer isso. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como fazer essa implementação. Desde já, agradeço qualquer orientação.
×
×
  • Criar Novo...