Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Anderson Luis

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Luis

Anderson Luis's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal um amigo me disse que precisa configurar algo no httpd.conf para evitar possiveis ateques de programas "ninjas" que baixam as paginas PHP !!! Algum sabe dizer se isso procede, e como se faz para resolver ???? OBS. Não encontrei local adequado para postar a mesma ! peço desculpas ao moderador por posta-la aqui !
  2. Obrigado Woody, eu não havia pensado nisso !!!
  3. Galera como faço para através de um while no BD para pegar o caminho da imagens mostra-las em linhas e colunas e se teria como fazer isso usando tabela ? Ex . (onde X é a imagem) : X X X X X X X X X X X X
  4. Anderson Luis

    String

    Obrigado pessoal, mas achei que dica do Error404 se encaixou melhor a minha necessidade, já testei e funcionou, muito obrigado a todos !!!!
  5. Anderson Luis

    String

    Pessoal tenho a seguinte string : "210r14410" como faço para recuperar tudo que estiver depois do "r" com o PHP ? Tentei usar assim "stristr(210r14410,'r')", mas ele me retorna r14410 !!!
  6. Valeu pessoal optei por usar : $string = "SSSSNNNSSSSNNN"; echo $string[4]; No meu caso se encaixou melhor !!!! Obrigado ai a todos que me ajudaram !!!!!!! valeu !!!!
  7. Bom dia H2O, seguinte tenho essa string gravada num campo de base de dados, como faço para joga-lo num array para poder usar como você sugeriu ? No caso precisaria apenas verificar se é N ou S a 5 string estendeu ?
  8. galera é o seguinte : Tenho um campo na na base de dados que contém "SSSSNNNSSSSNNN". Gostaria de saber se existe como eu pegar com o PHP o valor da 5º string no caso "N" ? desde já a gradeço a ajuda !! valeu !!!
  9. Valeu Julioromano, era exatamente isso que precisava !!!
  10. Olá pessoal, gostaria de saber de existe alguma função que verifica parte de uma string, por exemplo : imagem.swf -> gostaria de verificar no caso se nessa string existe o .swf !!! Não sei se fui claro mas a dúvida é essa !!! se alguém puder me ajudar eu agradeço, valeu !!!!!
  11. Anderson Luis

    Blob !

    será que é complicado fazer isso ? eu não queria mostrar o conteudo do blob no arquivo global, gostaria de armazena-lo eu uma variavel para usar em outras paginas !!!
  12. Anderson Luis

    Blob !

    pessoal estou com o seguinte problema, vejam se podem me ajudar : gostaria de inserir o conteudo de um campo blob em uma variavel global !!!! tenho um arquivo global que conterá uma consulta ao banco de dados para mostrar dados contidos num campo do tipo blob mas quando insiro a variavel echo $parte04 em uma outra pagina contendo require o conteudo do blob aparece no comeco da pagina e não dentro da tabela onde indiquei, vejam o código : $parte04.= (' <tr> <td bgcolor="#F8F8F8"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699"><b>'.dt_brasil2($row->DATA,'/','/').'</b></font></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#F8F8F8"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#003366"><b>'.$row->TITULO.'</b></font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#003366">'.ibase_blob_echo($row->NOTICIA)); $parte04.= ('</font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">----------------------</font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="mais_noticias.php">mais notícias...</a></font></td> </tr>');
  13. Anderson Luis

    Session !

    ok, e no caso qual seria a forma segura de representar o script que postei sem usar register_blobals = ON ? Existe outro método de sessao para Usuário ? Porque o que mais se vê, são exemplos usando sessions com register_globals em ON ! Se register_blobals estiver em OFF, como ficam os $_GET,$_POST,$_SESSION ????
  14. Anderson Luis

    Session !

    Seguinte pessoal consegui resolver meu problema, tirei o IIS e instalei apache apaguei todos os PHP.INI que tinham na minha maquina, e configurei tudo do zero !!!!! Agora parece que está tudo certinho, esse IIS parece que é meio lesado quando se usa com PHP. OBS. Valeu Fabyo e todo pessoal do forum que me deu uma força !!!! Uma ultima dúvida : porque não usar o register_globals = ON ?
  15. Anderson Luis

    Session !

    amigo, ele não me ofereceu script, e sim disse que tinha uma maneira melhor de se criar esse script e que iria me mostrar e eu não quero script pronto, estou a fim de aprender e só quero resolver meu problema !!!! e desculpa se acha que estou apressado, vou ter mais calma !!!! é que não estou conseguindo resolver meu problema !!!!!!
×
×
  • Criar Novo...