Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jeancarioca

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeancarioca

jeancarioca's Achievements

0

Reputação

  1. Gostaria de apresentar o novo site do nosso portfólio. Trata-se de um agregador de posts patrocinados do Facebook que reúne anúncios feitos por empresas de diversos segmentos na rede social em um único site. Clique aqui para saber mais. Veja abaixo uma publicação de exemplo: http://www.patrocinados.com.br
  2. Avaliação: PizzariaWEB Gostaria de um feedback de vocês na minha idéia que estou lançando. Trata-se de um site que irá mostrar as pizzarias mais perto da sua casa à partir do seu CEP. http://www.pizzariaweb.com.br/beta Conto com a opinião de vocês tanto no design quanto na idéia em si.
  3. Equipe, Tenho uma função em javascript que verifica se alguma imagem tem largura maior > 400, se sim defini o tamanho para 100: ---------------------------------------------------------------------------------------------- <script type="text/javascript"> function Teste() { for (cont = 0; document.images.length; cont++) { var img = document.images[cont]; if (img.width > 400) { img.width = 100; } } } </script> ---------------------------------------------------------------------------------------------- Ok, está funcionando ! Agora eu preciso implementar o seguinte: - Quero que ela faça isso apenas em uma tabela específica, cujo defini um ID="conteudo". Ou seja ele só deverá fazer a verificação nos elementos dentro dessa tabela, alguém saberia responder?
×
×
  • Criar Novo...