Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VaNdo.WcG

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VaNdo.WcG postou

  1. Olá, obrigado suas dicas funcionaram tirando o que mais me interessei: select sum(Valor), Campo1, Campo2 from Tabela group by Debito O que seriam os campos 1 e 2? Aproveitando o post, como farei para que sejam exibidas somente as movimentaçoes do mes selecionado? E com isso a soma de somente o que esta aparecendo, no caso o mes... GRato.
  2. Olá pessoal, Estou iniciando em delphi e comecei a fazer esse sisteminha por conta. Bem provavel que seja tolo o problema, mas vamos lá... O que estou tentando fazer é o seguinte: Quero que seja somado todos os valores do tipo débito e todos os valores do tipo crédito... Alem disso gostaria que, quando eu seleciono no periodo, a da janeiro de 2008, aparece somente esses dados, do modo que consegui fazer, ele vai até o primeiro registro da data, mas todos os outros aparecem. Imagem do problema: Tudo isso com banco de dados no paradox. Alguma sugestao? Grato.
  3. Rsrs, obrigado.. É uma boa ideia, estou inserindo midis aos poucos, as primeiras na area de amor já tem. E outros assuntos, estou providenciando, coisas que as mulheres gostam, disse tudo. Abraço.
  4. Pessoal, gostaria que avaliassem meu site, dizendo o que esta bom, o que falta e o que pode melhorar. Estou com esse site a mais ou menos um mes. Duvidas, Dicas, Criticas e Sugestoes serão bem vindas.. Link: http://mundoamor.net Grato, aguardo suas opiniões.
  5. Pessoal, é o seguinte, tenho o seguinte estilo: O qual pertence ao topo da entrada do meu site e das mensagens dele. Acontece que aparece certo no firefox e errado no IE, já tentei resolver, mas não tenho conseguido. Alguma ideia?! O site é esse: http://mundoamor.net Se notarem, navegando com o IE a pagina principal apresenta esse erro, e as mensagens, o resto, categorias por exemplo não tem esse problema, mesmo sendo o mesmo estilo tambem. Imagem do que se passa: *Uso o cms joomla, o template foi eu quem o fez. Caso isso possa ajudar. Grato.
  6. Sim, se voce inserir uma imagem com link pode aparecer um contorno em volta dela. Geralmente quando estou inserindo uma imagem, para que não aconteça isso caso ela tenha link, eu ponho border = 0 e já basta. Abraço.
  7. Realmente, não consigui usar o header, e acabei optando pelo window.location, ficou bem mais eficiente mesmo. Ficou, no meu caso, assm: Echo "<script language='javaScript'>window.location.href='$url'</script>"; Grato.
  8. Realmente. E já resolvi, obrigado. Era um ' que faltava depois de content='0;url=$url. O firefox entendia e executava, o ie já não. Grato.
  9. Porque o comando: Echo "<meta http-equiv='refresh' content='0;url=$url>"; Não funciona no IE? Como posso solucior isso? Pois em meu formmail, deveria voltar para a pagina atual, mas no IE ele da erro, já o Firefox funciona perfeitamente. Grato.
  10. mudei para int a tabela sql... Acontece que não esta incrementando na mesma posiçao, mas sim em outras, veja: Acho que é furada esse meu script, rsrs.
  11. Rsrs... Era isso mesmo, bobeira, nem tinha visto. Agora, esta iniciando com o valor 1, mas não esta incrementando (1,2,3,4...)... Na verdade incrementa (1,11,111,...) e não é a cada vez executo o codigo como esperava. Será o caso de eu mudar a tabela de text para int o campo visitas?
  12. Apareceu isso. Ué, o que é? Sei que o login, a senha e o endereço do DB estao certos.
  13. Só mudou a posição do erro: O que há de errado com esse while? Já tentei tirá-lo, não da mais erro, mas tambem não aparece nada. Rsrs...
  14. É.. um erro bobo esse, mas ainda não resolveu, no start.php aparece a mensagem que deveria (Delete esse arquivo).. Mas no contador.php da o mesmo erro: Que é da linha: while($row = mysql_fetch_array($sql)){ //Aqui mostra alguma coisa se hover algum resultado no mysql Estou a alguns dias nisso e ainda não resolvi. =/ Grato.
  15. Pessoal, meu site basicamente envia muitos emails atraves de meu formmail.php. Agora, estou precisando contar os emails enviados, como ponho um contador nele que acrescente +1 a cada vez que alguém o usar, indiferente se é a mesma pessoa no mesmo dia? Estou tentando adaptar o seguinte código, mas me traz alguns erros... O codigo já seguido do problema: Tabela: CREATE TABLE contador (id INT(5) AUTO_INCREMENT, visitas text NOT NULL, PRIMARY KEY( id )) Esta eu crei sem problemas. Arquivo start.php que fiz: <? $local_mysql = "localhost"; //Local do Mysql $user_mysql = "..."; //Usuario do MySql $senha_mysql = "..."; //Senha do MySql $bd_mysql = "..."; //Nome do Banco de Dados mysql_connect($local_mysql, $user_mysql, $senha_mysql); //Aqui fazemos a conexao com o mysql mysqL_select_db($db_mysql); //Aqui selecionamos o Banco de Dados mysql_query("INSERT INTO contador (visitas) VALUES ("1")"); //Atualizamos a tabela com mais resultado echo "Delete este arquivo"; ?> Da maneira que esta, da o seguinte erro: Parse error: parse error, unexpected T_LNUMBER in C:\Inetpub\vhosts\mundoamor.net\httpdocs\start.php on line 9 Na linha 9: mysql_query("INSERT INTO contador (visitas) VALUES ("1")"); eu mudei para mysql_query("INSERT INTO contador (visitas) VALUES (1)"); O erro não aparece mais, mas não sei se resolveu, pois não alcancei meu objetivo. No arquivo contador.php que fiz: <? $local_mysql = "localhost"; //Local do Mysql $user_mysql = "..."; //Usuario do MySql $senha_mysql = "..."; //Senha do MySql $bd_mysql = "..."; //Nome do Banco de Dados mysql_connect($local_mysql, $user_mysql, $senha_mysql); //Aqui fazemos a conexao com o mysql mysqL_select_db($db_mysql); //Aqui selecionamos o Banco de Dados mysql_query("UPDATE contador SET visitas=+1"); //Atualizamos a tabela com mais resultado $sql = mysql_query("SELECT * FROM contador"); //Selecionamos a tabela while($row = mysql_fetch_array($sql)){ //Aqui mostra alguma coisa se hover algum resultado no mysql echo $row[visitas]; //Mostra a quantidade de visitas no mysql } //Fecha o while ?> Aparece o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Inetpub\vhosts\mundoamor.net\httpdocs\contador.php on line 19 Não consegui resolver isso. Alguma luz? Grato.
  16. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    É realmente, eu tinha percebido esse furo.. valeu, não usei a ideia dele ainda, porque ainda não a entendi, rsrs. Obrigado aí, vou tentando, mas pode me explica melhor o codigo que ele fez?!
  17. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    Bom, vamos lá, sinceramente não entendi muito bem as possibilidades que me passaram, mas ajudaram a desenvolver uma logica, gostaria que vissem se o que eu fiz é plauzivel ou não... O que eu fiz foi comparar todas as letras, letra por letra: #include<stdio.h> #include<conio.h> #include<string.h> main() { int I,J,K=0; char NOME1[100],NOME2[100]; printf("Digite a primeira palavra a ser comparada: "); gets(NOME1); printf("Digite a segunda palavra a ser comparada: "); gets(NOME2); for(I=0;I<strlen(NOME1);I++) /* Aqui compara as letras da primeira palara com as da segunda. */ { for(J=0;J<strlen(NOME2);J++) { if(NOME1[I]==NOME2[J]) K++; } } if(K<strlen(NOME1)) /* Aqui, caso as letras da primeira palavra, sejam as mesmas da segunda, mesmo com ordem trocada, será anagrama, ou não. */ printf("\nAs palavras %s e %s não são anagramas.",NOME1,NOME2); else printf("\nAs palavras %s e %s são anagramas.",NOME1,NOME2); getch(); } Vlw pessoal, me ajudam pacas.
  18. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    Assim?! for (i=0;i<=strlen(CADEIA1);i++) { if (CADEIA1[i]>CADEIA1[i+1]) { HELP[i]=CADEIA1[i]; CADEIA1[i]=CADEIA1[i+1]; CADEIA1[i+1]=HELP[i]; } } Só que num está imprimindo a ultima letra da cadeia desse modo.
  19. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    Como eu ordeno as letras?! Quando for a vai pra frentre?!
  20. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    Esse eu já consegui obrigado, apesar de que não fiz bem assim, mais tarde posto como eu fiz. Só não consegui fazer o exercicio do anagrama, como eu comparo letra por letra das duas palavras pra saber se uma tem todas as letras da outra?! Obrigado.
  21. VaNdo.WcG

    Tres Algoritmos.

    Estou com tres algoritmos, acontece que estou com alguns probleminhas. Nesse exercicio consegui ler os 20 nomes com 30 caracteres, mas na hora de imprimilos invertido, com sobrenome e nome, como a professora explicou não deu, como eu faço, aqui esta o que eu fiz, mas apenas imprimi. #include <stdio.h> #include <conio.h> main() { int CONT; char NOMES[20][30]; for (CONT=1;CONT<=20;CONT++) { printf("Digite nome:\n"); gets(NOMES[CONT]); } for (CONT=1;CONT<=20;CONT++) { printf("\nNome e sobrenome: %s",&NOMES[CONT]); } getch(); } Nesse eu consegui formar W, mas como faço para não exibir os elementos repetidos. Meu codigo: #include <stdio.h> #include <conio.h> main () { float que[12],R[20],W[12]; int IQ,IR,IW,CONT; for (IQ=0;IQ<12;IQ++) { printf("Digite o valor %d do conjunto que: ",IQ+1); scanf("%f",&que[IQ]); } printf("\n"); for (IR=0;IR<20;IR++) { printf("Digite o valor %d do conjunto R: ",IR+1); scanf("%f",&R[IR]); } IW=0; for (IR=0;IR<20;IR++) { for (IQ=0;IQ<12;IQ++) { if (que[IQ]==R[IR]) { W[IW]=R[IR]; IW++; } } } printf("\nNumeros do conjunto W:\n"); for (IW=0;IW<12;IW++) { printf("\n%.1f. ",W[IW]); } getch(); } Nesse como eu faço? Descubro o tramanho da string e comparo letra por letra, contando a partir da primeira letra da primeira palavra e comparando com a ultima letra da segunda palavra?! Obrigado.. aguardo a ajuda.
  22. VaNdo.WcG

    Dois Algoritmos...

    Rsrs, vlw aí pela ajuda, mas ainda não saquei de como definir essas funcoes e tal. Ainda esse ano eu aprende, rsrs... Tentei pela enesima vez e por incrivel que pareca, dessa vez eu consegui, rsrs... resposta certa, pra quem queira ver: #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <math.h> /* 10. Fazer um algoritmo para determinar e escrever o valor do seguinte somatório: S = X - X2/3! + X4/5! - X6/7! + X8/!9 - ... usando os n primeiros termos do somatório. O valor de X e de n é fornecido pelo usuário. */ main() { float fatorial,Nfatorial,ContFatorial,VALORX,SOMA; int NUMEROdeTERMOS,CONTADOR,EXPOENTE; printf("Digite o numero de termos desejados:\n"); scanf("%d",&NUMEROdeTERMOS); printf("Digite o valor para X:\n"); scanf("%f",&VALORX); CONTADOR=2; EXPOENTE=2; SOMA=0; ContFatorial=3; while (CONTADOR<=NUMEROdeTERMOS) { Nfatorial=ContFatorial; fatorial=Nfatorial; while (Nfatorial>2) { fatorial=fatorial * (Nfatorial-1); Nfatorial--;; } if (NUMEROdeTERMOS==1) SOMA=VALORX; else { if (CONTADOR%2==0) { SOMA=SOMA-(pow(VALORX,EXPOENTE)/fatorial); EXPOENTE=EXPOENTE+2; } else { SOMA=SOMA+(pow(VALORX,EXPOENTE)/fatorial); EXPOENTE=EXPOENTE+2; } }; CONTADOR++; ContFatorial=ContFatorial+2; } SOMA=SOMA+VALORX; printf("O valor de S, sera:%.5f.",SOMA); getch(); } [/codebox] Muuuuito obrigado.
  23. VaNdo.WcG

    Dois Algoritmos...

    Nss... perfeito, entendi tudo, vlw, mas ainda não consegui como definir a funçao agora, assim como no post 2... Obrigado...
  24. VaNdo.WcG

    Dois Algoritmos...

    E... realmente, estou no comeco, agora que estou aprendendo a programar... E bom, isso que me disse eu entendendo. O problema que não estou sacando a logica do seu codigo, nem as explicacoes e mesmo tentando compila-lo, não vai..
  25. VaNdo.WcG

    Dois Algoritmos...

    De fato eu ainda não entendi, tentei comeca do zero e bom, continua dando resultados errados. O que seria double? um tipo de variavel? E fat?! um comando como pow?! obrigado pela paciencia.
×
×
  • Criar Novo...