Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jedielson

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jedielson

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jedielson's Achievements

0

Reputação

  1. Ola galera, alguém poderia me dar uma força, andei estudando algumas apostila sobre o ASP, não e dificil, mas o meu problema no momento é: como fazer rodar o ASP "ver o resultado", o que tenho que ativar? como chamar a pagina do servidor? alguém poderia me dar uma explicação? valeu!
  2. Ola galera, não sei o que aconteceu com meu pc, quando eu liguei ele me perguntou de que modo eu quero iniciar o windows XP, mesmo escolhendo todas as opcões sempre da na mesma "reinicia", o meu maior problema e como fazer backup dos arquivos, tem como fazer pelo um disco de inicializacao lembrando que o meu e o windows XP, quais são minhas opcoes? como fazer o backup? Valeu!!!!
  3. não, não e daquilo que estou falando por exe: update carros set ano_carro='1990' where cod=3 ai altera um so campo, gostaria de saber se tem como alterar mais campos do mesmo codigo. por exe: quero altera o ano_carro o nome do dono_carros, do codigo 3, há a possibilidade de de fazer isso, e tambem ao mesmo tempo alterar outros campos de outros codigos , mas com dados diferentes. valeu!
  4. Gostaria de fazer um update no interbase, para alterar mas de um campo por exe: em uma mesma linha eu quero alterar dois campos "Ano" e "Dono" da tabela carros, alguém poderia me dar uma forca valeu :lol:
  5. Ola galera, alguém tem uma apostila de delphi que explica todos os componente da paleta interbase. valeu!
  6. A minha impressora da marca hp deskjet 1360 esta com erro, estes tempo atras ela ao invez de imprimir texto ela imprime linha só linhas e as vezes não imprime nada, alguém sabe o que ta acontecendo e me poderia me dar uma ajuda, e reinstalei ela mas isso não alterou nada. valeu galera, estou no aguardo.
  7. eu esqueci o update fala que ta faltando operador Set tabela = banco.OpenRecordset("Select * From tbcontato Where cod_contato = " & txtcodpesq.Text & " Or nome_contato = '" & txtnomepesq.Text & "'")
  8. é. não adciionou No banco ta como data/hora, mascara 99:99:99 e 99/99/9999 No vb mask ##:##:## e ##/##/#### format, hh:mm:ss e dd/mm/yyyy tenho que defini o dataformat na propriedades tabela!hora_cadastro = CDate(maskhoracad.Text) tabela!data_cadastro = CDate(maskdatacad.Text)
  9. não deu certo não, e so a tabela compromisso que ta dando esta zica, vou deletar a tabela e fazer outra deve ser o banco de dados Eu joguei a hora do computador no mask, mas na hora de cadastrar não aparece no banco de dados olha: tabela!hora_cadastro=maskhoracadastro ??? o que precisa mais
  10. E esse aqui Dim banco As Database Dim tabela As Recordset Set banco = Workspaces(0).OpenDatabase("C:\trabalho VB\banco\agenda.mdb") Set tabela = banco.OpenRecordset("tbcompromisso") tabela.Edit tabela!compromisso = txtcomppesq tabela!endereco_compromisso = txtendpesq tabela!contato_compromisso = txtcontpesq tabela!numero = txtnumpesq tabela!telefone_compromisso = masktelpesq tabela!data_compromisso = maskdatapesq tabela!hora_compromisso = maskhorapesq tabela!obs_compromisso = txtobspesq tabela.Update tabela.Close banco.Close não, eu não to entendendo mais nada eu mande para o meu colega que ta desenvolvendo junto, ele disse que ta alterando certo, mas aqui altera errado, tem algum erro ou falta alguma coisa ?
  11. mas q erro q da?? isso?? Set tabela = banco.OpenRecordset("Select * From tbcompromisso Where cod_compromisso = " & txtcodpesq.Text & " Or nome = '" & txtnome.Text & "'") cara eu preciso muito da tua ajuda, olha so ta quase tudo perfeito mas tem um erro quando vou alterar: exemplo: quero alterar o os dados do codigo 5, ele não altera ele altera o do ultimo codigo cadastrado que no meu caso e o 9 *eu estou usando o access 2007
  12. não deu certo, mas da nada, não vou colocar, vai complicar e eu tenho que entregar amanha. para um select de 2 opcoes de pesquisa a estrutura fica como, quero pesquisar por cod ou nome Set tabela = banco.OpenRecordset("select * from tbcompromisso where cod_compromisso=" & txtcodpesq.Text)
  13. não entendi, "query??" coloco em que parte do meu script
  14. eu consegui arrumar, valeu pelas ajuda So tenho mais uma pergunta, quando eu vou cadastrar não me da na hora o codigo,como eu faco isso para puxar o codigo antes de eu cadastrar.
×
×
  • Criar Novo...