Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jordaoju

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jordaoju

Perfil

  • Gender
    Female

jordaoju's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Márcia!! Muuuito Obrigada!!! :D Deu certo sim!!!!!! Não respondi antes pois, estávamos sem Net..aí a vida para,né!! mas, valeu!!!! Bjks Julia
  2. Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda: Preciso desenvolver um documento em que tenha campos que funcionem da seguinte forma: ao redor das palavras abaixo em negrito, preciso que apareça como se fosse uma caixa de texto de cor diferenciada (ex. cinza ) com as palavras abaixo (direcionando o que terá que ser preenchido) e ao clicar em cima da caixa e da palavra o que está escrito some e fica um espaço para a pessoa escreva seus dados (como ocorre na ferramenta de busca do site),além disse que ela possa salvar e/ou imprimir com as alterações mas, ela não poderá alterar nenhum outro dado do documento, ele deverá ser protegido. :wacko: Será que isso é possível? :blush: SãoPaulo, 27 de Fevereiro de 2009. A/C Depto. Comercial Informamos para os devidos fins que a empresa , CNPJ: , está autorizada a negociar preços, para a a empresa , CNPJ: . Valeu galera e fico aguardando as dicas!! Obrigada!!
  3. jordaoju

    Etiquetas

    :wacko: Como eu tive uma certa dificuldade em realizar o passo a passo do word vou coloca-los aqui pra ficar mais fácil... Ferramentas - Carta e correspondencia - Mala direta - Etiquetas -Opçoes de etiquetas - Pimaco 6181(é a que eu vou usar...)- Selecionar os destinatários - procurar - Seleciono a planilha do excel - Seleciono os campos que quero que apareça(atraves das setinhas opção preenchidas) - OK - Nas etiquetas só aparece a frase: Próximo registro -Usar uma lista existente - Próximo: Bloco de Endereços - Escolhe como quer que saia...- Atualiza todas as etiquetas - Vizualize as etiquetas - Conclua a mesclagem- Imprimir. Aproveitem!!
×
×
  • Criar Novo...