Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tamanini

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tamanini

Tamanini's Achievements

0

Reputação

  1. Tamanini

    Criptografia

    jissa: Então através do Zend Studio é possível criptografar o código em php? Aonde que fica essa opção?
  2. Tamanini

    Phpeclipse

    Você baixou o eclipse mais atual? No caso o Eclipse que você baixou é a última versão - 3.2? Pelo que entendi você baixou o PDT mais atual, mas a sua versão do Eclipse é antiga.
  3. Esse exercício não tenho nenhuma idéia de como poderia fazer. No caso o usuário irá digitar uma palavra, por exemplo: "Algoritmo" E o resultado terá que ser: "Agilmoort"
  4. Alguém sabe como descobrir o total de caracteres sem utilizar a função strlen()? No caso considerando que eu não tenho a biblioteca de manipulação de string, que seria "string.h".
  5. Tentei assim, mas está dando erro quando executo: #include <stdio.h> #include <string.h> void main(void){ int i=0; char vet[100]; printf("Digite uma frase:\n"); gets(vet); /* lê a frase digitada e armazena na variável vet, incluíndo caracteres em branco */ // "minha primeira frase" total de palavras deverá ser 3 while(strtok(NULL, " \t")) i++; printf("O total de palavras e %d \n", i); }
  6. Não sei o que está acontecendo, eu tenho que armazenar as 4 notas de um aluno em um vetor, e quando tento somar, ele acaba subtraindo o valor, estou fazendo assim: for(i=0;i<4;i++){ printf("Informe a nota do %dº bimestre do aluno:\n", i+1); scanf("%d", &nota[i]); total = total + nota[i]; printf("\n\n%d \n", total); } media = total / 4; No caso, todas as variáveis são int. E se eu digitar por exemplo nessa sequência: 7 -> total = 7 8 -> total = 15 6 -> total = 21 9 -> total = 18 Na última soma, ele subtrai, ficando 18. Qual seria o motivo?
  7. Olá pessoal. Existe algum função em C que conte o total de palavras? Imagino que não, então o que eu pensei era contar através de algum delimitador, por exemplo o espaço em branco?
  8. Vlw pessoal, vou testar aqui. Vi que também deve dar certo com a função isAlpha(). Mas só por curiosidade, qual seria a diferença de isAlpha() e isDigit()? Visto que as duas funções são da mesma biblioteca.
  9. Alguém sabe me dizer que função posso utilizar em C para saber se o caracter que estou digitando é um número? Ou o único jeito é fazer um: switch (var){ case '0': case '1': ... case '9': printf("é um número"); }
×
×
  • Criar Novo...