Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Diego Faturine

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Faturine

  • Data de Nascimento 11/11/1981

Contatos

  • MSN
    diegofaturine@hotmail.com
  • Yahoo
    diegofaturine

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Macaé - RJ

Diego Faturine's Achievements

0

Reputação

  1. :ninja: Boa noite Amigos :ninja: Estou com um problema no Excel e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar!!!! Tenho um planilha onde na Célula A1 tenho a formula que retorna a data atual '=hoje()' Na Célula D3, D4..., ...D1000 preciso inserir uma fórmula onde toda vez que eu entrar com algum dado na célula E3, E4..., ...E1000 automaticamente na célula D3 me retorne a data atual. Até aí esta tudo bem... (essas informações serão inseridas em linhas.... Quando insiro na E3, mostra a data em D3, quando insiro na E4, muda a data de D4 e assim por diante) Fórmula atual da célula D3 '=SE(E3=0;"";A1)'. O problema todo é que esta data (da célula D3), tem que ser fixa pro resto da vida, pois ela vai me mostrar quando a informação contida na célula E3 foi inserida na planilha, mais, o meu problema e que se eu abrir a planilha no dia seguinte, a data é alterada conforme a data atual do sistema. PERGUNTA: Exista alguma fórmula ou método que ao inserir a data atual em alguma célula, (sem ser manualmente e sem ser com macros) eu possa congelar a mesma. Sem a alteração se eu abrir o arquivo apos alguns dias. Isso se torna necessário, pois preciso ter registrado a data de cada inserção de dados na minha planilha... Muito obrigado pela atenção; e espero ancioso por uma ajuda... :ninja: Valeu :ninja:
  2. :ninja: Qual excel esta usando em sua máquina 2003 ou 2007 :ninja:
  3. :ph34r: Boa noite pessoal... Estou com mais um problema no Access... Eu tenho uma relatório onde eu tenho dois CAMPOS com data - DATA INICIAL e DATA FINAL, eu preciso colocar um LABEL DE TEXTO e montar a seguinte INSTRUÇÂO neste LABEL DE TEXTO. Se o campo DATAFINAL for ">" que o campo DATAINICIAL, deve aparecer escrito no LABEL DE TEXTO a palavra "ATRASADO". e Se o campo DATAFINAL for "<" que o campo DATAINICIAL, deve aparecer escrito no LABEL DE TEXTO a palavra "EM DIA". - Se fosse no excel seria fácil montar um função SE:, mas no access não sei como fazer... alguém mais uma vez, poderá me ajudar? Um grande abraço a todos Diego Faturine :ph34r:
  4. :ph34r: VALEU MEU CAMARADA... ESTAMOS AI PARA O QUE PRECISAR... DIEGO FATURINE :ph34r:
  5. :ph34r: Boa tarde galera...! Estou com a seguinte dúvida no excel: Tenho a Célula A1 com o seguinte valor -10,20, gostaria que na célula A5 me retorna-se somente o valor da casa decimal "20", de forma automática... Com a fórmula de INT(*), a celula me retorna um numero arredondado para baixo (-11), gostaria de ter -20 Obirgado pela atenção Diego Faturine :ph34r:
  6. Pow cara, valeu... Deu certo. Muito obrigado
  7. :ph34r: Boa tarde galera...! Estou com a seguinte dúvida no excel: Tenho a Célula A1 com o seguinte valor 10,30, gostaria que na célula A5 me retorna-se somente o valor da casa decimal "30", de forma automática... Pergunta Existe alguma fórmula que mostre somente a casa decimal de um determinado valor? Obirgado pela atenção Diego Faturine :ph34r:
  8. :ph34r: Valeu pela atenção... Ficarei muito agradecido... Um abraço Diego Faturine :ph34r:
  9. Diego Faturine

    Travar Acessos.

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E TENTEI FAZER COMO PEDIDO A CIMA E NÃO DEU CERTO... EXISTE ALGUM CAMPO ONDE ESSE CODIGO VBA DEVA ENTRAR, COLOQUEI NO CAMPO "AO ABRIR"
  10. :ph34r: BOM DIA a todos deste fantástico fórum.... Rapaziada, a parada é a seguinte, será que alguém poderá me ajudar. Galera, tenho uma tabela chamada USUARIO com os campos LOGIN e PERMISSOES. Preciso criar uma rotina no form principal do meu BDM, que quando a pessoa logar, alguns botões se ativem ou não de acordo com a sua permissão... Um abração a todos, em breve estarei postando respostas também, e porque to muito atarefado e to sem tempo.... Um abraço a todos Diego Faturine :ph34r:
  11. :ph34r: BOM DIA Parceiro, essa seria a minha nova pergunta no Forúm.... Vou ter na verdade uns 4 ou 5 status diferentes... Cadastrei no meu banco de dados uma tabela com USUARIO e PERMISSAO, os usuário coloquei os mesmos cadastrados internamente aqui na rede da empresa, dai quando o cara logar no sistema de rede e abrir o MDB, o Form vai comparar o usuario logado com o cadastrado na tabela USUARIOS, dai reconhecera a Permissao de cada um e ativará ou não os botões permitidos para o seu acesso... So não sei como fazer isso... ahuahuauha, mesmo assim, a dica que voce me deu funcionou eme adiantou muitas coisas... Valeu mesmo pela dica anterior, agora, como posso dar permissões por nível de usuário.....? POderia me ajudar mais uma vez... voce tem skype? :ph34r: :ph34r: Diego Faturine :ph34r:
  12. :ph34r: Valeu Cara, vou fazer os testes na segunda-feira, porque o dia hoje foi muito corrido, mesmo assim se possível, você teria como me passar o passo a passo de cadastro de login e senha atraves de formulário... Até já consegui algumas coisas pela Net, mas muito superficial pela importância de dados que irei trabalhar.... Outra coisa, sem querer abusar da boa vontade, esse form que você tem, ele permite dar permissões diferentes para cada tipo de usuário ou ele apenas entra no MDB com os mesmos privilégios para todo mundo... Um Grande abraço e um bom final de semana... Diego Faturine :ph34r: PS.: Só postarei novamente na Segunda pois estou sem meu micro em casa...
  13. :ph34r: Boa noite amigos do Script Brasil Esta é a primeira que estou postando um conteúdo dos muitos que postarei neste Forum. Como um bom amante do Access, espero aprender muito com todos vocês e poder passar também o pouco que sei. Agora sem mais enrolação, já vou trazer pra vocês a primeira dúvida que tenho nesse maravilhoso software. Na empresa que trabalho houve a necessidade de fazermos um banco de dados de controle de fluxo de trabalho, e, esta sendo preciso restringir o acesso ao banco de dados com Login e Senhas de usuários cadastrado na rede interna da empresa. 1- Existe a possibilidade de ser colocado no banco de dados algum código de VBA ou através do próprio ACCESS na inicialização do Banco de dados um formulário que peça Login e Senha de Usuário, mas que este Login e esta Senha sejam os mesmos cadastrados na rede interna da empresa usado nos computadores para logar? Se alguém souber como, me fale por favor..... 2- Caso a possibilidade de cima seja impossível, como faço para restringir o acesso ao banco de dados como Login e Senha sem ser o do próprio Access, já vi alguma coisa parecida através de tabelas criadas no próprio Banco de dados.... Se alguém souber fazer dessa forma poderia me passar o passo a passo? Por enquanto é somente isso amigos... Uma boa noite para todos e aguardo respostas... UM ABRAÇO FATURINE :ph34r: E-mail
×
×
  • Criar Novo...