Jump to content
Fórum Script Brasil

deltad

Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

About deltad

deltad's Achievements

0

Reputation

  1. Olá Srs Estou com um pequeno problema: Possuo um relatorio e o resultado deste sempre é apresentado em mais de uma pagina o que gostaria é que me fosse apresentado a soma dos itens pagina a pagina , o que utilizo hoje ele até me da correto a primeira pagina mas da segunda em diante ele fica acumulando o resultado e isto não me interessa entende? exemplo do que gostaria... pagina 1 item quant 1 10 2 20 3 20 4 10 total = 60 pagina 2 item quant 5 10 6 10 7 10 8 20 total = 50 O formato que utilizo hoje me apresenta na pagina 2 um total de 110 e isso não é o que quero. Espero ter sido claro e possam me ajudar obrigado
  2. deltad

    Total Em Relatório

    Tenho um relatório em que sempre apresenta mais de uma pagina de conteudo. Utilizei no rodape do relatorio um campo não acoplado e na origem coloquei =soma([meucampo]) para primeira pagina funciona tudo ok pois a soma dos itens listados bate com a soma do rodapé, mas meu problema é na segunda pagina em diante ,pois a soma do rodape é acumulada da pagina anterior, e o que preciso é que some somente a pagina que estou vizualizando....alguém pode me dizer como faço isso, já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito. Obrigado
  3. deltad

    Implementar Banco De Dados

    Bem pelo visto voce já criou suas tabelas e seu formulario de entrada de dados .. o que deverá resolver seu problema é transformar o campo que deseja que apareça os dados já digitados em uma caixa de combinaçao , para isso entre no formulário no modo estrutura , clique com o botao direito do mouse em cima de do campo desejado,na aba alterar para... clique em caixa de combinaçao. Creio que isso resolverá ...Favor confirme
  4. segue link para access2000 http://www.esnips.com/doc/8d9857d7-5a35-4c...e8/db1acess2000 Obrigado
  5. Ok MR... Favor verifique se a vessao postada acima já não é access2000 não tenho certeza ok? quanto ao MSN vou te cadastrar agora ok?
  6. Ok Mr.... Estarei aguardando sua disponibilidade, a partir de que dia da semana que vem voce acha que estará liberado? Obrigado
  7. Srs, cheguei ao meu limite de tempo e conhecimento para concluir este projeto... Assim sendo venho por meio desta solicitar orçamento para os amigos mais experientes que tenham um tempinho livre para concluir o que já comecei... Descreverei o processo para que entendam a necessidade: Refere-se ao cotrole de estoque de uma oficina de costura , na qual trabalho,que recebe diariamente peças cortadas para manufatura de um unico fornecedor, estas são recebidas mediante nota fiscal que tras os dados do modelo,cor,OC(ordem de corte) e grade por tamanho e os outros itens padrão da propria nota (vl unit,val total). A entrada deste dados é feita atraves do formulário "Entrada" que lança os dados na tabela " Entrada LDR" (item já concluido por mim). Para saida dos produtos manufaturados,que possue saida diaria de pequenas quantidades, é utilizado varios romaneios ao longo da semana, ou seja apenas uma lista contendo os dados referentes a saida do dia,evitando elaboraçao de nota fiscal todos os dias, esta lista contem todos os dados referentes a modelo,cor,tam,OC...etc, bem este formulario chamado " Saida "tambem já está pronto e laça seus dados na tabela "Saida LDR" , este formulario possui o campo [romaneio] que sera utilizado ao longo da semana para cadastrar as saidas existentes... Bom até aqui está tudo pronto e tudo bem... o que preciso e não sei como fazer e creio que precise ser atraves de codigo (no qual não tenho conhecimento), e do seguinte , chegado o fim da semana preciso acumular todos romaneios enviados e atraves gerar as notas fiscais necessarias, que por sua vez recebem no maximo 20 registros, este procedimento de acumular verificaria as OC coicidentes e somaria as quantidades atribuidas a cada tamanhos destas transformandoas em um unico registro por OC, este procedimento me gera um numero de registro muito menor a ser lançado nas nota fiscal de saida ok?, bem para isso pensei no seguinte: - uma formulario baseado em uma consulta a tabela "Saida LDR" que retornaria os romaneios existentes; - neste formulario existiria uma cx de opçao na qual eu escolheria os romaneios que desejaria acumular; -Acumular estes romaneios de forma que se [oc] for identica ,somar os valores por tamanho; -Visualizar o acumulado com maximo de 20 registro (numero de reg que cabe na nota) -Entrar com o numero da nota fiscal para faturamento destes romaneios inserindo este numero na tabela "Saida LDR" Bem espero ter sido claro... segue banco de dados para avaliçao e aguardo orçamentos... http://www.esnips.com/doc/a3c12446-5c99-4e...Banco-de-Dados1 Obrigado
  8. Oi humm, é verdade a consulta está normal , mas o que desejo é que quando o campo [oc] for igual a consulta retorne o valor da soma dos campos de tamanho ([38],[40],[42]....) ,pois se você observar existem registros repedidos para a mesma [oc] e eu preciso que este seja transformado em um unico registro com dados acumulados entende?
  9. Olá pessoal.... To enrolado em uma consulta vejam se podem ajudar ok? Estou realizando uma consulta com base na tabela "Saida LDR" ,tendo como criterio no campo[Nfsaida] um determinado numero de Nf, a consulta apresenta os resultados sim.. mas apresenta dados repetidos ... (podem verificar isso no resultado da consul na OC=7731)...o que gostaria é que essa consulta verificasse se os campos : [nfsaida];[OC];[referencia];[cor] e se estes fossem coicidentes agrupasse os mesmos em uma só linha e somasse os valores existentes nos campos [38];[40];[42];[44];[46];[48];[50];[52].... agradeço desde já a todos...segue link do BD http://www.esnips.com/doc/5af8dcd3-69b6-4f...e93c34b972c/bd1
  10. veja se este exemplo pode ajudar ok? http://www.esnips.com/doc/82d51d9b-b546-43...tadosmunicipios
  11. Grande MrMALJ......Voce acertou em cheio e era exatamente o que eu esperava...So tive que alterar o dlookup e direcionar para tabela "Consulta Saldo geral" pois com a tab que você indicou deu erro....No resto perfeito...Muito obrigado mais uma vez.. Duvida completamente resolvida.
  12. Ok caro colega, segue em access 2000...Conto com sua ajuda!! http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000 Srs Creio que o link que postei está incompleto, segue novos links access 2003 http://www.esnips.com/doc/68db2273-b3e6-43...df/BDajudaforum access 2000 http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000
  13. Srs Anteriormente já postei algo similar e fui ajudado por nosso moderador MrMalj , mas gostaria de aprimorar o Bd e contar com vossa ajuda: Possuo um controle de estoque por cor e tamanho com 2 tabelas Entrada LDR Saida LDR e uma consulta que apresenta o saldo geral por tamanho [Consulta Saldo geral] Em meu formulario de saida de estoque [saida] que possui um subformulario [saidasub] e neste cadastro as saidas por tamanho , gostaria de utilizar no evento de apos atualizar de cada tamanho , um codigo que verificasse na consuta saldo geral e caso não existisse saldo para quantidade digitada apresentasse uma mensagem de erro "seu saldo de "xx" é insuficiente" . Bem segue meu banco em anexo e já iniciei algo no tam38 do formulário saidasub... Se possivel gostaria de contar com ajuda de todos. obrigado http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000
  14. Olá Srs.. Tenho uma planilha em Excel que possui varias pastas cada uma referente aos lançamentos de saida de estoque da semana , bem o que gostaria de saber é se existe alguma forma atraves do access de elaborar uma consulta que cubra todas as pastas ao mensmo tempo e me retorne um dado especifico tipo a quantidade de peças de um determinado modelo acumuladas em todas semanas... EX: pasta semana 1 - consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 pasta semana 2- consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 pasta semana 3- consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 e no final me retornasse o total lançado em todas as pastas....., é possivel?
×
×
  • Create New...