deltad
Membros-
Total de itens
25 -
Registro em
-
Última visita
Sobre deltad
deltad's Achievements
0
Reputação
-
Olá Srs Estou com um pequeno problema: Possuo um relatorio e o resultado deste sempre é apresentado em mais de uma pagina o que gostaria é que me fosse apresentado a soma dos itens pagina a pagina , o que utilizo hoje ele até me da correto a primeira pagina mas da segunda em diante ele fica acumulando o resultado e isto não me interessa entende? exemplo do que gostaria... pagina 1 item quant 1 10 2 20 3 20 4 10 total = 60 pagina 2 item quant 5 10 6 10 7 10 8 20 total = 50 O formato que utilizo hoje me apresenta na pagina 2 um total de 110 e isso não é o que quero. Espero ter sido claro e possam me ajudar obrigado
-
Tenho um relatório em que sempre apresenta mais de uma pagina de conteudo. Utilizei no rodape do relatorio um campo não acoplado e na origem coloquei =soma([meucampo]) para primeira pagina funciona tudo ok pois a soma dos itens listados bate com a soma do rodapé, mas meu problema é na segunda pagina em diante ,pois a soma do rodape é acumulada da pagina anterior, e o que preciso é que some somente a pagina que estou vizualizando....alguém pode me dizer como faço isso, já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito. Obrigado
-
Bem pelo visto voce já criou suas tabelas e seu formulario de entrada de dados .. o que deverá resolver seu problema é transformar o campo que deseja que apareça os dados já digitados em uma caixa de combinaçao , para isso entre no formulário no modo estrutura , clique com o botao direito do mouse em cima de do campo desejado,na aba alterar para... clique em caixa de combinaçao. Creio que isso resolverá ...Favor confirme
-
segue link para access2000 http://www.esnips.com/doc/8d9857d7-5a35-4c...e8/db1acess2000 Obrigado
-
Ok MR... Favor verifique se a vessao postada acima já não é access2000 não tenho certeza ok? quanto ao MSN vou te cadastrar agora ok?
-
Ok Mr.... Estarei aguardando sua disponibilidade, a partir de que dia da semana que vem voce acha que estará liberado? Obrigado
-
OK Humm , Obrigado pela dica
-
Srs, cheguei ao meu limite de tempo e conhecimento para concluir este projeto... Assim sendo venho por meio desta solicitar orçamento para os amigos mais experientes que tenham um tempinho livre para concluir o que já comecei... Descreverei o processo para que entendam a necessidade: Refere-se ao cotrole de estoque de uma oficina de costura , na qual trabalho,que recebe diariamente peças cortadas para manufatura de um unico fornecedor, estas são recebidas mediante nota fiscal que tras os dados do modelo,cor,OC(ordem de corte) e grade por tamanho e os outros itens padrão da propria nota (vl unit,val total). A entrada deste dados é feita atraves do formulário "Entrada" que lança os dados na tabela " Entrada LDR" (item já concluido por mim). Para saida dos produtos manufaturados,que possue saida diaria de pequenas quantidades, é utilizado varios romaneios ao longo da semana, ou seja apenas uma lista contendo os dados referentes a saida do dia,evitando elaboraçao de nota fiscal todos os dias, esta lista contem todos os dados referentes a modelo,cor,tam,OC...etc, bem este formulario chamado " Saida "tambem já está pronto e laça seus dados na tabela "Saida LDR" , este formulario possui o campo [romaneio] que sera utilizado ao longo da semana para cadastrar as saidas existentes... Bom até aqui está tudo pronto e tudo bem... o que preciso e não sei como fazer e creio que precise ser atraves de codigo (no qual não tenho conhecimento), e do seguinte , chegado o fim da semana preciso acumular todos romaneios enviados e atraves gerar as notas fiscais necessarias, que por sua vez recebem no maximo 20 registros, este procedimento de acumular verificaria as OC coicidentes e somaria as quantidades atribuidas a cada tamanhos destas transformandoas em um unico registro por OC, este procedimento me gera um numero de registro muito menor a ser lançado nas nota fiscal de saida ok?, bem para isso pensei no seguinte: - uma formulario baseado em uma consulta a tabela "Saida LDR" que retornaria os romaneios existentes; - neste formulario existiria uma cx de opçao na qual eu escolheria os romaneios que desejaria acumular; -Acumular estes romaneios de forma que se [oc] for identica ,somar os valores por tamanho; -Visualizar o acumulado com maximo de 20 registro (numero de reg que cabe na nota) -Entrar com o numero da nota fiscal para faturamento destes romaneios inserindo este numero na tabela "Saida LDR" Bem espero ter sido claro... segue banco de dados para avaliçao e aguardo orçamentos... http://www.esnips.com/doc/a3c12446-5c99-4e...Banco-de-Dados1 Obrigado
-
Oi humm, é verdade a consulta está normal , mas o que desejo é que quando o campo [oc] for igual a consulta retorne o valor da soma dos campos de tamanho ([38],[40],[42]....) ,pois se você observar existem registros repedidos para a mesma [oc] e eu preciso que este seja transformado em um unico registro com dados acumulados entende?
-
Olá pessoal.... To enrolado em uma consulta vejam se podem ajudar ok? Estou realizando uma consulta com base na tabela "Saida LDR" ,tendo como criterio no campo[Nfsaida] um determinado numero de Nf, a consulta apresenta os resultados sim.. mas apresenta dados repetidos ... (podem verificar isso no resultado da consul na OC=7731)...o que gostaria é que essa consulta verificasse se os campos : [nfsaida];[OC];[referencia];[cor] e se estes fossem coicidentes agrupasse os mesmos em uma só linha e somasse os valores existentes nos campos [38];[40];[42];[44];[46];[48];[50];[52].... agradeço desde já a todos...segue link do BD http://www.esnips.com/doc/5af8dcd3-69b6-4f...e93c34b972c/bd1
-
veja se este exemplo pode ajudar ok? http://www.esnips.com/doc/82d51d9b-b546-43...tadosmunicipios
-
Grande MrMALJ......Voce acertou em cheio e era exatamente o que eu esperava...So tive que alterar o dlookup e direcionar para tabela "Consulta Saldo geral" pois com a tab que você indicou deu erro....No resto perfeito...Muito obrigado mais uma vez.. Duvida completamente resolvida.
-
Ok caro colega, segue em access 2000...Conto com sua ajuda!! http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000 Srs Creio que o link que postei está incompleto, segue novos links access 2003 http://www.esnips.com/doc/68db2273-b3e6-43...df/BDajudaforum access 2000 http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000
-
Srs Anteriormente já postei algo similar e fui ajudado por nosso moderador MrMalj , mas gostaria de aprimorar o Bd e contar com vossa ajuda: Possuo um controle de estoque por cor e tamanho com 2 tabelas Entrada LDR Saida LDR e uma consulta que apresenta o saldo geral por tamanho [Consulta Saldo geral] Em meu formulario de saida de estoque [saida] que possui um subformulario [saidasub] e neste cadastro as saidas por tamanho , gostaria de utilizar no evento de apos atualizar de cada tamanho , um codigo que verificasse na consuta saldo geral e caso não existisse saldo para quantidade digitada apresentasse uma mensagem de erro "seu saldo de "xx" é insuficiente" . Bem segue meu banco em anexo e já iniciei algo no tam38 do formulário saidasub... Se possivel gostaria de contar com ajuda de todos. obrigado http://www.esnips.com/doc/739ab291-b12d-47...forumaccess2000
-
Olá Srs.. Tenho uma planilha em Excel que possui varias pastas cada uma referente aos lançamentos de saida de estoque da semana , bem o que gostaria de saber é se existe alguma forma atraves do access de elaborar uma consulta que cubra todas as pastas ao mensmo tempo e me retorne um dado especifico tipo a quantidade de peças de um determinado modelo acumuladas em todas semanas... EX: pasta semana 1 - consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 pasta semana 2- consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 pasta semana 3- consultar todos registros e retornar quantidade lançada do modelo 1233 e no final me retornasse o total lançado em todas as pastas....., é possivel?