Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bob_Bruno

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bob_Bruno

Bob_Bruno's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Gente Queria saber como eu faço pra fazer uma janelinha dakela de pop-up Quero botar umas opções de escutar musicas, e quero colok pra quando clik no link da musica abir esse " Pop-up " com a musica tocando Obrigado!
  2. É... Agora tow começando a entender^^ Vlw por da debandeija... mais dando assim, agente vai pegando com mais facilidade xD AGora mais uma duvida Coloquei o iframe na pagina inicial ( index.html ) No centro e fiz uma pagina inicial pra aparecer lodo quando abrir o index Mais agora quero saber como faço pra clik em outro link e mudar so o iframe Tipo.. tenho que ter apenas uma pagina inicial e o resto é tudo complemento né? Deixa eu ser mais explicativo.... Exemplo: Tenhos os Links Home Contato Fotos Musicas No Home que é a inicial eu coloquei o iframe no centro... e já aparece o quadrado ( fiz uma pagina só pra aparecer no iframe na pagina home ). Como faço pra quando entrar no site, quando eu clicar na pagina Contato, Fotos e Musicas... e só praquela determinada pagina no iframe? (deu pra entender mais ou menos? Qualquer coisa pra fik mais facil eu tiro uma foto ( é que não sei explicar direito xD ) Brigadao!
  3. Perdão pela minha iguinorancia com relação a Site... Como disse, não sei de nada... não sei o que é esse Iframe... eu procurei, mais mesmo assim fiquei boiando no que fazer tem como c me explik mais ou menos por alto só pra me ajudar não? tipo... tow com a pagina inicial completa o que tenho que fazer pra por exeplo... eu clik na opção ( contato ) permanecer a mesma pagina mais abri só no centro do site akela parte com os contatos Vou colok um explo desse site mesmo pra facilitar tudo. Por exemplo.. estou nessa parte de digitar o Texto... finja que esse é o centro do site e os emotions do lado esquerdo são os meus links. Ao clik em um link... só essa região que digita ( o centro do site ) apareça as opções e o resto continue o mesmo. (é que fik meiu ruim toda hora o flash carregar, ai perde o sentido da musica ) Obrigado!
  4. BOm... sou novo na area de site, mais mesmo assim eu arrisco alguma coisinha ( bem pouca por sinal ) mais futucando que se aprende né?^^ BOm, futuquei e nada e agora preciso de uma ajudinha de pessoas que realmente sabem do assunto, por isso estou aqui. A minha duvida é a seguinte: Fiz um site e com um Banner em Flash e com musica, ai logo abaixo coloquei os links ( os botões ) e redirecionei o botão para o link da proxima opção, para abrir a pagina do botão. Mais ai pintou um problema... toda vez que eu clico no botal o banner flash ele recarrega e para a musica e começa dinovo. Posso imaginar que isso pra vocês é muito simples^^ e queria uma ajudinha Queria que quando eu clicasse no botão abrice só akela pagina no meio, ficasse o banner os links e todas as opções mais só abrir a pagina ou imagem no meiu do site. :lol: Muito obrigado por tudo! Aguardo respostas :lol:
×
×
  • Criar Novo...