Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nelton

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nelton

nelton's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu a dica mesmo assim, o q quis dizer com setar o BD, é q se eu criar um DNS com acesso as minhas tabelas num servidor por exemplo, via DRIVE ODBC, quando instalo os relatórios no Cliente tenho q reconfigurar o DNS e "setar" a base de dados no crystal reports, ou seja, dar o novo caminho do banco de dados.
  2. E aí pessoal, estou com um probleminha, como faço para imprimir um relatório feito no Crystal Reports 8.5, se eu fizer um relatório na versão do crystal dentro do VB6 e depois convertendo no crystal 8.5 eu consigo imprimir, mas se eu fizer um relatório na versão 8.5 direto, o vb não imprimi, a seguir meu código. Obrigado pessoal. . . . CrystalReport1.ReportFileName = (App.Path & "\rptemprestimos.rpt") CrystalReport1.WindowTitle = " Relatório de Empréstimos " CrystalReport1.SelectionFormula = selecao CrystalReport1.Action = 1 não dá erro, só aparece e desaparece rapidamente ( sem dados)
  3. Amigos Alguém sabe como funciona o scroll do mouse em um form do vb, obrigado !!!
  4. Consulta aos Mestres !!! Alguém sabe como fazer o botão scroll do mouse funcionar para um formulário em vb?
  5. Perfeito, foi só desmarcar uma referência de "Missing" e pronto, valeu a todos, Obrigado!!!
  6. Estou com o mesmo problema reintalei o vb6 e o xp e agora meu projeto na hora de compilar da o seguinte erro: can't find project or library, po favor alquém sabe resolver isso. obrigado
×
×
  • Criar Novo...