Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Feinho

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Feinho

Feinho's Achievements

0

Reputação

  1. Feinho

    Include

    Olá galera... sou super novato e gostaria de saber como eu faço um menu em PHP que eu possa atualizar facilmente, tipo eu atualizo só o menu e ele muda em todas as paginas ao mesmo tempo!!! Não sei como seria isso...por isso estou aqui, para pedir um SOS pra vocês, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito!!! E pra já avisar eu só coloquei include porque me falaram que seria isso que eu estou a procura... Grato!!!!!
  2. Feinho

    Include

    Ola galera, Bem, o que eu gostaria de saber pra vocês devem ser bem simples. Eu gostaria de saber como se faz um include, mas o problema e o seguinte, eu não sei nem o que e direito, se alguém poder me dar uma explicação nos minimos detales e um ex, eu seria muito grato! agradeço des de já!!!!! abraços galera!
  3. :unsure: Galera é o seguinte: Estou tentando aprender PHP e MySql, tenho o phptriad em casa, mas não acho um tutorial especifico, optei por ele pelo simples fato de não ter que configuarar e por ser facil de instalar...mas acho que meu MySQL está com problemas!!! Então gostaria de saber qual´PHP e MySQL que vocês me recomendam? se possivel um que seje mais facil de achar tuto de instalação e config ! Agradeço des de já!!!!!!
  4. Feinho

    Sistema De Fotos

    Este Front-end, seria aquele programa que eu citei tabem...? que foi onde eu criei o database?!?! se for por onde eu crio as tabelas nele? porque não consigo alterar nada dele!!!! Neste link tem uma imagem do programa que eu estou falando!! e tem outra coisa esta imagem mostra o usuario e senha que eu falei no começo, mas não coloquei nada e ela nunca mais apareceu!! algum problema? http://www.mambolearn.com/fa/images/storie...talltriad/2.jpg
  5. O que seria exatamente um menu dinâmico? Desculpe mas não sei nada ainda de PHP e MySQL, estou querendo aprender!!!
  6. Feinho

    Sistema De Fotos

    Olá galera.... Minha duvida é a seguinte: queria fazer um banco de dados para fotos, com PHP e MySQL, pra um site de festas, mas não faço ideia do que fazer, porque eu não sei nem como entrar no MySQL , sou super novato em php e mysql....instalei em casa o PHPtriad, ai no meu arquivos e programas eu entrei em uma psata chamada Apache, para abrir o DOS do apache e do php e na mesma pasta tem também uma outra que é MySQL, nela tem um DOS mysql e um programa chamado WinMySQLadmiin, quando entrei a primeira vez pediu uma usuario e senha, mas eu fechei e a mensagem nunca mais apareceu, bom um amigo disse que neste programa a primeira coisa que faço é criar um database e depois tabelas pra ela....acho que criei um database mas e o resto???? Onde entro, como faço???? Se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...