Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Snake1234

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Snake1234

Snake1234's Achievements

0

Reputação

  1. Snake1234

    Abrindo Um Cd !

    A minha base de dados é somente de consulta ... não vão ser inseridos mais dados!!! Pois, o CD onde gravei a aplicação é RW, e mantive o CD aberto, ou seja a secção (trilha) ficou fechada mas o CD não foi finalizado!! Contudo mesmo que as trilhas e o CD ficassem em aberto (não permitiu essa opção na gravação) a mensagem de entrada é sempre a mesma dado ... que como diz o Humm, o CD não é gravável em tempo real ... e por isso automaticamente manda essa mensagem á entrada !! Mas isso já era de esperar ... a minha esperança era que alguém me dissesse se consigo evitar que tal aconteça!! Mas tou a ver que isso deve ser impossível de manipular !!
  2. Snake1234

    Abrindo Um Cd !

    Tenho a minha aplicação totalmente criada ... e pretendo que ela arranque ( corra ) a partir do CD/DVD !! Ela faz isso ... mas grave eu o CD como gravar ... ao fazer o Autorun do CD/DVD (RW), ao fazer o Autorun do CD/DVD apresenta sempre a mensagem: " Esta base de dados é somente de leitura ... não é possível alterar os dados ou os objectos ..... " que: Como livrar-me desta maldita mensagem !! É possível livrar-me dela ??? Preciso de uma resposta porque quero ter o CD totalmente pronto amanhã !!! Obrigado.
  3. Somente para subir o tópico
  4. Acontece que essa aplicação não vai gravar nada no banco de dados que é apenas para consultas... Resolvi responder aqui porque a minha aplicação também é algo do género da sua ...!! também tenho uma aplicação que pretendo que corra através do CD, e na minha aplicação em Access também vou ter que abrir uma listagem de ficheiros em PDF. Contudo a minha aplicação é apenas em Access e abre a listagem de ficheiros através de consultas ou simplesmente botões que abre os ficheiros!! Tudo funciona perfeitamente a nível do CD que é RW, com um senão, apresenta uma mensagem inicial ao arrancar a aplicação, a dizer que a base de dados é somente de leitura, apesar do CD ser RW.... Contudo tem-se que ter em conta os seguintes factores: 1) Embora estando no CD, se a aplicação encontra-se em Access 2002, o utilizador deverá ter essa mesma versão de Access senão pode dar problemas!! 2) No que respeita ao Acrobat é possível que também tenha que ter o mesmo formato, com que foram adicionados os ficheiros ... Não sei se usas mas também podes usar um Autorun !! Já agora caro moderador .... se o utilizador não tiver a mesma versão do Access mas tiver por exemplo o Access 2007, ele pode abrir a minha aplicação caso eu disponibilize o Access 2002 Run Time??
  5. Bom dia!! Agora que tenho a aplicação feita usando o "Access 2002 do Office XP com Frontpage", preciso de distribuí-la, mas o "Boss" pretende que a aplicação arranque através do CD contendo a aplicação e os restantes ficheiros, devendo a mesma (aplicação) arrancar através de um "Autorun", sendo este último supostamente o problema menor, pois existe aplicações que fazem isso !! Assim as minhas dúvidas são: 1) É possível arrancar a aplicação do Access através do CD, ou seja, arrancar um mdb ou mde; 2) No local vai ser aberto o contéudo do CD, a aplicaçao não vai estar dependente da versão do Access que esse utilizador tenha; 3) No caso de não ter o Access instalado, como funcionaria o Access RunTime ... Resumindo: posso arrancar um *.mdb ou *.mde a partir do CD, em qualquer máquina, independente de/ou do que o utilizador tenha instalado!!! Espero ter sido mais ou menos explicito nas dúvidas, e aguardo esclarecimentos!!!
  6. Funciona até certa parte ... mas depois acaba por aparecer a janela do Access, quando tem que ir buscar (consultar) os dados presentes no banco de dados!! Não dá para manter sempre o efeito inicial ou seja manter sempre a aparecer somente os formulários!!
  7. Obrigado a todos pela dica ... vou seguir os conselhos e as vossas dicas, e ver o que consigo fazer e isso de poder usar a aplicação sem que o utilizador tenha que ter o Acess instalado também é muito bom !! Se alguém tiver mais ideias, estou receptivo !!
  8. Então e dá para converter para Visual Basic 5.0/6.0 ao menos ??
  9. Boa tarde!! Estou com um grande problema!! Tenho uma aplicação desenvolvida no Acess2002 que inclui Tabelas, Formulários, Consultas, Módulos, etc... e pretendo que essa aplicação se torne num executável, por forma a que possa ser usada por outros utilizadores. Sei converter de *.mdb para *.mde, mas contudo pretendo que o resultado final possa ser um executável. Já agora a ideia seria arrancar essa aplicação posteriormente num CD, portanto sem necessidade de SQL Server oiu Acess !! O Visual Basic 6.0 faz +- isso através da opção "Publish Wizard", mas para isso teria que ter a aplicação criada em Visual Basic 6.0, o que não é o caso!! Aguardo por dicas urgentes, nem que seja como converter do Acess para Visual Basic, mas tudo !!!
  10. Então como é que eu faço!! Se estou a conceber uma aplicação, não pretendo que esta seja aberta pelo Acess !!
  11. também estou á procura disso, mas é mais transformar a base de dados num executável. Contudo o que tu pretendes não sei se é isso ... Mas no Acess tu podes definir da segunte forma: Menu: Ferramentas --> Arranque ( mas nota que aparece sempre uma pequena janela, mas esconde o que tu pretendes ...
  12. Snake1234

    Limites Access

    No Acess 2002: 255 e a sua capacidade máxima é de 2GB, menos aquilo que ocuparem os objectos do sistema. Mais informações, ve a ajuda do Acess, e faz uma pesquisa por "Especificações do Acess"
  13. Boas .. Queria saber como carregar ficheiros na base de Dados. Exemplo: File: <campo de texto> BOTÃO Pretendo que ao carregar no botão abra o ficheiro, mas que em vez de abrir mesmo .... coloque no campo de texto o caminho desse ficheiro. Resultado Pretendido: File: C:\documentos\dados.pdf BOTÃO Se alguém tiver alguma ideia agradecia que me dessem uma dica!!
  14. boas ... Tenho uma base de dados criada em Acess e queria torná-la num executável ... Ou seja *.mdb --> *.exe NOTA: Não pretende que abra através do Acess, quero abrir a base de dados como uma aplicação executável !! Alguém me pode dar uma dica??
×
×
  • Criar Novo...