Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Salgado

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Salgado

Salgado's Achievements

0

Reputação

  1. Salgado

    Comando Sql

    :angry: Valeu meu irmão fica cum teu fórum só pra você, ah e passa a aparecer mais vezes para organizar, responder e avacalhar com os usuários do fórum. Pode deixar q você nã verá mais respostas minhas no fórum. Valeu?
  2. Salgado

    Comando Sql

    O que acontece é que o '(apóstrofe) fecha o dado na sua instrução SQL, veja: Para o SQL PATr_Usuario é 'JUVENILSON', o resto ele não entende e dá erro. É mais seguro você desabilitar o ', pois assim você tb estará melhorando a segurança do seu sistema. Dá uma pesquisada sobre SQL Injection, só para você ter uma idéia do que um ' pode fazer nas mãos de uma pessoa mal intensionada. Valeu?
  3. No seu Bd está "brasil" ou "Brasil"? Se não me engano o SQL é case-sensitive.
  4. Salgado

    Formulário Mdi

    Não posso lhe passar um passo a passo pois o delphi não tá instalado aqui onde estou, mas, se não me engano, tem uma opção de projeto que você seleciona os form q serão carregados inicialmente na sua aplicação.
  5. Cara limpe tudo: Limpe os cookies, os arquivos e o histórico, se não adiantar vai na pasta windows/temporários da internet e limpe tudo lá. Teu patrão tá querendo saber o q tu tá fazendo? :lol: Valeu?
  6. Vai em Ferramentas:Opções-Limpar Histórico.
  7. Salgado

    Caminho Físico No Servidor

    Faça assim: set conn = server.createObject("ADODB.Connection") conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("seuBD.mdb") & ";" Valeu?
  8. Faça download de seu portal e depois faça oupload no novo servidor. Ou você está disposto a fazer as alterações no site novamente? caso esteja é só baixar a base de dados. Valeu?
  9. Salgado

    Configurando O Pws E O Iis

    Após a instalação será criado um diretório chamado inetpub, dentro dele mais alguns dir e um chamado wwwroot, coloque seus arquivos asp dentro dela e chame pelo browser: http://localhost/arquivo.asp. qualquer coisa poste ai Valeu?
  10. Salgado

    Configurando O Pws E O Iis

    Painel de Controle -> Adicionar Remover Programas:Instalação do Windows -> Ferramentas para Internet -> Personal Web Server. Valeu?
  11. Já tendo armazenado os dados em uma var, você faz assim: texto=rs("campo") texto=left(texto,100) Valeu?
  12. Salgado

    Suporte On Line

    Na sua SQL coloque: order by Campo desc Valeu?
  13. Salgado

    Será Que Dá?

    Acho que com jScript dá.
  14. Salgado

    Tem Como Fazer?

    você pode fazer assim: <form action="suapag.asp" method="post" id="form1" name="form1"> <input id="text1" name="nome_arq"> <input type="submit" value="Enviar" id="submit1" name="submit1"> </form> E na pág que grava você faz: <% nomeArquivo=request.form("nome_arq") set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") set desenv=fs.OpenTextFile(Server.MapPath(""&nomeArquivo&".txt"),1) Response.Write(desenv.ReadAll) desenv.close set fs=Nothing set desenv=Nothing Teste e veja se é isso mesmo. No caso de link a primeira pág terá: <a href="suapag.asp?nome_arq=teste">teste<a> e a próxima você troca por nomeArquivo=request.querystring("nome_arq") qualquer coisa grita ai, beleza? Valeu?
  15. Salgado

    Extensão De Aquivo Asp

    Paginas ASP tem a extensão ".asp", e para rodar localmente é necessário ter instalado um servidor virtual no seu computador, dá uma pesquisada aqui mesmo sobre IIS. Valeu? :D
×
×
  • Criar Novo...