Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

maria_luiza

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maria_luiza postou

  1. Olá, eu sou nova nisso de webdesigner, eu faço sites só pra poder ganhar uma grana extra em casa, então, eu os faço em HTML. E fiz um site de viagens, mas recentemente tem aparecido uma propaganda quando o site abre, eu não sei se o nome disse é spam. :blink: Se vocês entrarem no site, vocês verão. www.trilhadocorpo.com.br O cliente está me pedindo pra tirar isso, mas eu realmente não sei como. Por favor, há alguém que possa me ajudar ? :unsure: Eu gostaria muito de saber como tirar isso do site. Obrigada.
  2. Olá, eu fiz um site em HTML e ele já está no ar há bastante tempo. Mas recentemente, o cliente entrou em contato comigo e disse que sempre que ele ou outras pessoas entram no site abre um banner que não fui eu que coloquei, são aqueles banners indesejáveis que abrem sem a permissão de ninguém e tal. Antes era do mercado livre, agora é do super sonico. <_< o site é esse se quiser dar uma olhada no banner que abre. www.trilhadocorpo.com.br não tem nada nos códigos do site sobre esse banner ai, e eu preciso tirar isso. mas eu não sei como. :blink: se alguém puder me ajudar. :rolleyes:
  3. Eu sou amadora nisso ainda. rs o código que eu tenho é em HTML. isso aqui <script LANGUAGE=JavaScript> <!-- Begin function Login(){ var done=0; var username=document.login.username.value; username=username.toLowerCase(); var password=document.login.password.value; password=password.toLowerCase(); if (username=="luiz" && password=="lcg4711") { window.location="luiz.html"; done=1; } else if (username=="malu" && password=="luiza") { window.location="malu.html"; done=1; } if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); } } //--> </script> No caso eu teria que usar uma linguagem dinâmica né? :unsure:
  4. Olá.. eu estou precisando de uma ajuda. Eu quero colocar no meu site, um script de cadastro com login e senha. Eu sei um código, mas ele funciona assim: eu tenho que dar a senha para o cliente. Então, eu gostaria de um que o cliente escolhesse a senha dele. Alguém pode me ajudar?! :unsure: Brigadão! :rolleyes:
  5. <*form action="http://utils.infolink.com.br/fm/FormMail.cgi" method="post"*> <*input type=hidden name="recipient" value="e-mail_aqui"*> tá ai o código! Eu não uso php porque eu não sei. então eu uso o própio código do servidor que eu uso para hospedar.
  6. Olá, eu estou fazendo um formulário. Como o meu site está hospedado na infolink eles dão um código... mas quando você preenche o formulário e deixa algo incompleto ele diz que deu erro.. que campos ficaram incompletos.. eu não quero que isso apareça.. queria poder deixar o cliente pode escolher o que quer colocar.. como faço isso?! Obrigada! =]
  7. Olá, eu quero colocar uma imagem no meu site... e quero que as pessoas possam clicar nela e abrir outra janela, uma menor, com o botão em baixo para que a pessoa possa imprimir.. como se fosse um convite.. abre em outra janela.. e imprime ele.. alguém pode me ajudar!? Grata! =]
  8. eu fiz o download desse boleto.. + e o código de barra que tem que colocar.. ? isso eu n entendi...rs
  9. entendi! Mas onde você consegue esses script que geram boletos sem precisar paga?? é porque como eu sou iniciante.. só sei msmo HTML.. eu não sei como produzir um!...
  10. eles me enviaram um e-mail dizendo que eu tinha que fazer um download do boleto... e esse deles é pago... é controlado por eles mesmo!... só que eles não dizem como colocar.. por isso que eu fiquei na dúvida... e quando o programa baixou ele veio com uma pasta chamada CGI-BIN e dentro tinha outra pasta com umas coisas que eu n sbaia o que era.. e o programa CobreBemEEcommerce.exe eu tentei colocar + não aconteceu nada!...
  11. <table border=0 height="50%" align="center"topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" width="90%"> <form action="http://utils.infolink.com.br/fm/FormMail.cgi" Method="POST"> <font face="trebuchet MS" size="2"> <input type=hidden name="recipient" value="meu_e-mail"> <input type=hidden name="redirect" value="http://meu_site/obrigado_inscricao.htm"> <input type=hidden name="required" value="nome,pagamento,cpf,endereco,bairro,estado,cep,telefone,email"> esse ai é aquele negocio do formulário que eu não sei o nome!.. rs eu peguei o bolete de um site chamado CobreBem Ecommerce... algo assim... era um donwload...o eu baixei e tal... esse meu formulário a pessoa envia os dados e ai nós enviamos o boleto pelo correio.... + eu quero fazer com que a pessoa possa imprimir ele na hora! mas eu não sei como fazer com que ele abra em outra janela e ela o imprima!
  12. eu tenho um formulário no site.. tá tudo pronto.. eu só não consigo fazer com que quando a pessoa clique em imprimir formulário ele abra! é isso que eu não consigo fazer!
  13. ahh.. entendi! + e como eu faço para colocar o link desse boleto no site para quando a pessoa clicar ele poder imprimir? é isso que eu não consigo fazer.. porque as coisas já estão nas pastas onde deveriam estar!.. Obrigado pela ajuda! ;)
  14. eu tenho um boleto bancário que tá em CGI... eu queria colocá-lo no meu site... é daqueles que a pessoa imprime na hora. + eu não sei como.... tem algum código que tenha que colocar na página que quero que ele apareça??
  15. eu tenho que colocar um programa que só funciona em PHP em uma pasta chamad cgi-bin... no caso eu colocaria essa no ar também é?? só essas duas então! e eu gostaria de saber também se tem algum tutorial bom que ensine como usar o Apache... porque eu tenho que colocar essa programa que eu disse acima no site... + eu não sei como fazer isso!... é um boleto online que eu tenho que colocar...
  16. Oi gente... eu faço sites na linguagem HTML... e eu queria colocar uma coisa no site + eu tinha que instalar o Apache.. só que eu não tenho noção de como isso funciona!!... :blink: então eu queria uma ajudinha!! :rolleyes: disseram que eu tenho que colocar o meu site na pasta htdocs da onde o Apache foi instalado... td bem!.. eu coloquei e ele abriu direitinho... + quando eu for coloca-lo no ar? ... todas essas pastas do programa vão ter que ir ao ar? vai alterar alguma coisa? e se eu tiver que colocar outros sites, é só coloca-los em pastas??.. eu na verdade não entendo muito bem disso!.. =( se alguém puder me ajudar! ;) Grata! Beijos!
  17. maria_luiza

    Agenda Online

    Não! Infelizmente eu não sei! + eu posso aprender!.. eu parendi HTMl sozinha!.. ou se for possível me explicar como fazer eu consigo!..
  18. maria_luiza

    Agenda Online

    Olá... eu gostaria de um script para colocar uma agenda online em um site... + não sei como fazê-lo a agenda seria assim (é para um site de um advogado) : a pessoas acessava o site e se quisesse marcar um horário com o advogado ela marcaria pelo site... sem precisar ligar.. e também veria com os horários disponíveis! se alguém puder me ajudar! =) Grata! Abraços!
  19. Não!.. eu não tenho noção de ASP! =/ + tem como fazer sem precisar saber algo???!
  20. Oi gente... eu sou nova nessa coisa de criação de sites... só aprendi HTML e sozinha.. então não sei mta coisa ainda... + tenho facilidade para aprender! eu tenho que fazer um site para uma imobiliária... então.. ela quer que eu coloque uma ferramenta de buscas igual a desse site... http://www.verabernardes.com.br/ como é que eu faço?! se puderem me ajudar! fico grata desde já! =) Abraços!
×
×
  • Criar Novo...