Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pc_wide

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pc_wide

pc_wide's Achievements

0

Reputação

  1. Olá. pessoal como todos sabem que existe sinal de net wirelles aberto para todos em: aeroportos, restaurantes etc... Gostaria de saber se existe alguma PROGRAMA POTENTE que eu possa pegar esses sinais de wirelles aberto numa distancia de 10 km aproximadamente ou mais e possa utiliza-los tb? Obg
  2. Olá obrigadão por postar. Sim tb acho melhor maneira.
  3. Olá pessoal Preciso fazer uma formatação do meu hd de 160, e não sei fzer o BACKUPs dos arquivos que estão no meu HD e programs, já ouvir falar que tem como eu guardar esses arquivos. Existe algum PROGRAMS especifico para isso e de fácil manuseio? :unsure: Muito Obrigados pela atenção a todos.
  4. Acho que num fui bem claro no post. Estou precisando de quando digitar no campo de mensagem (isso é para um mural aqui) o texto não exeder a tela na horizontal. Preciso de um mural que a mensagem não execeda a tela. Que haja uma quebra de linha tipo esse campo aqui intendi do forum ou do orkut, para ter quebra de linhas. Se vocês me derem pelo menos a dica de como a cada 50 caracteres manda quebrar a linha, vlw. :huh:
  5. Isso mesmo Pessoal o formulário com textarea e com limite de texto é em javascript, mas para mim quebrar o texto ou quebras de linhas tenho que precionar "ENTER", (caso contrário o texto fica na mesma linha e exedendo a tela. Da pra postar ai uma maneira ou tag pra não precisar pressionar "ENTER" pra quando o usuário digitar no campo texto "textarea" haver quebra de linha automática a cada 50 caracteres. Gratos.
  6. Olá amigo obrigado por postar. Da pra você postar ai pra mim um script com um formulário com textarea e com essa função wordwrap para quebrar as linhas a partir de uma quantidade de caracteres. Para mim testar aqui. Grato
  7. Olá pessoal to com uma dúvida danada. Tem com eu usar maxlength em textarea e inserir quebra de linhas para deslocar o texto para a proxima linha? Pois estou usando um script aqui com textarea e maxlength e o texto ficando na mesma linha e exedendo a tela. post ai um script para mim testar com os requesitos acima por favor.
  8. Olá pessoa bom dia. Tenho um formulário aqui que está funcionando uma beleza. O negócio que estou precisando dos "COMANDOS ou TAGS" em PHP para limitar o "CAMPO" ou "TEXTAREA" do formulário em PHP. Resumindo: preciso dos comandos para limite de textarea. ( para mim inserir no meu scrtip em php) Por favor é urgente. Agradeço. :unsure:
  9. Obrido por postare estou pesquisando sobre o assunto mais, pois sou leigo ainda.
  10. Tem algum script aí em que possa baixar e depois montar uma transmissão de fm ao vivo no meu site (script para transmissão de radio ao vivo ou de voz), si não tiver em php pode ser em javascript, como faço isso aí. Algum lugar pra baixar isso? VlWs.
  11. Muitos bons e ótimos, baixei e já instalei no site, deu tudo ok, brigadão ai vocês administradores do site.
  12. Pessoal sou novo aqui no forum. Quero saber o nome do script ou que script é esse, pra mim baixar no script brasil, o script é para convidar um amigo ou usuário por email para participar do meu site (é tipo pra indicar meu site a outro por um formulario) , é pra mim colocar no meu site qual nome desse script no site script brasil? Por favor preciso com urgencia. muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...