Jump to content
Fórum Script Brasil

BRUCCE

Membros
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BRUCCE

  1. Bom dia Pessoal, ´ Tenho uma aplicação que contém vários Usuários e Senhas de clientes, onde os funcionários da empresa consulta, caso precisem fazer algo (Receita Federal, etc),contudo, gostaria de saber se é possivel vincular os campos do FORM diretamente com o site. Criar um botão que ao clicar, abra o IE e copie o Usuario e senha cadastrado no FORM para os Campos especificos do Site, é possível? alguém pode me dar uma luz de como proceder? Abraço!
  2. Olá, para finalizar o tópico: o erro estava no nome do BD, quando crio um BD no servidor, ele acrescenta o nome do host antes (host_bd). Dessa maneira deu certo. Rhyrok, obrigado pela ajuda! Abraço!
  3. Rhyrok, Alterei as informações no "hospedeiro" criei um novo BD e outro usuario, agora não aparece mais a mensagem de erro, aparece somente: NÃO FOI POSSIVEL.
  4. Ola Rhyrok. O erro ainda continua.. Entendo que esse codigo somente seleciona o BD, então no meu painel de controle do "hospedeiro", eu criei um BD com o nome NEWS e o usuario ROOT com a senha 1020.
  5. Ola Rhyrok, ALterei o q você disse, e agora mudou o erro para: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/radiog/public_html/hom/admin/config.php on line 32 Não foi possivel conectar com o usuario: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) a linha 32 é: $conexao = mysql_connect ($host, $usuariodb, $senhadb) or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error());
  6. Bom dia galera! Estou tentando criar um BD m um site, encontrei um código pronto, mais esta dando erro, já revirei td e não achei...sou novato!! o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/radiog/public_html/hom/admin/config.php on line 11 o Codigo é: <? /* WEB - TOOLS - www.web-tools.kit.net [ Caso essa linha seja apagada o sistema irá parar de funcionar] */ # Em Caso de DUVIDAS consulte o arquivo LEIA-ME.html # Seus dados $site = 'http://meusite.com.br;' // coloque ao lado seu site # Configuracoes de banco de dados $host="localhost"; // Host valor padrão é localhost $usuariodb="root"; //Usuario de Conexao com o MySQL $senhadb="1020"; // Senha de Conexao com o MySQL $db="news"; //Banco de Dados MySQL # Tableas não ALTERE $tb1="usuarios"; $tb2="controle"; $tb3="emails"; # Configurações do Remetente e e-mail admin $autor_email = "Nome"; // Nome do site $email_admin = "o email do contato"; // E-mail de contato # não alterar nada abaixo $conexao = mysql_connect ($host, $usuariodb, $senhadb) or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error()); mysql_select_db ("$db") or die("não foi possivel"); ?> Vlw
  7. bom dia Galera! Estou me aventurando em um desenvolvimento de site, e surgiu uma questão: Estou utilizando um template pronto (baixei na net), esta tudo certinho, mas quando tento acrescentar algo não fica fixo na tela, ou seja, quando abro o site, dependendo da configuração de video, cada coisa fica em um lugar, Como resolver? rs Notei que junto com o templae, existe o style.css, mas não entendi direito!! Se algume puder me ajudar!! Vlw
  8. Boa Tarde Galera! Estou tentando fazer uma conversão de hora para hora decimal. Consegui achar a função: Function timetodec(mytime) timetodec = CDbl(mytime) * 24 End Function Testando com a verificação imediata, funcionar normalmente, mas preciso inclui-la em um form, para que assim que lançar o valor no campo este seja convertido para decimal, como posso faze-lo? Abçs!
  9. Rafaelc, Acredito que se você incluir na sua tabela de usuarios o campo nivel, e acrescentar a rotina: Ao logar na aplicação, executar uma consulta para pegar o Nivel do usuário, e deixa-lo no form principal. Tenho uma aplicação que: Quando o usuario loga, no FORM Principal é exibido o nome do usuário e o Perfil de Acesso( Usuário, Supervisor e Administrador). A partir dai utilizo um código em cada form, determinando o que cada nivel pode fazer/utilizar. Ex.: Nivel Usuario - Somente Consulta. Nivel Supervisor - Consultar, Incluir e Alterar (Não pode excluir) Nivel ADM - Acesso Geral. Qlqr coisa poste ai, ou mande uma copia pra eu ver e te ajudo a montar... [email protected] Abçs!
  10. Bom dia Galera! Tentei de td, mas nada deu certo!!!!! Então, cirei um novo BD! Vlw!
  11. Galera... Acabei de criar um BD de cadastro. Lancei todas as informações, cadastrei os usuarios, fiz testes nas rotinas que crei e tal's, mas quando fui colocar pra rodar deu pau.... Quando tento abrir, aparece essa mensagem O Visual Basic para aplicativos projeto neste banco de dados está corrompido. O q fazer?
  12. BRUCCE

    Combox

    Bom dia Galera! Vejamos quem pode me ajudar! Criei em meu form de cadastro, uma combox para realizar busca, onde o usuário digita o código da empresa. Pois bem, na propriedade "LIMITAR A UMA LISTA" eu coloquei que sim e evento SE NÃO ESTIVER NA LISTA, criei uma msgbox. O problema é: Sempre que o usuario digita um código que não existe, é apresentado a msgbox que eu define,é quando o usuario dá enter, aparece uma outra msgbox " O texto que voce informou noa é um item da lista" Selecione um item da lista ou informe um texto que coincida com um dos item d lista" Essa segunda mensagem, eu consigo desabilitar?
  13. BRUCCE

    Barra de Menu

    Bom dia Galera! Criei uma nova barra de ferramentas no meu BD (Como a do Menu Iniciar), criei 03 opções..... Cadastro, Estoque, Autoriza Acesso..... No Menu Autoriza Acesso, tem a opção Cadastra Usuário... Gostaria de saber como oculpa essa opçã a determinados usuários (de Niveis USUARIO). no meu BD tem um FORM (Inicial) onde capto o nome do usuario logado e o nivel de acesso. Vlw
  14. Bom dia Galera.... Estou fazendo um BD para controle de estoque, bem simples!!!!! Ms estou com dificuldades em fazer uma coisa... |Tenho o FORM de Pedido (FPedidos), no qual cadastro todas as informções p/ baixa no estoque. Tenho um campo nesse form que é referente ao Cliente (Neste caso, criei uma caixa de combinação, que apos eu digitar o codigocliente, ele tras no proximo campos o nome do cliente), só que existem varios clientes, então criei uma rotina para que o usuario possa realizar uma pesquisa de todos os clientes, mas gostaria que quando o usuario clicasse 2 vezes sobre no codigo/nome do cliente do formulario de pesquisa, esse automaticamente fosse para o campo CodigoCliente.. Espero que dê p/ entender...rsr
  15. Galera, to tentando fazer uma coisinha e não consigo.. Tenho uma caixa de combinação no meu FORM com cerca de 200 nomes. Gostaria que a caixa ficasse "travada" para digitação (como ocorre na caixa de listagem) e que ao digitar a primeira letra do nome consecutivamante, ele fosse mudando para os registro que iniciam com as mesma. Valeu
  16. Rodleo, bom dia! Você pode dar uma olhada no link abaixo, tem um exemplo que faz uma busca em 3 campos, e caso haja duplicidade de informações é retornado uma MsgBox Verifica três campos simultaneamente Autor: Nelson Almeida de Sousa Verifique o exemplo e adapte a sua necessidade. Lembrando que o exemplo acima esta postado no Site do Leandro Abbade. Vale a pena conferir os exemplos ali postados. Abçs!
  17. Bom dia! Galerinha, Estou criando um BD para cadastro de Convênio de emissão de CTPS. Já montei o Bd, mas estou com dificuldades em configurar um campo. Para facilitar ao usuário, criei no FORM de Cadastro uma CX. TEXTO que sera utilizada para fazer pesquisa de Cadastro já existentes. Na verdade, criei 02 CX. uma para realizar uma busca pelo CNPJ e outro pela Razão Social. Cx. Texto que realizará a busca pelo CNPJ esta funcionando perfeitamente. Mas o problema é com a Cx que busca a razao social, preciso que ele encontre pelo menos 01 nome da razão social. Geralmente a Razão Social é muito extenso (ex.PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA) Preciso de um código em que pudesse utilizar o curinga, para poder pesquisar sem ter q digitar tudo. Ex: *Santa Barbara ou Santa Barbara* Fico no aguardo, Abçs!
  18. BRUCCE

    Problema com Consulta

    Boa Tarde Galera!!!!! Acho que achei o problema do meu BD..... Estive analisando todos os cadastros e notei que o problema esta ocorrendo no campo de autonumeração.....estava cadastrando e o codigo de autonumeração foi 716.... e quando cadastyrei um outro ele informou 415, como posso fazer para o autonumeração seguir a ordem crescente sem retorno..... já exclui o campo e cirei outro novamente, mas continua dando erro...... O que fazer..? Abçs!
  19. BRUCCE

    Ajuda em formulario

    você precisa exatemente de que?? Se eu entendi: você tem um Campo (ex.Nome CLiente e Cod Cliente) e você quer que faça a junção o NOME com o CODIGO?? Ex: NOME: Fulano COD: 1234 Resultado = Fulano 1234 è isso?
  20. BRUCCE

    Problema com Consulta

    Bom dia Galera! Como havia dito, estou com uma "pane" em uma consulta. Utilizei o asssistente de Consultas para cria-la e utilizei os Campos ITEM e CAIXA, sendo que no Campo ITEM o critéio é ULTIMO e noa campo CAIXA o critério é AGRUPAR POR. Pois bem, quando começo a cadastrar td funciona, mas chega uma determinada hora que a consulta para de atualizar. A consulta foi criada para que os usuarios tenham um controle de qtos processos já foram cadastrados em determinada caixa, sendo o limite de 90. Gostaria de criar um códígo para que o BD gerasse automaticamente esses valores (que pegasse o ultimo item digitado da caixa X e "Somasse" +1, caso houvesse um nova cadastro na caixa X) Enfim, coloqueio uma prévia do BD no Zshare, para melhor visualização e entendimento.... Nesse BD, ocorre o seguinte erro.......O Campo item é digitado manualmente pelo usuario, mas tem hora que ele trava...... Na caixa 7 (como podem observar) o ultimo item que aparece é o 51, mas na verdade já tenho 90 processos cadastrados. Arquivo.rar - 0.10MB Usuario: Admin Senha: 123 Usuario: User Senha: 123 Fico no aguardo..Abçs
  21. BRUCCE

    Problema com Consulta

    Na verdade eu criei a consulta com o assistente. Até tentei usar o select last, mas não consegui adaptar. não é a primeira vez que deu esse problema, mas na outra vez, tive que excluir todos os registro e digitar navamente, isso foi pouco, pois estava na primeira caixa, agora já estou com 5 caixas......
  22. beleza Galerinha! Estou com uma "pane"no meu BD. Criei um FORM pára fazer cadastrto de Processo (Arquivo), para poder facilitar eu criei uma consulta baseada na tabela cadastro, com os seguintes Campos: ITEM e CAIXA. No Campo iitem, eu optei em buscar o Ultimo registro, e no Campo Caixa Agrupar por. Apos, crei um SubFORM baseado na consulta só para podermos ir acompanhando qual foi o ultimo processo digitado, e sempre que o ultimo campo fosse atualizado os valores da consulta era alterado. Porem hj, quando eu estava digitando a consulta travou.. Digitei 42 itens na Caixa 5, e quando fui adicionar os proximos o valor do item na consulta permaneceu o mesmo, o que pode ser??? Te mais
  23. Como posso fazer para copiar informações de registro anteriores para o registro atual? Tenho um BD onde cadastro arquivo (Data/CAIXA/ANO). Numa caixa cabem 90 processo, e toda vez tenho que digitar a Data /Caixa e ANO que sempre são os mesmo, é possivel fazer com que o access copie a informações do registro anterior?
  24. BRUCCE

    Gerar Numeração

    Boa Tarde Galera... To precisando de uma forcinha, tenho um form que cadastro Processo (para arquivo), e to precisando criar uma maneira de que o sistema gere altomaticamente a Numeração dos Iten, de acordo com o numero de Caixa. Cada caixa cabem 90 processos.... Preciso que: quando eu cadastar o numero de Caixa 9ex. 01 "ele" informe qual sera o numero do Item (numeros de 01 a 90) e que quando atingisse o item 90 houvesse a mudança no numero da caixa.. Valeu
  25. boa Tarde galera!! Tõ precisando de uma foricinha aki.. Estou criando um BD para Gerenciar um Arquivo de Processo... Estou usando os seguintes campos: Data de Arquivo; Item; Caixa; Processo; Nome; CPF; Categoria Criei um campo que faz uma busca na tabela para verificar se existe algum processo.... Criei uma Caixa de Texto Não Acoplada (BCPF), e no avento Apos Atualizar, coloquei. Private Sub BCPF_AfterUpdate() 'seta variavel recordset Set Cadastro = Me.RecordsetClone With Cadastro 'verifica se o cliente já está cadastrado .FindFirst "CPF='" & Me.BCPF & "'" 'se encontrou então If Not .Nomatch Then 'Desfaz o registro Me.Undo Me.Bookmark = .Bookmark Set Cadastro = Nothing End If End With End Sub Ate ai normal, só que quando não existir o CPF Cadastrado, quero que seja exibida uma mensagem "CPF Não Cadastrado" Vou usar esse código, tanto para buscar por CPF, quanto por processo e nome. [email protected]
×
×
  • Create New...