Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Stronks

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Stronks

Stronks's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia a todos. Aqui na empresa usamos atualmente o Roundcube e eu estava querendo fazer alguns testes com o zimbra para uma possivel mudança. A minha maior duvida é a possibilidade de configurar um servidor DNS local para o zimbra so para poder conseguir roda-lo. É possivel fazer isso? Estou com o powerDNS atualmente instalado aqui e so não estou sabendo direito como configurar o zone name e o ip do webserver. * Outra coisinha, tem algum modo de exportar os email do roundcube para o zimbra? * Estou utilizando o CentOS 5.2. Bom desde já agradeço a todos. ^_^
  2. Acho melhor você tratar direto pela inserçaõ no banco de dados... Coloca pra fazer uma consulta em toda transição de tela, se em um desses casos o estoque ficar abaixo do que ele pediu você da uma aviso a ele, da mesma forma quando for concluir a compra, antes de concluir você consulta e avisa se for nescessario.
  3. Bom dia a todos. Eu pretendo criar um servidor de arquivos e pretendo impor um limite de pessoas que poderão fazer download simultaneamente a fim de manter um certo nivel minimo de velocidade. Eu andei lendo em todo canto da internet e no site php.net, mas não achei nenhum função em php que me retorne o numero de downloads ( Stream files) estão em andamente no servidor naquele instante. alguém saberia me dizer uma opção para esse caso, já pensei em ver alguma função relacionada ao apache, mas tambem não vi nada... :unsure: - Outra duvida, como você fazem para somente liberar acesso aos arquivos somente pelo script do php? *Sem , por exemplo, fazer download direto como www.site.com.br/texto.txt . Sei que da para mudar as permissoes, mas pelo meu teste acabou barrando o php junto. Desde já agradeço.
  4. Amigo esse ID_MAQUINAS_VENDER realmente esta chegando corretamente no codigo que vai exibir os detalhes? Quando vejo um problema desse tem que testar parte por parte, veja se o id esta chegando ao codigo corretamente, caso não ai sim você corrige. O correto eu acho que seria você enviar o id da maquina atras da função AbrirPopup dai la dentro já da para ter certeza de que você vai acessar tudo certinho. Os varios itens que tem você esta criando eles usando um while e em cada um colcoando um id proprio?
  5. Bem... Javascript é um linguagem de alto nivel.Esse tipo de coisa da para ser feito em C, pascal e etc que são mais de baixo nivel onde você pode alocar e desalocar a memoria do computador da forma que quiser... Como o JS é gerenciado , internamente, pelo browse acho que você teria que ter acesso a esse gerenciamento do browse, coisa que não sei se nos temos acesso...
  6. Bom dia Galera uma duvida simples. Eu quero fazer um Select multiplo e como todos sabem para selecionar mais de uma opção precisa segurar o control ( Ctrl), andei pesquisando no google , vi que já havia duvidas parecidas, e que poderia coloca um onclick em cada option assim a pessoa clica e o item automaticamente fica selecionado ( sem usar o Ctrl).So estou em duvida de como deixar o document.select no javascript. Como eu devo deixa-lo para o option passar para Selected? Desde já obrigado pela atenção.
  7. Esse projeto.id é equivalente uma variavel, mas do proprio mysql, se refere a tabela PROJETOS e a coluna ID.Então para acessa-lo diretamente usei o projeto.id.
  8. Stronks

    Erro SQL

    Rapaiz... Se você tirar esse header no final do codigo ( so como teste mesmo) da o erro tambem?
  9. Ola galera. eu estou querendo fazer uma pesquisa no banco da seguinte forma: SELECT email,nome FROM usuarios, projetos WHERE projetos.projeto = '$var[1]' AND usuarios.projeto like '%projetos.id%' Selecionar email e nome de um usuario dependendo da seguinte condição, o campo projeto ( nome do projeto) da tabela projetos tem que ser igual a variavel $var[1] e o campo id da tabela projetos tem que esta contida no campo projeto do usuarios ( este campo tem varios ids de projeto dess forma: 1-2-3-4-5 por isso preciso saber se id de tal projeto esta entre eles). Se eu deixar dessa forma SELECT email,nome FROM usuarios, projetos WHERE projetos.projeto = '$var[1]' AND usuarios.projeto like projetos.id Vai na boa, so que se um dos usuario tiver em mais de um projeto ele não passa... Como eu devo fazer com esse '%projetos.id%' ? Ele esta certo? Peço a quem tenha conhecimento uma ajuda se puder. :wacko:
  10. É o php é executado pelo servidor não pelo cliente por isso não seria possivel.Exceto se o programador do site der uma bobeira, alguns erros de programação permitem o download do php.
  11. Stronks

    Carrinho de compras'

    Uma sessão com um array dos produtos resolveria o caso não? Agora, acho que pronto mesmo não conheço...
  12. Galera eu queria vincular o htpasswd com os logins e senhas do meu BD.Sera que seria possivel editar o htpasswd com o php? Ou conhecem algum meio de bloquear diretorio com o PHP sem o htacess? Obrigado.
  13. Não precisa disso tudo não rapaiz. Apenas use a variavel $REMOTE_ADDR . Ela contem o ip da pessoa que solicitou o script naquele momento.;)
  14. Ola a todos Eu pesquisei no google , mas não achei nada diretamente falando do assunto. É que eu tenho um link pelo qual um usuario podera fazer um download.So que eu gostaria de adicionar a um log toda vez que algeum faz esse download.Pensei então em carregar um arquivo php e dele liberar o download e ao mesmo tempo inserir o log do mesmo. Qual o comando do php eu posso fazer esse download? Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...