Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rodpreto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodpreto

rodpreto's Achievements

0

Reputação

  1. rodpreto

    Asp No Publisher

    gente, utilizo o publisher para criar páginas bem simples, básicas, básicas mesmo! já utilizei até alguns javascripts. infelizmente essa é a unica ferramenta que posso utilizar no meu trabalho e sei que o dreamweaver me daria total suporte nisso. é o seguinte, preciso colocar um pequeno forum (livro de visitas simples, porem mais dinamico)´na minha pagina, já criei inclusive o código, porém não consigo coloca-lo pra funcionar no publisher, pelo fato da página utilizar varias paginas que se correlacionam. alguém pode me ajudar com alguma ideia ou solução? brigadão pela ajuda. valeu
  2. galera, sou iniciante em delphi e gostaria de saber como faço um cronometro de contagem progressiva até 1 minuto apenas, com os botões começar, parar e zerar? Só que tem um detalhe, quando ele atinge 50 segundos gostaria que ele aparecesse sobrepondo todas as janelas abertas, piscando em vermelho e tremendo a janelinha até completar os 10 últimos segundos. quando completasse 1 minuto ele perguntava: reiniciar? com os botoes sim e não (que zera o contador e fica parado). estou quebrando a cabeça mas não estou conseguindo. obrigado pela atenção. valeu!!!
  3. galera, como faço um cronometro de contagem progressiva até 1 minuto apenas, com os botões começar, parar e zerar? Só que tem um detalhe, quando ele atinge 50 segundos gostaria que ele aparecesse sobrepondo todas as janelas abertas, piscando em vermelho e tremendo a janelinha até completar os 10 últimos segundos. quando completasse 1 minuto ele perguntava: reiniciar? com os botoes sim e não (que zera o contador e fica parado). é possível???? obrigado pela atenção.
  4. Olá... Estou precisando de ajuda. Preciso criar um javascript, mas estou com um pouco de dificuldade. São 2 campos, onde serão digitados dois valores, e o 3º campo onde será informado o resultado do calculo percentual em %. a fórmula é a seguinte: (valor maior/valor menor)-1*100, que será igual ?% Por favor.. alguém me ajude! Principalmente você andreia_sp, que saca tudo de javascript! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...