Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mangzz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mangzz postou

  1. Também estou louco atrás disso. Preciso imprimir um HTML em uma empressa Matricial ou Térmica, ainda não encontrei algo realmente completo e funcional. =\
  2. Mangzz

    String

    Eu estou estudando sobre STRING e tenho esses dados, mas não consigo entende-los, tentei fazer algum exeplos usando cada codigo separadamente mas não estou tendo exito. Será que algém poderia me dar um exemplo de cada string? strcpy:A função strcpy() copia a string-origem para a string- destino. Sua forma geral é: strcpy (string_destino,string_origem); strcat: A string de origem permanecerá inalterada e será anexada ao fim da string de destino. Sua forma geral é: strcat (string_destino,string_origem); strcmp:A função strcmp() compara a string 1 com a string 2. Se as duas forem idênticas a função retorna zero. Se elas forem diferentes, e se o número retornado for maior que zero a primeira string é maior que a segunda. Caso o número retornado for menor que zero, a segunda string é maior que a primeira string. Sua forma geral é: strcmp (string1,string2); valeu.
  3. Mangzz

    Ajuda Com Arquivos Em C

    tipo, da para explicar melhor.. você tento faze o exercicio? coloca ae o que você tento faze..
  4. cara, eu tentei aqui também, mas ainda não entendi.. da pra explicar melhor?
  5. É o seguinte, tenho que montar um programa em C, pede-se: EXERCÍCIO: Escreva um programa que recebe uma palavra de até 20 caracteres e devolve quantas letras diferentes esta palavra contém. Eu tentei fazer o programa, mas ele esta contando todas casas.. meu programa esta assim: for(cont=0; cont<=strlen(FRASE); cont++) { if(CARACT!=FRASE[cont]) { i=i+1; } } printf("\n Existem %d caracteres diferentes.", i); getch(); return(0); } algém pode me ajudar a resolve-lo? Obrigado!
  6. Eu criei o programa em C, ele compilou tudo certinho.. Agora eu preciso faze ele funciona apenas clikando no executavel dele, abrindo o .exe Alguém sabe se tem como? e como que eu faço isso? porque eu to usando o turbo c. ele cria o .EXE, mas quando eu abro ele diz que da erro, ele so funciona se eu abri no turbo c e manda ele roda. Tem solução?
  7. Mangzz

    Potenciação

    Eu preciso fazer um programa que faça a potencia de um número elevado a outro numero (NM), esses dois numeros o M e o N, é o usuário quem vai me informar. então que gostaria de saber, como eu faço isso? Ah e é em C
  8. Mangzz

    Exercícios

    É o seguinte, to com um trabalho de Programação Basica, e to apanhando para fazer os exercícios, to precisando de uma grande ajuda! Para quem manja não ta dificl, mas eu so meio cabeça dura mesmo, e não consigo entender oque pede, e dai nem consigo monta o programa. Se além aí puder me ajudar.. eu vo fica muito grato. Vo até deixar o meu e-mail pra me add. p4blo_@hotmail.com Obridado!
×
×
  • Criar Novo...