Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elodia

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elodia

Contatos

  • Website URL
    http://indigente.blogs.sapo.pt
  • ICQ
    0

Elodia's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Pessoas! Eu estou com um enorme problema com uma apresentação de slide em power point... será que alguém poderia me ajudar?!?! É o seguinte, eu preciso entregar uma presentação para a empresa até amanha em power point e os danados querem uma bixiga de uma música de fundo... eu consigo inserir o som, mas ao mudar de slide ele recomeça... e o chefe quer continuoo... como posso fazer isso!??!?! Já tentei o slide mestre e nada... uso o office 2003. Aguardo Socorro!!! :rolleyes: ;) Sds, Elodia
  2. Muito Obrigado a Todos...!!! V6 são um amor... e Renato, parabens!! Muito bom o seu trabalho!!!! bjus para todos!!!! ;) B)
  3. Olá pessoas!! Bem, há algum tempo estou tendo problemas com o copy.exe. Formatei o pen pelo linux mas não adiantou muita coisa! Bem, eu tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse... ;) 1) é que o meu profesor de redes falou que o copy é um virus para f**** o win, que se instala em pen drive e raramente as pessoas conseguem remove-lo, logo ele se prolifera rapido, posto que ninguém deixa de usar um pen driver por causa de um virus. Isso procede?!?! 2)A segunda coisa é que eu não tenho noção do que seja penclean, procurei para ver se acho download, mas nada... alguém pode me dizer "com quem eu falo para ter um desses?!?!?!"....:D B)
×
×
  • Criar Novo...