Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Therak

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Therak postou

  1. faça um movie clip e coloque onClipEvent(EnterFrame){ mouse.Hide(); startDrag(); } Acho que isso resolve o problema. Poe o movie clip fora da area da tela. Faz um MC de fundo Dai você usa RollOver em RollOut alternando duas frames, em uma delas o mouse não aparece, e nessa frame quando mouse fizer rollover, gotoandplay (frame onde o mouse aparece). Assim o Mouse quando entrar vai virar outro e quando sair não aparece nada. Se você não entende nada de actionscript pule esse post. Se você entende um pouco vai conseguir. Boa sorte
  2. Qual formato é o "midia play"? É um video? Uma música? Um FLV? (O que você chama de midia play?) As vezes fica difícil entender =/...
  3. Não entendo o.O... MP3 que eu conheço é 1~2MB no máximo cada faixa de música. você pode encontrar sons aqui - http://www.findsounds.com Boa sorte :)
  4. Therak

    Busca Dentro Do Site

    Aí aí... cara a vida fica díficil sem inglês... E volto a perguntar.... Porque não adapta para seu padroes? https://www.scriptbrasil.com.br/busca/Busca/php/1/ <- Milhares de mecanismos de buscas. Procure adaptá-los as suas necessidades. 2ª Opção Aqui - Navengantino Sistema de buscas bastante usado, completo e fácil de manusear. Boa sorte :lol: .
  5. Therak

    Busca Dentro Do Site

    Procure por Navengantino no Google, creio eu que resolverá seus problemas :). Porque o ScriptBrasil não ficou dentro dos padrões uai? Porque voce não adapta para dentro dos seus padroes então? o.O
  6. Pelo que entendi o MC (pre-loader) não funciona. Você já deu Control + Enter 2x (no fla) para ver se o pre-loader funciona? Qual AS você está usando nele para que faça carregar? (Qual versão do Flash você usa?) Ps: O que exatamente você chama de "Media Player" Vídeo? FLV?
  7. Bem pra começar... O que exatamente o MC faz quando não esta no IFrame? Ele funciona normal? E quando está ele fica parado é isso? (Se você por umas imagens aí e explicar melhor ajuda xD...) (Meia-noite em ponto :-D 00:00)
  8. Como assim você prefere fazer pelo Flash Video Encoder? hheheh...Não se preocupe =) Nesse caso você vai ter que baixar: *Quick Time Player (versao 6.5 ou mais) *Direct X (Versão 9.0 ou mais) Dai é só abrir o Flash Video Encoder e aproveitar! (de lá é obvio fazer =P... Eu acho pelo menos =) Fui dormir. (Se ainda tiver dúvidas, poste ai amanhã de manhã eu respondo =D )
  9. Sim ele transforma pra FLV. INFO do Programa Aqui diz que ele vai pode entrar como MPEG e sair como FLV. A não ser que seja propaganda enganosa :ph34r: ... heheheh De nada a ajuda. Disponha \o... Boa sorte!
  10. Você tem Quicktime 6.5 e Direct X 9 instalados? O Flash Video Encoder é meio chatinho mesmo... <_< Tenta esse programa aqui Acho que você vai conseguir...(Pelo menos eu consigo aqui) Se conseguir ou não... Por favor avise :). Fui! Boa sorte!
  11. 1ª Opção Eaew =D não entendi muito bem =S. Mas pelo titulo do tópico você quer transformar MPEG em FLV correto? No Flash (8) vem um programa chamado de Flash Video Encoder com ele você pode transformar esses videos em .FLV =D sem precisar usar o Flash xD! Acho que é isso que você quer =] Se for me diga aew se deu certo. Se não o que é? Boa sorte! :)
  12. Ok cara. Próxima vez eu ponho as explicações :) Mas 1 coisa o código pode ser pronto para os outros porque eu mesmo que escrevi o.O. Não tirei de lugar nenhum não. O que você quis dizer com "mastigadinho" ¬¬²?
  13. http://www.swfup.com/file/14491 <- Tutorial Comente... Fuiz...
  14. Nossa bem legal \o. Parabens
  15. Exato, ele divide em partes por exemplo de X mbs, que são armazenados na memoria passados para serem passados para "o outro lado" dai quando passa esta parte ele exclui o que está na memoria dando espaço para o proximo. Mais ou menos isso ;D!
  16. Não entendi muito bem as dúvidas. Mas acho que sei a solução da 1ª, que seria: Boa sorte :) !
  17. Quase todos \o. Clica em File -> Import -> Import to library... e depois veja a lista que ele suporta ;) Boa sorte!
  18. Ah sim. Obrigado pelas informações :) . Se quiserem já podem fechar o tópico.
  19. Já vi 2x(Nas 2x reportei) pessoas postando coisas do tipo "Me ajudam" ou "Ajuda aew!". Na primeira o moderador simplesmente editou, e postou dizendo Editado. Na 2ª vez o moderador simplesmente editou meu post e o título tirando a parte que eu digo que está errado. (E pondo no post do cara que ele editou o titulo de acordo com as regras) Quero saber se em algum caso recebe punição, isto é... Desrespeito as regras do mesmo jeito ou só uma dica/regra de ética? -_- Ps: Como faço aquele quote... arredondado xD? Valeu? Fui!
  20. <html> <?php ?> </html> PHP dentro do HTML salve como .php Sempre faço isto nunca tive problemas. Lembrando que php só roda com Simuladores de Servidor ou com Servidor de hospedagem mesmo (Não para voce mas para todos que tiverem a mesma duvida)
  21. Sobre a dúvida você pode adaptar um código pronto do próprio SB (Script Brasil). É muito fácil. Procura lá que você consegue ;'). É uma solução válida xD... Valeu Fui!
  22. Therak

    Como Crio Emoticons

    Primeiro vá em prorprieties e diminua o tamanho. Dê zoom e faça uma bola amarela. Depois é só desenhar. Se você quiser animar você pode ir no menu ali do lado -> Frames e "+" adicionar e animar ;')! Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...