Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jader-Fox

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jader-Fox

Jader-Fox's Achievements

0

Reputação

  1. Jader-Fox

    Duvida

    Vlw aí por me ajdua mn,deposi de muito tempo e muitas tentativas conseguir fazer um em php com msql =D,agora queria pergunta uma coisa,gostaria de tipo clocar na pagina princiapal os recados,so que os recados todos eu consigo,porem qeria que aparece la so os masi recentes,tipo os 3 ou 4 ultimos,se alguém souber com eu posso fazer isso,eu tenho uma minima ideia de como fazer so que não sei muito de php não,acho que teria que ter uma parametro FOR (id=0;id<4;id++) ou alguma coisa do tipo,se alguém souber me dizer agradeco! Abarco!
  2. Jader-Fox

    Duvida

    E que o problema e que no frontpage tem opcao,qando você clica com botao direito em cima do formulario,de criar um banco de dados,qando você cria ele cria o banco de dados no access,so que não sei link esse banco de dados com o formulario,tipo qando eu linco ele qando ele esta na pasta da do site ne meu compuatdor não da erro ed conexao,porem não salva os dados no banco de dados,essa que e a questao,não sei qualquer faco,também não sei por pra salvar no arquivo de txt,so bem novo nesse ramo. Obrigado por me responder ! Obs: não conehco bem esse Dreamweaver,ele também e editor html?
  3. Jader-Fox

    Duvida

    Meu problema e o seguinte,criei um site no frontpage,fiz um foprmulario,porem não consigo link ele com um banco de dados que cria no forntpage mesmo do access,eu sei que tenho que coloca o banco de dados no servidor onde vai fica minha pagina não e?,mais como eu link o formulario com banco de dados?Se alguém poder me ajdua eu agradeco!! Primeiro Post meu,espero que seja o primeiro de muitos,porem não so com duvidas =D
×
×
  • Criar Novo...