Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

José Ricardo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José Ricardo postou

  1. Bom, tenho 1 sistema que faz pesquisas de 10 em 10 segundos em um bd MySql através de (echo "<META HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='10;URL=pagina.php?Codigo=$Codigo&....'>";) e, dentro desta pagina.php, faço a busca no bd através de "SELECT", ou seja, atualizo a pagina a cada 10 segundos fazendo 1 pesquisa no BD MySql até obter a resposta desejada. Existe alguma forma de acessar, digo, buscar essa resposta sem ficar atualizando a pagina desta forma. Algum mecanismo que eu insira/grave a consulta no bd e ao ser preenchida (por outra pessoa/atendente) c/ todos os resultados validos eu possa abrí-la no browser s/ que o mesmo fica atualizando como expliquei acima. Valeu pela ajuda e 1 grande abraço a todos.
  2. Mesmo assim, agradeço pela atenção. Caso você conheça alguém que possa fazer isso, peça p/ entrar em contato. Valeu mesmo.
  3. Saudações. Gostaria de saber se alguém sabe como faço p/ obter 1 informação de 1 site (por exemplo, do site do registro.br ou entaum da receita.fazenda.gov.br no ítem cpf) que contenha imagem de segurança s/ ter que digitar as letras e/ou numeros que aparecem na imagem de segurança. Alguma rotina/script que pegue esse valor e mande automatico no formulario, tendo eu a necessidade apenas de inserir o ítem a pesquisar. Muito obrigado pela atenção e pela ajuda. José Ricardo R. da Silva JRInfoCenter - Comp. e Serv.
×
×
  • Criar Novo...