Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nsXzim

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nsXzim postou

  1. você já fez o Banco de dados todo?? OU você ta montando??? você poderia fazer um campo com o ID... autoincrementação... Agora cada aluno tem uma identificação!!! OS CAMPOS.... Alunos = ID, nome Avaliacoes = id, idAluno, nome... um exemplo!! Faz o relacionamento das tabelas... <% 'Aqui ele faz a seleção das 2 tabelas buscando o último id dos ALUNOS... set rs = conexao.execute("SELECT * FROM alunos A inner join avaliacoes B on (a.id = b.idAluno) order by a.id desc") %> Você pode fazer o select logo depois que inserir a parada... E eu realmente não to intendendo muito bem o que você quer, tenta exclarecer um pouco mais ??
  2. Tem algum campo que identifique um ID dos clientes??? Ai você não precisaria procurar pelo nome... Depois de editar.. era só você manter o ID da pessoa que você EDITOU e fazer o SELECT... Caso não tenha, faça o mesmo procedimento só que com algum campo que identifique somente aquele usuário! Eu não sei como você ta fazendo esse esquema, mais você poderia mandar o ID junto com o FORMULÁRIO EDIT, pelo action="pagina.asp?id=ID"... Intendeu mais ou menos o que eu quis dizer?? O negocio é só manter o identificador do usuário que você editou... Sera isso mesmo que você queria??
  3. Nossa hehe fui eu que postei as parada como visitante.. hehe eu so um animal mesmo!! E po, no meu ponto de vista não é necessário o uso do TOP 1... porque de qualquer forma ele vai selecionar o último registro da tabela!!! Sera que eu to errado??
  4. nsXzim

    Problemas Com Aspmail

    ehehehe se pudia por o codigo aí pra facilitar não é? cara... pra ver o que ta faltando!!! Ta td preenchido certo? From. FromName. AddAddress. Subject. Body. Host. IsHTML. ........... ?????
  5. Opa.. Sou novo no forum... vo tenta ajuda você aí cara!! Caso você não possa "MUDAR" pra autoIncrementação você pode fazer um SELECT no último registro, e fazer o INSERT com ultimo registro + 1 numero!!! Faz a seleção pelo campo Numero... Da um order by DESC... Tem outro comando SQL que faz ele seleciona o ultimo, mais não to conseguindo lembrar agora não!! Ai você pega o valor e da um insert com rs("Numero") + 1... Si tiver um jeito mais simples alguém posta aí pa eu aprende também =) Mais o mais adequado mesmo seria usar o AutoIncremento cara!!! Vlw...
×
×
  • Criar Novo...