Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JG Fraga

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JG Fraga

JG Fraga's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu mesmo ESerra, vou tentar adaptar o do IP para o que eu preciso!!!! Eu sou novo nesse mundo do PHP, aliás sou novo no mundo real também hehe.. (15 anos)... Ta saindo aqui.. Vai ficar bacana!!!!
  2. Muito Obrigado ESerra, vou dar uma passadinha lá... Com o filtro de palavras tem como tirar as TAG html?
  3. Oi... Tudo bem, esta é minha segunda dúvida aqui no fórum, bom, eu tenho um chat que esta em fase de teste ainda, www.oinsano.com.br/chat Eu gostaria de saber 2 coisas: 1. Tem como eu fazer um iframe mostrando quem está online? Eu uso sessões, elas ficam armazenadas no servidor, tem como eu colocar nesse iframe o nick de todos que estão online? Usando sessions e MySQL, o session seria para fazer a consulta no BD. 2. Como eu tiro Bad Word (palavrões) e tags em HTML, JavaScript,etc e como eu faço minhas próprias TAG's. Tipo Orkut [negrito][italico],etc... Obrigado galera!!!!
  4. Olá valeu mesmo por ter me ajudado, meu chat é com login e senha. Ele é uma mistura de comunidade de relacionamento com chat, só que é voltado para uma Intranet, no caso minha escola. Eu curso segundo ano técnico em informática e só vi até hoje na escola HTML, JS(Bem básico mesmo) e Pascal (logica), mas sou auto-didata em PHP e MySQL. Essa comunidade vai rodar dentro do meu login na intranet e vou ver se coloco ela na internet. Até que tá ficando legalzinha, mas tenho que aprender Ajax, mas nem sei por onde começar. hehe... Mesmo assim valeu mesmo, e aqui... alguém sabe como fazer a barra de rolagem descer automaticamente? Valeu!!!! :rolleyes:
  5. Olá, sou novo aqui no fórum, bom, gostaria de saber uma coisa, eu criei um chat em php/mysql, tudo ocorreu sem nenhum problema, meu problema é o seguinte: (Não sei se o problema pode ser resolvido em PHP, Javascript ou HTML, por isso me desculpem se postei no tópico errado) Eu uso frames em meu Bate-Papo, Depois de algum tempo inativo ele desloga o usuario(sessions). Só que quando o usuário é deslogado, somente o frame onde ele atualizou que fecha os outros só se fecham se forem atualizados. Gostaria de saber como faço para fecha todos, e como eu faço para o frame onde vão ficar as mensagens, atualizar automaticamente, para não precisar ficar dando F5 toda hora. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...