Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jonathan_silva_duarte

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonathan_silva_duarte postou

  1. mas meu amigo, que caro oke? é só configuração de um script já existente! keke isso? Oloko quanto será que uma pessoa cobre para instalar o Os-Commerce? e configura-lo?
  2. Olá queria saber qual o melhor sistema de comercio que existe na atualidade! OS Commerce Agoracart entre outros deem suas opniões! Vou montar uma loja de venda de produtos eletroeletronicos...o mais seguro e que de para fazer com que aceite pagamentos no paypal, sendep, e mais sistema de pagamentos brasileiros e boleto bancario tb e debito no cartao do bradesco como o ML tem! se preciso pago! mais nem vem querer enfiar a faca! alguém aew me ajuda? Meu email: jonathansilvaduarte@hotmail.com ou jonathansilvaduarte@gmail.com Vlw
  3. Olá... estou aqui para dizer que estou procurando parceria para um grande site de upload de imagens e videos... já estou com tudo pronto....programador, briefing, projeto, e tudo mais...aqui pelo fórum é meio dificil de expressar minha idéia... voce(es) que ira(am) virar socios(as) vai ter x porcento de direito de todo o lucro do site...a parceria vai ter contrato passado no papel e tudo mais...legalizado...bonitinho! me adcionem no MSN: jonathansilvaduarte@hotmail.com ou no email: jonathansilvaduarte@gmail.com
  4. olha vendi dois notebooks toshiba sattelite ultima geracao com 2gb de ram 220 gb de hd sata 2 processador t5500 com combo dvd leitor de digital dos dedos,tela de 15.4 lcd, 4 saidas usb, rede 10/100/1000, original e com selo da microsoft embaixo e ainda mais numa bolsa a pampa...sabe por quanto os dois? 7000 reais...só...3500 kda um!
  5. cara você é loko..você que num sabe mexer em linux então...marciano! pra que que tem o susebr, o scriptfacil e tantos outros sites que dao suporte ao linux de graça? seu pensamento é um pedacinho de istrume no meio do pasto!
  6. faço pra tú de graça!
  7. olá..faz um tempinho que não visito aqui...é vim te perguntar uma coisinha beraldo..tentei muito fazer o sistema de login...mas não consegui..o gerador de html eu consegui fazer..alisas to terminando pois da muito trabalho mais foi legal...me ajudou muito a entender php..e venho te pdeir que por favor faça o sistema de login pra mim porque eu não consiguo faze-lo..e claro se precisar pagarei...porque já upei minha conta web de host para 20 gb para a hospedagem de imagens...e é o seguinte nem eu nem ninguém pode perder dinheiro..entaum...pode atender meu pedido!? ah e quero avisar que dpois postos aqui o meu gerador de html! se quiser meu MSN ta aqui...jonathansilvaduarte@hotmail.com
  8. mais você sabe se tem uma que seja melhor? posso instalar o opensuse 10.2 ou o debian?
  9. Bom tenho certeza que aqui alguém vai me ajudar a criar um server de hospedagem somente pra um site....que no caso sera o meu.... o meu pc é um gateway fx8030 quad core2 q6600 2.4 2x4 mb cache ,1 tera de hd sata2, 2 gb de memoria,plc. rede 10/100/100, e queria montar um server com tudo oke tem direito....cpanel, mysql php completao..mas sem asp...só linguagens de linux! aqui em kasa tenho opensuse 10.2, kurumin 7.0 e vou comprar o ultimodebian que saiu... bom espero que alguém me ajude.... me add no MSN ai se quiser: jonathansilvaduarte@hotmail.com ai se for preciso PAGO pelo serviço.....claro se for bem feito! só combinar preços!
  10. mas é simples oke eu quero...nuj precisa conectar a tabela de user do meu forum para o sitema de login...é o seguinte...sabe estes script de login simples..eu já baixei todos aqui no forum...eu tava precisando de um facinho...que tenha um script de protecao..ai eu só ponho o codigo de upoad e html dentro deste script de protecao e determino os login e o cadastro nu precisa ser na hora...tipo o usuario do forum que enteressar vai na index e pede pra se cadastrar ai eu vou confirmo no forum se ele existe mesmo..e assim adiciono este user em uma pagina com os outros usuarios pre definidos...entende? num é tão complicado....mas se conseguise um sistema melhor com cadastro instantaneo seria bem mehlor... bom é falta de pratica esta coisa de slq ai..é que já tive que migarar usuarios de um forum para outro e me deu muito dor de kbeça....
  11. olha só tenho pronto o sistema de upload de imagens só que não ta upando png nem jpg...queria um sistema de login com cadastro, gerenciamento de arquivos(imagens) pelo proprio user...mas ate agora num consegui entegrar um ao aoutro..mas num manjo nada de mysql(tenho tralma.rsrs) e o session eu sempre tenho que colocar no inicio das paginas que eu querro autenticar(integrar)? as informacoes necessarias são: no cadastro:nick do fórum login(pois tenho um forum warez e estou tentando fazer este sistema de upload para somente meus users) idade senha cidade ... o layout eu faço rapidin não é um problema .... o upload eu já tenho ...oke falta é um sistema de login com cadastro e usando session? (é isso?!?! :unsure: )
  12. bom minha dúvida é se alguém me ajuda a criar um sistema de login com sistema de upload!
  13. bom há muito tempo venho procurando na net um sistema de upload alguns de login e venho tentando integralos pra um só...mas infelizmente não consigo...estou precisando muito urgentemente de um sistema de upload com sistema de login e gerenciamneto de arquivos upados pelos proprios usuarios...e já tenho um mas nu consigo inserir um sistema de up nele... este é o meu sitema de upload...ele é simple mas funciona direitinho...e também ele salva as imagens com md5 oke eu acho muito útil..não fica com nome repetido e tals.... alguém pode me ajudar com este problema? SE alguém TIVER UM GERADOR DE HTML PRA SMF AI ME AVISA..TO PRECISANDO DE UM também! DESDE JÁ o Meu mUITO OBRIGADO!
×
×
  • Criar Novo...