Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lilian_utsunomia

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lilian_utsunomia

lilian_utsunomia's Achievements

0

Reputação

  1. Gente, Peguei um modelo de site pronto de flash, aí ele veio com um menu pronto, eu só preciso substituir os arquivos dele, pelos meus! O menu dele é composto por movie-clips, só que eu não consigo desabilitar as actions que vieram prontas, com os arquivos dele prontos, com os meus novos que eu criei! Vixi... deu pra entender essa complicação? Onde eu posso desabilitar a actions dele? Não consigo achar de jeito nenhum! Vou colocar o que aparece no output, quando eu clico no movie-clip pronto que eu estou tentando alterar! aparece isso ó: Error opening URL 'file:///C|/PROJETOS/Novo%20CD%202/flash/fla/about_us.swf' Esse "about_us".swf, é o arquivo que veio junto com o modelo pronto...... mas não quero que abra esse arquivo pronto, quero que abra um novo arquivo que criei!!! Dá error porque eu já até apaguei esse arquivo dele pronto! Alguém pode me ajudar?
  2. Então! linguagem, acho que não estou usando não, mesmo porque nem sei o que é PHP ou ASP, na verdade, não sei quase nada! E estou sim usando máscara, mas o layer do texto, está dentro da máscara! Existe mais alguma possibilidade? Mas. vou verificar dinovo! Brigada pela ajuda!
  3. Porque quando eu publico (ctrl+F12) o meu dinamic text não aparece..... parece que ele fica invisivel... Coloquei alguns dinamics text com aquela barra de rolagem(scrollable), aí quando publico, só aparece a barra, e o texto fica invisível! Preciso fazer alguma coisa para aparecer? Ou é coisa de computador louco....?
  4. Oi! Estou fazendo um site que vai virar um CD para a empresa que trabalho. Fiz vários arquivos flashs, e ´preciso juntá-los, (um arquivo, clicando em tal lugar, vai para outro arquivo. Fiz uns botões, mas como faço para linkar os botões?? Queria trabalhar com swf.... como faço?
×
×
  • Criar Novo...