Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Djorus

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Djorus postou

  1. MrMALJ, agora eu entendi o que você quis dizer! E já veio outra pergunta, e se o reacionamento fosse de muitos pra muitos? sendo que a tabela inicial é (cod, aluno, escola). Ex: 01 Marco CETUB 02 Marco RETOR 03 Beto CETUB 04 Fernando RETOR etc. Desde já grato!
  2. Creio que esse arquivo esteja com problema! Qual o formato dele?
  3. Fico muito feliz por tentar me ajudar. Mas você poderia explicar melho isso? É porque eu sou leigo no assunto! A única maneira que eu vejo para fazer resolver esse problema, seria manualmente. O que é inviável pelo alto número de registros!
  4. Valeu pela a Ajuda! Mas a idéia não é bem essa. O que eu queria era dividir a TABELA ALUNO em duas, de forma, que o relacionamento entre as duas tabelas ficassem iguais a da TABELA ALUNO. Com uma chave estrangeira para fazer a junção. Entende?
  5. Estou trabalhando com uma ferramenta para WEB que se chama APEX (http://apex.oracle.com/i/index.html) Gostaria de saber qual a impressão de vocês? Vai dar certo? :unsure: Se existir outros usuários dessa ferramenta aqui no brasil, qual o nível de entendimento? Desde já Grato!
  6. Dei uma olhada no forum e não achei nada parecido, talvez eu não tenha visto, mas por isso criei este tópico. O problemá é simple: Tenho uma TABELA ALUNO com 500 registros, e entre os campos existe "escola", que tem como descrição as devidas escolas dos alunos. Gostaria de dividir a TABELA ALUNO em: TABELA ALUNO(2) TABELA INSTITUIÇÃO Como fazer isso? Desde já Grato!
×
×
  • Criar Novo...