Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Márcio dresch

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio dresch

Márcio dresch's Achievements

0

Reputação

  1. Galera olha só, estive pensandp no que fiz pro último no código que gerou o erro ai lembrei que coloquei isso aqui <meta content="IE=7" http-equiv="X-UA-Compatible" /> para travar o navegador ie na versao 7 que o codigo funciona legal nas demais não, foi depois disso qu edeu o erro ai eu retirei esta linha e voltou a funcionar legal .
  2. bom o incrivel é que no meu localhost com easy php ta funcionando perfeito sem erros tudo okei ao subir por servidor que da o erro. tem uam pressao em mim pra resolver e não to conseguindo. se eu te mandar o codigo do index você consegue ver o erro? ou o que preciso fazer pra resolver?
  3. mas ai que ta o codigo todo esta como você falo o session esta em todos os casos antes e mesmo assim da erro e da erro no servidor que coloquei o site agora em outro servidor não da erro, pode ser algo no php.ini?
  4. pessoal estou com este erro no site. Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/musicant/public_html/ADMIN/album/upload/index.php:1) in /home/musicant/public_html/ADMIN/album/upload/index.php on line 3 detalhe isso so aconteceu depois que migrei a conta de um outro servidor para o novo ond eestou hospedando meus arquivos. o que poderia ser este problema?
  5. Rapaz valeu pela dica, sei que estou um ano atarsado em relação ao post, mas não estou conseguindo incluir o código da janela popup você pode me ajudar???????
  6. to precisando me deem as cordenadas please
  7. ta quanto a smensagem texto beleza mas como eu adiciono uma imagen a isso ai? tentei mas num deu certo.
  8. Pessoal estou elaborando o site de uma rádio e preciso fazer no player um campo onde aparece uma foto e um texto diferente para cada hora do dia. como eu poderei faze existe algun script para ser usado please help me....
  9. pessoal esto fazendo o site de uma rádio. ta quase tudo okei oque estou precisando sería o seguinte. ao acessar o site automaticamnete conecta na radio online e quando o cara sair do site ou fechar a janela eu queri aque aparece-se uam emnsagem exemplo.. você quer continuar a ouvir noissa radio? ai se clica em sim abre um popup com o player e s eclic aem não a janelafecha .. como fazer isso.???
  10. pessoal ainda não consegui baixar o protocolo udp para instala no meu pc e fazer oque preciso . por favor alguém pode me ajudar a encontrar já pesquisei a riviria no google e não achei nada.
  11. mano agradeço o conetudo qu eme mando li tudo mas ele fala do protocolo e fala do firewall para liberar ate ai tudo bem . oque eu não consigo acha é o protocolo em si .. como isntala ele no windows deposi dele isntalado ai seria so configura.. ma seu não tenho o protocolo onde eu consigo elel?
  12. E não tem mesmo ... voce tem que instalar http://www.versiontracker.com/php/dlpage.p..._SP2_x86_en.EXE Outros: http://www.baixargratis.com/tcpview-monito...no-windows/144/ http://support.microsoft.com/kb/267310/pt-br abraço legal. ma solha so tentei instala o program aque esta no primeiro link qu evc mando . mas meu windows é po xp sp2 e ao instala o programa informo que era versao errada de windows. você sabe o link do protocolo udp para xp sp2?
  13. olha so ... eu já li os conteudos acima so não entendo como ocnfigurar o udp pois no instalador de protocolo do uwindow snão tem o udp....
  14. Pessoal tenho uma radio online e o servidor trabalha transmitindo com o protocolo tcp-ip ouvi dizer que o protocolo udp para esta finalidade seria a melhor opção. ta mas como eu faço para configurar este protocolo no windows como eu instalo o protocolo udp na minha rede em vistas que o windows não fala nada a respeito. e no ambiente de rede so te o protocolo tcp-ip. alguém por favor sabe me informar como instalar o protocolo udp na minha rede please.
  15. como eu faço para minimizar o form sem bordas para a barra de tarefas da mesma forma que ele faz no form com bordas
×
×
  • Criar Novo...