Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

torresson

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que torresson postou

  1. Caros amigos, Necessito de uma ajuda na rotina que estou criando para o meu site. Criei a rotina abaixo e não estou conseguindo recuperar no post para a gravação como abaixo: $leitura = array(); $x = 0; while($acha2 = mysql_fetch_array($busca2)){ $leitura[$x]['APTO'] = $acha2['APTO']; $leitura[$x]['BLOCO'] = $acha2['BLOCO']; if($controle = 0){ $leitura[$x]['ANTERIOR'] = 0; }else{ $leitura[$x]['ANTERIOR'] = $acha2['ATUAL']; } $leitura[$x]['ATUAL'] = 0; $x++; } ?> <form class="c-form" method="POST" action="gravhidrometro.php?acao=incluir"> <table border="2" width="100%"> <tr bgcolor="#41b7d8"> <td align="center"><b><label for="login">Apto</label></b></td> <td align="center"><b><label for="login">Bloco</label></b></td> <td align="center"><b><label for="login">Leitura Anterior</label></b></td> <td align="center"><b><label for="login">Leitura Atual</label></b></td> </tr> <? for($i = 0;$i <= ($tot_apto - 1);$i++){ ?> <tr> <td align="center"><?echo $leitura[$i]["APTO"];?></td> <td align="center"><?echo $leitura[$i]["BLOCO"];?></td> <td align="right"> <input size="6" maxlen="6" type="text" name="<?echo $leitura[$i]["ANTERIOR"];?>" value=<?echo str_pad($leitura[$i]["ANTERIOR],6,"0",STR_PAD_LEFT);?>" disabled> </td> <td align="right"> <input size="6" maxlen="6" type="text" name="<?echo $leitura[$i]["ATUAL"];?>"> </td> </tr> <? } ?> </table> Quando acesso o gravhidrometro.php não consigo ver os dados da variável Leitura. Alguém poderia me ajudar?
  2. Como disse anteriormente ela funciona sim, mas se colocar o OK toda hora fica muito trabalhoso. Como disse seria sim muito mais eficiente utilizar as funções de impressão do PHP. Acho que essa então seria a única forma de fazer isso então. Alguém de vocês teria então o PRINTER.DLL para o PHP 4.3.7 ? ou saberia onde posso encontrar? pois no site do PHP não achei.
  3. Se eu utilizar a função window.print() o server vai gerar o boleto na tela e não na impressora, a não ser se eu tivesse o direcionamento do saída de tela para a impressora. já tentei colocar o window.print() e o sistema gerava vários boletos na tela sem parar e quando terminava ai eu conseguia imprimir somente o último. To achando que realmente teria que utilizat a DLL de impressão, mas preciso verificar se consigo, pois o servidor funciona com PHP e Windows.
  4. Hoje o servidor fica na rede interna (LAN) do escritório. A impressora está na rede ligada diretamente e possui IP fixo. Será que seria possível?
  5. Legal isso eu já fiz, mas na tela ele gera todos e não vai direto para a impressora.... necessito que esse laço vá direto a impressora e não fique gerando na tela. Hoje ele gera na tela diretamente todos os boletos uns sobre os outros e não imprime direto. Você teria como me ajudar nesse sentido?
  6. Na verdade já tenho o script do boleto, o que me falta é apenas conseguir imprimir sequencialmente, ou seja, necessito imprimir em média 20 ou 30 boletos de uma vez. Hoje quando tenho que imprimir, estou tendo que pegar e gerar cada um e imprimir e isso dá um trabalho imenso.
  7. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém teria uma rotina ou pudesse me ajudar, pois necessito imprimir vários boletos bancários seqüênciais sem a necessitade de gerar cada um para imprimir. Alguém poderia me ajudar ou teria algum script que faz isso?
×
×
  • Criar Novo...