Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

helena.dm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que helena.dm postou

  1. Acho que desde o nt, é só fazer isso: a) Pare o serviço de impressão: > Iniciar, executar: net stop spooler (ok) B) Abra a pasta c:\windows\system32\spool\printers c) apague os arquivos (tipo swf, etc...). d) Ative o serviço novamente: > Iniciar, executar: net start spooler (ok) Deseja fazer uma coisa mais automática? cria um arquivo .bat, com o bloco denotas mesmo... com os comandos: rem arquivo limpaprn.bat rem rem net stop spooler del c:\windows\system32\spool\printers\*.* net start spooler exit Ok?
  2. Oi pessoal. Como configurar o IIS para ter acesso à edição das webs através de ftp? Explicando melhor: Onde trabalho, tem um servidor IIS com as extensões do Frontpage instaladas e que eu acessava perfeitamente com o Frontpage/Office2003 da minha máquina... As "webs" ficam gravadas na pasta c:\inetpub\wwwroot, com proteção para edição através das contas de usuários (permissões do NTFS) do próprio domínio... Só que recebi uma máquina nova, muito melhor, com mais memória, etc. etc. etc... porém veio apenas com o XP e sem Office (veio com o BROffice, o qual não tem um editor de sites like Frontpage...)... e como é um órgão público, não posso instalar o Frontpage... Então, o pessoal da infra-estrutura ativou o serviço FTP lá no servidor mas ainda assim não consigo acessar o IIS para edição dos sites, através de NVU, filezilla e outros... Então alguém poderia aí dar uma dica de como configurar o ftp no IIS de forma a acessar os sites que já existem através de ftp? Grata por qualquer dica! Ah... Antes, eu tinha: c: -[]inetpub []adminscripts []iissamples []mailroot []scripts []wwwroot []_private []_vit_log []_images []_suporte (web 1) []_manutencao (web 2) []_concursos (web 3) []_apoio (web 4) Depois da instalação do ftp, eu tenho: c: -[]inetpub []adminscripts []ftproot []iissamples []mailroot []scripts []wwwroot []_private []_vit_log []_images []_suporte (web 1) []_manutencao (web 2) []_concursos (web 3) []_apoio (web 4) Agora, o que eu preciso é, via ftp, acessar as webs (1 a 4) que estão sob a wwwroot...
  3. Oi pessoal. alguém sabe como fazer para capturar e gravar video diretamente da camera, mas que grave um arquivo pequeno, isto é, compactado? Consigo gravar somente avi sem compactação usando o componente dspack, mas não achei nenhuma forma (nenhum exemplo também) de ativar a compactação... Preciso criar clips das aulas (principalmente das estorias contadas e atividades) dadas na creche comunitária onde estou desenvolvendo um projeto junto com as professoras e monitoras e queria concentrar tudo em um programa só, para não ter que fazer uso de programas externos, muitas vezes em inglês, e difívocês das pessoas aprenderem a usar (cada camera vem com um programa diferente e cada um é mais "doido" do que o outro). Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...