Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Heitor

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor

  • Data de Nascimento 26/09/1982

Contatos

  • Website URL
    http://www.heitormachado.pro.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Sampa

Heitor's Achievements

0

Reputação

  1. Mano é só animar ele andando que quando você carregar ele ele vai fazer do jeito que você animou. Dá uma olhada na minha página, por exemplo na seção perfil aquele quadro que cresce é um .SWF externo. É isso?
  2. Heitor

    Efeito Onda

    Então... Uma possibilidade é você usar o recurso do FireWorks como sitou o colega e fazer o texto em várias posições e fazer uma animação quadro-a-quadro no flash. Ou talvez desmenvbrar as letras da frase no flash e colocalas em uma linha guia e animar a linha guia , mas isso eu nunca fiz.
  3. É o seguinte: O cara tem um menu de botaoes que quando clicados cada um carrega uma animação, e quando a animação estão acontecendo os botões ainda ficam clicaveis e ele quer que não se possa clicar nos botões. Eu faria assim : on(release){ this.attachaMovie("MeuMC" , 666); this._visible=false; } Oque vocês acham?
  4. Heitor

    Loader Parcial

    Não creio qu exista algo assim.... qual o problema de se fazer vários arquivos?
  5. Heitor

    Efeito Onda

    Pô Futzy nesse caso essa solução de usar uma fonte que já seja ondulada é bem interessante hien.... Talvez não muito caso se queira animar a ondulação, mas vai saber né em todo caso posta ae prá gente o link de onde pegar essas fontes caso você saiba...
  6. Cara será que você pode explicar melhor....
  7. Explico sim, Mas antes vamos ver o script sem o volta="sim" on (release) { mc1.onEnterFrame = function() { if (this._currentframe >= 2) { this.prevFrame(); } }; } Ele funciona assim ó: O evento onEnterFrame é executado sempre que o filme entra em um novo quadro, então sempre que o MC entrar em um novo quadro o script vai faze a verivicação: se o numero do quadro é maior ou igual a 2. Ou seja quando chegar no quadro 2 ela vai voltar um quadro e vai estar no quadro 1 portanto a verificação nesse quadro dara falso , ou seja ele verifica se é o quadro 2 ou mais para voltar e como é o quadro um ele iria pra frente e ficari aassim prá traz e pra frente apenas em dois quadros dando a impressão de que o MC está parado. Agora fazendo assim: on (release) { mc1.onEnterFrame = function() { if (this._currentframe >= 2 or volta == "sim") { volta = "sim"; this.prevFrame(); } }; } Alem de voltar um quadro ele vai setar a variavel volta com o valor sim e no quadro 1 quando fizermos a verificação ela dará verdadeiro e executara oque está dentro do if ou seja o MC continua voltando. É isso ae, se quiser que explique mais posta ae você ainda quer o .fla?
  8. Paula,quando eu coloquei o outro post eu não podia testar por isso saiu aquela tosqueira, o erro não foi seu, foi meu. Mas agora estou postando um script que funciona. basta você instanciar um clip como 'bola' em aspas e colocar o seguinte código no primeiro frame no _root: bola.onEnterFrame = function() { if(this._currentframe == 15 or volta=="sim") { volta="sim"; this.prevFrame(); } } mas ese clip tem que te alguma animação no eu teste eu fiz uma bola se deslocando pra direita qualquer coisa posta ae... e porque você quer tanto usar while?
  9. Heitor

    Novato

    valeu, valeu... é sempre bom poder ajudar
  10. Tem um jeito mais simples de resolver isso, mas diz ae qual tipo de texto você tá usando? Me parece que só texto estatico aceita alinhamento justificado
  11. Heitor

    Novato

    Valewww modera... Pode ter certeza que quando eu precisar eu posto ae
  12. é verdade, não funcionou, mas faz assim ó: onClipEvent(EnterFrame){ this._x=random(300); this._y=random(200); }
  13. Heitor

    If

    hehehe, todo mundo um dia cai nessa é o seguinte operador de comparação no flash é '==' sem aspas ou seja são dois sinais de igual, porque quando se usa apenas um você está atribuindo um valor a uma variavel. Sacou?
  14. É gente boa, com certeza prá você fazer uma animação assim que simule um motion guide você vai ter que fazer bem umas 50 linhas de conta. Mas não existe um esquma pronto como existe prá mascaras via AS falowww
×
×
  • Criar Novo...