Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alexandra

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandra

Alexandra's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, estou aguardando alteração do IP, para confirmar se deu certo. Adicionei um IP, configurei DNS, IIS e acredito que vá funcionar... daí posso ficar com a porta 80 mesmo. Muitíssimo obrigada por sua ajuda... Alexandra
  2. Quando eu tento acessar o domínio, ele abre o site do meu domínio já existente. Meu IP é fixo, e o domínio está cadastrado e setado para este IP(o mesmo do site antigo). Por IP:1025(mudei a porta), ele acessa, assim como quando digito o meu outro domínio:1025. Me tira uma dúvida: eu tenho uma range de IPs disponíveis. Posso delegar um IP, sem que o mesmo esteja vinculado fisicamentea uma placa de rede?? Ou seja, quero vincular o domínio novo a um IP que tenho disponível mas que não está vinculado fisicamente a uma placa de rede. É possível???? Muito obrigada!
  3. Numa outra porta? qual a porta? e como voce está tentando acessar? Olá, obrigada por me responder. Configurei na porta 85. Quando digito o IP:85, consigo acessar. Estou tentando acessar digitando o meu domínio de fora da minha rede.
  4. Bom dia. Espero sinceramente que. você possa me ajudar. Tenho win 2003, com IIS6 em minha rede, e preciso hospedar um outro domínio. Configurei o DNS, criei um novo site numa porta 85, para efeito de teste. Óbvio que. não funcionou... Quando acesso o domínio de fora, abre o 1º site que está hospedado em meu servidor... Obrigada! Alexandra.
  5. Bom dia a todos. Estou com dificuldades em hospedar mais de um site em meu servidor. Quando digito o nome do domínio de fora da minha rede, abre o 1º domínio que já tenho hospedado aqui. Criei uma nova zona em meu DNS, e também criei um novo site no IIS, numa outra porta. Muito obrigada! Alexandra.
  6. Alexandra

    Php + Mysql

    Ok, agora funcionou... Executei novamente a instalação e permiti o acesso remoto. Valeu, mutíssimo obrigada!
  7. Alexandra

    Php + Mysql

    Onde eu vejo se ele pode aceitar conexões externas??? Na verdade, nem no servidor está funcionando... Está rodando na 3308, mas o arquivo config.inc.php está setado para esta porta... No caso de ter que mudar, onde faço a alteração no MySQL????? Obrigada! Está rodando na 3308, mas o arquivo config.inc.php está setado para esta porta... No caso de ter que mudar, onde faço a alteração no MySQL????? Obrigada!
  8. Alexandra

    Php + Mysql

    Boa tarde, ufa... devagar estou superando as etapas na instalação do php no windows 2003 com iis... Enfim, agora já consigo abrir a página de login do php, só que dá o seguinte erro quando tento logar: Erro #2003 - O servidor não está respondendo Alguém tem alguma dica do que possa ser???? Muito obrigada! Alexandra
  9. Bom dia a todos, estou instalando novamente o PHP em minha máquina, e quando abro um arquivo .php, é exibida uma página em branco. Alguém tem idéia do que possa ser? Obrigada, Alexandra.
×
×
  • Criar Novo...