Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tiago_Franck

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago_Franck postou

  1. Saudações, Estou fazendo um trabalho que mede a eficiência de C e Python, usei alguns algoritmos simples para medir o tempo de execução em cada uma dessas linguagens....mas o problema é.....que função eu posso usar para isso? Se puderem me mostrar ou indicar onde posso achar tais funções, ficaria agradecido, e também...a unidade de medição que essas funções usam(creio que segundos não seria muito exato pois o tempo de execução é muito rápido) Bom, é só, obrigado pela atenção pessoal.
  2. Acredito que todos aqui já tenham recebido algum e-mail estranho e inesperado, que exemplos vocês tem de e-mails maliciosos que podem prejudicar nosso PC? Hoje, recebi esse, até fiquei um pouco em dúvida mas achei melhor não arriscar, Irei checar primeiro se é verdade: Link aqui O link que ele direciona é: ***www.netmanias.com/bbs/new_foot.php?***AntiTrojan%3dWinVacina*** Coloquei uns asteriscos para que o link seja invalidado, caso eu tenha feito algo errado em tê-lo postado, Me desculpem, podem avisar que eu o tiro! Enfim, esse e-mail será válido? e quais outros bons exemplos de e-mails maliciosos podemos receber? colaborem com mais imagens! eu irei adicionando aqui no topo as imagens que forem postadas.
  3. Tiago_Franck

    Ajuda Trabalho Em C++

    Como estás trabalhando com Preços, sugiro que a variável VAL seja Float, assim você já pode calcular o troco e comparar com 1,10. Agora é o caso do troco, pra saber a diferença basta adicionar uma linha troco = val - 1,10(isso é um valor fixo, para a opção B use 1,40) Não se esqueça que a variável "troco" também deve ser float. Agora, tendo o resultado do troco, é só fazer as condições necessárias para como a máquina irá devovler, o exercício não diz como o programa deve se comportar caso o troco não seja suficiente? (No caso de 0,15 centavos, por exemplo) Espero ter ajudado em algo, também sou um mero aprendiz, hehehe. É isso aí.
  4. E completando, dois bons sites para você hospedar seu ava: Image Shack Picozilla Aproveitando a deixa, qual o limite de tamanho para os avatares? até 100 x 100? vendo pelos avas dos outros colegas eu fiz o meu no tamanho padrão, mas queria saber qual é o limite certo. É isso aí!
  5. E se não for possível a conversão? (No caso do usuário digitar um caracter por exemplo) Daí: x= raw_input("Quantas cervejas você toma por dia? ->") try x=float(x) except print "Você não digitou um número válido!" Isso tudo só no caso para previnir erros, hehe. e quanto à matemática, deve estar correto, é tudo multiplicado por todos(a ordem dos fatores não altera o produto vocês sabem :lol:) é isso, flws.
  6. Olá, Sou um mero e humilde estudande de ciências da computação, e um certo dia minha coordenadora do curso que também é minha chefe(trabalho como recepcionista dos laboratórios de informática) deu-me 10 dias para aprender sobre Zope/Plone. Pesquisando descobri sobre a linguagem Python, achei-a muito interessante, mas é um longo caminho, muitas coisas a aprender e eu nem tive muita instrução em linguagens orientadas a objetos, heh... Mas gosto da Liberdade que o Python nos dá, sem pontos e vírgulas! sem chaves! e o compilador é dinâmico.
  7. 2)Imagino eu que nesse servidor só existam as classes básicas do Python, aquelas que já vem inclusas no programa. As demais (que ainda não foram respondidas por você mesmo hehe) estão fora do meu raso conhecimento de Python, hehehe...
×
×
  • Criar Novo...