Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Los Doidos

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Los Doidos postou

  1. E ai galera! Obrigada pela força e pelas respostas. Procurei na net e achei um material bacana no site BeTwin Fui.
  2. Los Doidos

    Chat Em Html

    E ai cara beleza? Html é a base da internet mas isso não significa que possa fazer tudo com ela. para fazer um chat é muito complicado e você precisa entender de programação. Certo!
  3. E ai Pessoal! Não, é o seguinte. Os periferícos 02 monitores, 02 teclados e 02 mouse estão ligado em apenas 01 CPU e o usuário poder trabalhar independente do outro, gostaria de saber com é possivél fazer isso . A onde estudo o pessoal fez isso, e gostaria de saber como se faz. beleza?
  4. Olá amigos, beleza! Na Faculdade onde estudo, tem um laboratório que os computadores são compartilhados por dois usuários. Os periféricos estão conectado a 01 CPU e consigo trabalhar em uma área de trabalho diferente do outro usuário. Alguém sabe com se faz esse compartilhamento e se precisa de um hardware e software específico. Obrigado.
  5. Los Doidos

    Divulgação

    E ai galera beleza? Sempre que posso eu indico o forum SB para um amigo com dúvida, e eles sempre me acradecem. ë bom fazer esta campanha. Abraço Losdoidos
  6. E ai galera! Obrigado pelas dicas, me cadastrei no msdn e espero que pelo menos eles mande o cd para tirar as dúvidas. Obrigado.
  7. E ai galera beleza! Estou aprendendo vb.net e gostaria de saber se onde posso conseguir um a preço em conta, pois há aproximadamente uns 2 meses procurei nas banquinhas e os cara estavam pedindo R$50,00 achei muito caro e quantos cd são 4, 5 ou 6. Se alguém tiver algum endereço em sampa me avise. Obrigado.
  8. E ai galera beleza! Gostaria de saber onde posso encontra um programa de c/c++ na net. há algum tempo comprei uma revista na banca de jornais com varios software e entre eles estava o visual c++ 6.0 da borland, instalei no windows me e logo de cara deu um erro. consegui instalar mesmo assim, mais quando peguei alguns programas de exemplo na net eles não rodavam. sera que e problema no me. ou no programa? Mas se alguém tiver algum endereco da web para baixar um compilador bom, me avisem. Obrigado.
  9. Ei ai galera! Obrigado pelo esclarecimento, fique quebrando a cabeça para tentar descobri estes comandos. sempre que tive alguma dúvida postarei aqui. Valeu!!!!!
  10. E ai galera beleza! Estou cursando o primeiro ano de tecnologia em informática, e tenho que fazer um site para uma instituição mas não tenho muita noção de designer. Criei um site meia boca e gostaria que vocês me dessem algumas dicas. Obrigado Juarez Rocha Projeto sala 5
  11. Los Doidos

    Borland 6

    E ai pessoal beleza!! tenho um programa da borland 6 visual c++ , e tenho uma duvida. Consigo programar em c neste programa? e como compilar o programa? se alguém tiver uma apostila deste programa ou algumas dicas para que possa programar em c, agradeço. Obrigado
  12. E aí galera. Gostaria de saber se alguém sabe me informa um meio de conexão de banda larga rapido e barato que não o speddy, aqui para são paulo. Valeu.
  13. E ai galera!!!!! Obrigado pelas dicas, e bom poder contar com pessoas que tem como objetivo ajudar os colegas iniciantes. Estou trabalhando para melhora a hp. Obrigado mais uma vez a todos. :D
×
×
  • Criar Novo...