Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alexadriano

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexadriano

alexadriano's Achievements

0

Reputação

  1. Muiiito Obrigado! era exatamente isso que eu procurava. Valeu mesmo
  2. Pessoal, estou criando um sistema de listagem de arquivos ( leitura de uma pasta no servidor), e está faltando exibir a data de criação do arquivo, vocês sabem como faço isso? Alex
  3. Preciso de um sistema que liste as pastas e os arquivos para download de um determinado diretório. Funcionaria mais ou menos como os sistemas de FTP só que não pode ter esquema de upload. alguém poderia me ajudar? No aguardo.
  4. Valeu Amigo!! era exatamente isso, Brigadão! Alex
  5. Amigo obrigado pela ajuda, mais eu preciso de alguma coisa mais ou menos assim: o formulário é gerado através de uma busca numa base de dados por isso os campos são variaveis ou seja, pode ter de 1 à 100 campos. assim eu preciso fazer um for no código javascript e somar todos os resultados e guardar numa variavel. alguém poderia me ajudar com um exemplo da lógica dessa aplicação? é meio urgente obrigado!! Alex
  6. Preciso de um script que faça o seguinte: tenho dois ou mais campos de formulario com os nomes: vl1, vl2, vl3 e assim por diante. o script tem que somar todos os campos e me exibir a soma numa variavel, pra eu poder comparar e mostrar o resultado pro usuario. Grato
  7. seguinte, eu já estou conseguindo recuperar os códigos dentro de um array: $cli= $HTTP_POST_VARS["cli"]; for ($i = 1; $i <9; $i++) { $cod_pes = $cli[$i]; } Esse $cod_pes recebe os valores dos checkbox ticados, a minha duvida é: como em um unico select eu posso pegar todos os valores ticados?
  8. Tenho uma lista de checkbox na página "A", a mesma envia para a página "B" códigos das pessoas selecionadas. Então a minha duvida é a seguinte, eu preciso que na página "B" seja montado um unico select que pegue todas as pessoas que tenham os códigos enviados pela página "A". em ASP os valores dos chechbox são passados assim 1,2,3,4 assim eu posso montar o select assim: select * From pessoa where codigo in("&chechkbox&"). mais em php eu não sei como fazer. espero a ajuda de vocês
  9. Pessoal, eu acho que mandei mal pedindo o programa pra vocês!!! realmente sou programador ASP a muito mais tempo que PHP e por isso eu ainda estou com essa mentalidade de $$$. Eu entendi a opinião do Gladiador e gostaria sinceramente de pedir desculpas a todos vocês, serei uma pessoa diferente daqui prá frente... Contem comigo e parabéns ao nivel técnico dos frequentadores desse fantástico site.
  10. Pessoal desculpa a minha indiscrição é que eu estou precisando muito encriptar um programa que eu fiz pra poder passar pro cliente, dai eu baixei o programa zend safeguard para encriptar só que a versão trial limita a utilização do script encriptado em três dias!!! alguém poderia me dizer como eu posso conseguir esse programa completo? ( sem precisar pagar U$ 900,00 dolares ), o crack lá do astalavista tá zuado alguém poderia me ajudar?
  11. Olha gente eu não sei realmente o que pode estar ocorrendo, mais acontece que não funciona de jeito nenhum!! estou testando o código do PHPMyadmin, ou seja não é um erro de script nas minhas páginas, vejam os testes que fiz: Select * From categoria where ref='D' and (Selecao = 1 or Selecao = 10) and codigo in (Select 21+2) order by categoria retorna o mesmo erro que antes: MySQL said: You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SELECT 21 + 2 ) ORDER BY categoria LIMIT 0, 30' at line 5 Se eu coloco aspas duplas ou simples, não retorna erros mais também não retorna dados ( acredito que ele entenda que seja uma string e não uma subquery). façam o teste vocês mesmos!!
  12. Olá pessoal, estou migrando uma aplicação ASP para PHP a aplicação ASP está com base de dados SQL e a PHP vai migrar a base para Mysql. acontece que existem algumas consultas que não estão funcionando e eu gostaria de saber como contornar essa situação, exemplo: Select * From categoria where ref='D' and (Selecao = 1 or Selecao = 10) and codigo in (Select distinct(categoria) From gastos where usuario = 10) order by categoria No SQL está instrução funciona perfeitamente e retorna todos os dados da tabela categoria quando o usuario nº10 tiver pelo menos um registro na mesma. acontece que em Mysql está instrução não funciona, pergunta: dá pra fazer select dentro de select no mysql? se sim qual a sintaxe, se não você tem alguma sugestão para um retorno similar?
×
×
  • Criar Novo...