Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cossalter

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cossalter postou

  1. Bom dia, pessoal. Estou com o seguinte problema e gostaria de saber se tem solução. Tenho um formulário com o seguinte código ... <input name="localizacao" type="text"> <select name="tipo_loc"> <option value="0">CD</option> <option value="1">Rede</option> </select> ... A parte do código de tabela foi omitida. Gostaria que quando a pessoa selecionasse a opção Rede (1), o type de localizacao mudasse para file. E vice-versa. Como poderia fazer isso? Abraço!
  2. Pior q tentei isso em 2 maquinas... e em nenhuma delas abre. Não sei mais o que pode ser. Eu realmente preciso implementar esta função e não sei mais o q fazer. :S Grande abraço.
  3. PHP 4.4.5 Eu já tinha olhado no php.net tb. Não adianta, tentei abrir a calc mas tb não deu! <_< Pior q isso é pra ontem! :S Valeu pela ajuda, cara!
  4. Deu certo nos dois casos: 2 pasta(s) 27.201.081.344 bytes dispon¡veis mas trocando o "dir" por explorer.exe não acontece nada.
  5. Esta off: ; Safe Mode ; safe_mode = Off <_< Sobre as aspas, foi mal! É que eu já tentei todas as combinações de aspas e barras possíveis, mas mesmo assim não abre.
  6. Fiz assim e também não deu. Na verdade, já tinha feito antes. <?php $caminho = "c:\\windows\\"; exec('explorer.exe $caminho'); ?> Estou testando localmente. Abraço
  7. Cara, não abre. Tentei fazer assim: <?php $caminho = "c:\windows\"; exec('explorer.exe $caminho'); ?> Colocando direto também não abre. Tem alguma configuração no apache ou na máquina para permitir executar arquivo externo? E para colocar isso num link, como faço? Abraço!
  8. Grato Lvcifer, mas acho que não expliquei o meu problema direito. Eu tenho uma partição em um servidor (G:/) que tem várias pastas. Precisava armazenar estes caminhos no banco de dados, como p.e.: G:/Arquivos. G:/Desenhos... Dai fazer um sistema em que quando usuário procura-se o documento X, que está dentro da pasta G:/Arquivo, p.e., deveria aparecer como resultado na pesquisa: Descrição do documento ## Nome do documento ## Link para a pasta do documento (G:/Arquivo). Daí o usuário pode clicar no link e abrir o windows explorer na pasta em q o documento que ele quer está. A parte de pegar o caminho e jogar pro banco está beleza, mas não estou conseguindo fazer essa parte do link para abrir o windows explorer. Abraço
  9. Pessoal, estou desenvolvendo um sistema em php que ficará numa intranet. Coloquei a linha contendo uma pasta, como p.e.: G:\Arquivos\ no banco de dados e precisava colocar isso num link, de modo que usuário clicasse e o Windows Explorer abrisse nesta pasta. O problema é que isso funciona se a página for html, mas em php não. Ah! já tentei usar file:// e também não dá certo. Alguém sabe como resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...