Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kabelera

Membros
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kabelera

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kabelera's Achievements

0

Reputação

  1. Fi na boa..esquece js, html..quer colocar musica viável no seu site??? use o sound forge para editale e coloque ea em um arquivo SWF, e digo mais, não use mp3, deixe o flash comprimir ela para vc , alem de ter a menor compressão de todas, você vai ter a certeza que sua musica será carregada, e você pode manipular ela como quiser...Muscia é com flash imbutido no html...de resto é lixo..na boa!!Falwo!!
  2. Virg... .fedeu, se não for possivel que tipo de campo parecido posso usar que aceite esse tipo demarcação???% Valeu!!
  3. Senhores, minha aplicação web(j2ee) , quando exibo os dados em jsp(html)ele é todo projetado em % o tamanho das tabelas e tudo mais...O problema é quando insiro um bendito TextArea e um TextField, não concigo coloca-los com tamanho em %, ...só em px ou colunas...alguém sabe se tem como colocar o tamanho desses campo em %, igual as tabelas e etc.. do sistema??Grato!!
  4. Kabelera

    Editor De Códigos

    heheheh beleza!!
  5. Kabelera

    Editor De Códigos

    Po eu achava o Eclipse melhor, mas discordo..Se o cara não quer perder tempo o JBuilder o o net Beans é melhor pois não precisa de plugin
  6. Opa nada haver amigo!! Concordo... Bom vamos lá... Tem várias formas de fazer isso, mas precisa a saida ser número inteiro ou pode ser String??? tipo a logica você cria um txtField para a entrada de do valor(Se precisasar tratar faça isso) então digamos você tenha(se for em formato moeda, de um aolhada aqui: http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/já...imalFormat.html Mas quantas notas de cada valor tem no caixa????
  7. Kabelera

    Java

    de um aolhada aqui http://www.javaalmanac.com/egs/javax.accessibility/pkg.html
  8. Kabelera

    Editor De Códigos

    Term o net Bens que é free http://www.netbeans.org/ tem também o JBuilder que é pago!! E Mas alguns outros
  9. Kabelera

    Vector Dentro De Vector

    Cara você quer u array ou um vector??? Vector ind =new Vector(); Vector res= new Vector(); Não sei do que se trata o programa , nem nada, nem como faz a nusca e etc...mas ind.addElement("indice1"); ind.addElement("indice2"); res.addElement("valor1"); res.addElement("valor2"); Pra falar a verdade não entendi...
  10. Kabelera

    Menu

    sim terá se for um novo painel então coloque o evento do botão MeuMenu.addActionListener(new ActionListener(){ public void actionPerformed(ActionEvent e){ //chama o novo painel }} );
  11. Kabelera

    Tabela De Simbolos

    Porque não usa um vetor ou um array, depois vai passando ele e colocando os nomes na ordem
  12. Kabelera

    Iniciando Me Java

    Tem muitas formas de fazer...Tipo faz nessa logica um ex: char h=campo_que_diz_se_e_homem_ou_nao.getText(); float valorTotal=Float.parseFloat(campoDigitado.getText()); int QuntPrestacao=Integer.parseInt(campoDigitado.getText()); float valorParcela=Float.parseFloat(campoDigitado.getText()); int parcelas1=1,parcela2=2..E assim vai belez?? depois que apertar o botão de processar public void calculoParcela(){ vericica se é homem se for já abte 3% do total (Olhe a classe java.math.*; para ver como trabalhar com porcentagem e numeros OK) senão continua então faz uma verificação com switch ou coisa assim para ver quantas prestações foram digitadas etntão: se for 1 é ele mesmo se for 2 pega-se o valor total(com o desconto ou não já armazenado) int parcelas=valorTotal/2 parcelas+seucalculo de 5% o resultado você adiciona 5% disso...e assim por diante imprime(valorTotal, se é homem, e parcelas e valores) È mais ou menos por ai, tem formas mais enchutas de se fazer , mas precisa de um pouco mais de conhecimento..essa forma mais básica já funciona
  13. Kabelera

    Java Instalado,

    Cara explique melhor não entendi nada
  14. hehhe, Isoron é bom que você discuti a fundo tudo.È concordo com você na copilação que pode demorar, é isso ae ótimo exclarecimento , pois tem pessoas que acham que o pacote como um todo .*, se importados desta forma as classes "ficam na memória", e pessoas experiêntes que afirmam isso. Com certeza para organização sem dúvidas é melhor fazer import expecíficos. Valeu!!
  15. I soron, sua opinião muitos falam que você importar o pacote todo ex: import javax.swing.*; isso tem impacto no desempenho do sistema....eu particurlamente acho que faz sentido, mas fora a organização nunca vi me comprovarem em números se isso impacta na performace... O que você acha???? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...