Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Renner Sousa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renner Sousa postou

  1. amigos, preciso criar um sistema de controle de salão de beleza. Porém, estou com dificuldades em modelar o banco. A regra de negócio é: O sistema controla Clientes e Funcionários do salão de beleza. O cliente escolhe o serviço desejado (corte, escova, hidratação,etc), a data e a hora para realizar o serviço. O programa deve agendar o serviço do cliente e informar qual profissional (funcionário) está disponível para aquele dia e horário. Agradeço a quem puder me ajudar. Att., RENNER
  2. Renner Sousa

    Select Com Select

    Amigo, o que preciso é o seguinte: na página só irá aparecer as marcas dos veículos. Quando o usuário escolher a marca, o select irá aparecer e irá mostrar todos os modelos referentes àquela marca. Ok? Por exemplo: se escolher marca=>GM, irá aparecer no outro select somente modelos=>Monza, Corsa, F250, S10, Celta... Ok. Abraço a todos.
  3. Amigos, gostaria de saber como fazer um Select com outro Select no MYSQL, igual o link a seguir: http://www.webmotors.com.br Ou seja, tenho 1 tabela marca e 1 marca modelo. Quando selecionar a marca, me mostrará todos os modelos daquela marca. Como fazer isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...